Manuela
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 62 98107-3288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manuela

#1 Mensagem por nerdtarado13 » 16 Out 2023, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola meus caros confrades, estou colocando mais de 1 relato aqui hoje porque estava com alguns em atraso, essa mina eu fui nela tem 1 mês.
Ela atende no mesmo local da Drika, mas como é uma moça diferente eu achei por melhor colocar o relato dela em um novo topico.
Eu não lembro o nome dela, mas ela é uma ruiva, das 4 que atende no mesmo local, ela é a mais baixinha das 4.
Eu sei que tem a Drika, lorena, uma loira alta magrinha e essa ruiva que é baixinha.

Vamos para o relato então.
Quem falou comigo no zap foi a drika, super atenciosa, tirou todas as duvidas, marcamos a hora e ela me mandou a localização.
Local super discreto, é uma casa, super limpa, o quarto é climatizado.
Ao entrar na casa a drika que me recebeu, ela me levou até o quarto, ela é muito gata, como eu pedi para escolher na hora, as outras duas moças vieram até o quarto se apresentar
e eu escolhi a ruiva, a quarta moça que era a lorena ja estava atendendo alguém.
Fiz o pagamento do programa e da massagem.
Essa ruiva durante todo o atendimento foi super atenciosa, sorridente, puxou papo, a parte da massagem dou nota 10, foi otima.
Depois da massagem ela pediu para eu sair da maca e ir pro colchão.
Nisso ela tirou a roupa, e que corpo gostoso ela tinha, ela começou a fazer uma massagem nuru em mim, colocou a camisinha e começou a me chupar, que boquete delicio, ai ela foi alternando entre o boquete e a massagem, como eu estava deitado e ela por cima, ali mesmo ela encaixou a buceta no meu pau e começou, eu tive que me segurar pra não gozar.
Eu pedi para mudar de posição para ver se o sexo durava mais e ela aceitou, a posição de 4, ao ver aquela raba gostosa eu pedi pra chupar, e ela deixou, so me pediu para não morder.
caramba nunca tinha chupado um cuzinho antes, tava cheiroso, foi uma delicia, ali eu fiquei um tempo e depois entrei com meu pau pra dentro daquela buceta dela e ali fui até gozar.
Que atendimento maravilhoso. Ela interagi bem, geme que é uma beleza, a quicada dela é de enlouquecer.
Com certeza vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Ruivinha - 62 98107-3288

#2 Mensagem por D K » 16 Out 2023, 13:18

link do anuncio da GP ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ruivinha - 62 98107-3288

#3 Mensagem por nerdtarado13 » 16 Out 2023, 17:59

segue o link da GP. Vi hoje no site e estou enviando aqui para vocês.

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br0dig3as/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noggyn
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2021, 17:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manuela

#4 Mensagem por noggyn » 18 Out 2023, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ela atende no mesmo local da Drika e como já fiz um TD no tópico da Drika, não vou repetir sobre o local ou contato.

Visitei a Manuela 2 vezes em dias q tentei marcar com a Drika, mas ela não estava atendendo no dia. Me mandaram as fotos de quem estava atendendo no dia e escolhi a Manuela.

A Manuela é fisicamente o oposto da Drika, a qual é mais gostosona e cavalona (apesar de ser baixa), já a Manuela é baixinha, ruiva, pele toda branquinha, rosto bonito, corpo bonito e proporcional com peitos pequenos e bunda pequena tb, mas redondinha, enfim, uma ruiva bonita e de corpo mignon.

A Manuela é super simpática e educada, conversa bem. Na primeira vez eu escolhi o combo massagem+programa e achei q não compensou muito, pq a massagem, apesar de ter achado melhor do q a da Drika, ainda achei meio fraca, então na segunda vez já fui só no programa mesmo. Como não paguei à parte pelo oral sem capa, a parte do oral foi bem rápida, mas a hora da foda compensa e muito o valor pago. A garota se entrega e se envolve na foda, bem como não regula posição.

Rosto: 9
Simpatia: 10
Seios: 9 (são pequenos, mas bonitos e ela deixa brincar com eles)
Bunda: 9 (bunda pequena, mas redondinha e bonita)
Sexo: 9 (não dei 10 pq o oral foi fraco)
Massagem: 7 (achei meio fraca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profgyn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2023, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manuela e Dryka

#5 Mensagem por profgyn » 25 Out 2023, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro realizado dia 19/10.

Esta foi a minha primeira vez nesta casa.

Mandei mensagem por volta das 08h e fui respondido 30 min depois. A resposta foi educada e bem elucidativa. Perguntei se poderia gozar mais um de uma vez e li um efusivo "se estiver dentro do seu tempo, você pode tudo mb" (atenção pq isso é importante para a conclusão). Foram oferecidas todas as possibilidades e achei que o pg com uma dupla era uma bom custo benefício, pois ficava R$ 260,00 (diante da alta inflação em Goiânia, onde qualquer tribufú que faz tudo mal feito não sai menos de R$ 250,00, e diante dos relatos, achei uma ótima oportunidade). Como tinha um compromisso próximo, agendei para 11h.

Vi o tópico e comentários sobre a Manuela e o outro sobre a Dryka e resolvi unir os dois mundos.

Cheguei no horário combinado e fui prontamente atendido pelas duas que já me encaminharam para o quarto. As duas foram muito atenciosas e legais comigo. Me ofereceram uma ducha e fui tomar. Quando voltei a Dryka me pediu para subir na maca e as duas começaram a me massagear. A massagem em sí não tem nada demais, mas batemos um papo legal. Na sequência jogaram o colchão no chão e começaram a falar sacanagem e fui ficando muito excitado. Avisei que estava necessitado, pq em casa a patroa não libera há meses.

Então começaram a me lamber e quando chegaram no pau me ofereceram o tal adicional por chupar sem capa por R$ 50,00 adicionais. Pra mim foi o ponto fraco, pq mal chuparam ele e a Manuela já quis subir pra sentar. Pedi pra ficar um pouco mais e 30 segundos depois ela subiu. Enquanto isso, pedi pra a Dryka sentar na minha cara e chupei ela enquanto comia a Manuela (ou ela me comia, sei lá). Não demorei muito e já gozei. Não devo ter demorado mais do que uns 3 minutos e gozei. Pensei, "bom, vou recuperar e inverter, comer a Dryka e chupar a Manuela". No entanto as duas levantaram e foram se arrumando e eu fiquei sem graça na hora. Me falaram pra ficar a vontade pra tomar um banho. Eu fiz isso. Quando sai, as duas já estavam arrumadas. O que me deixou mais sem jeito ainda, afinal, eu não ia forçar nada a recomeçar.

Fiz o pix e vazei.

Resumo: As meninas são bem gente boa, o local é ok e o preço é ótimo. Mas só vá se não estiver com o reservatório cheio, pq provavelmente não vai rolar mais de uma, a não ser que vc force a situação (o que não é do meu feitio).

Notas (são duas, mas como o atendimento foi feito em dupla, não vejo sentido em avaliar individualmente):
Corpo: as duas são maravilhosas pra mim, corpo de ninfetas, mas devem ter uns 23 - 9,0
Atendimento: muito legais, falam sacanagem e fazem tudo pra te deixar excitado. Mas poderiam cumprir o combinado do tempo - 7,0
Foda: Em si foi ótima, mas como eu disse, poderiam ter sido 2, ao menos - 8,0
Preço: ótimo custo-benefício - 10,0

Fazendo uma média ponderada - nota geral: 8,5

link das duas: Manuela: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br0dig3as/

Dryka: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... pck=01b4b2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manuela

#6 Mensagem por nerdtarado13 » 20 Jun 2024, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera, antes de mais nada quero pedir desculpas a todos por ter demorado no meu relato, o meu encontro com essa moça foi na última semana de abril, mas depois do meu último relato ter dado problema eu decidi esperar um pouco, e acabei enrolando. Bom, sem enrolação ou pedidos de desculpas vamos ao que interessa.
Eu entrei em contato pelo numero que está no anúncio que eu vou deixar aqui no final do meu relato, minha intenção era me encontrar ou com a Luana que agora se chama Michele ou com a Drika. A Drika não estava atendendo no dia e a Michele já estava agendado com outro cliente, só tinha a Manuela disponível, na hora eu pensei, uai faz tempo que não me encontro com a Manu, vou com ela relembrar os bons momentos, então parti pro local no horário marcado.
Chegando lá eu fui recebido pela Manuela e meus amigos que visão maravilhosa, ela está muito mais gostosa do que eu me lembrava, ela está com um vestido que realçava suas curvas, empinava seu bumbum e enaltecia suas pelas pernas, PQP a lembrança daquele corpo nunca vai sair da minha cabeça, que ruiva gostosa.
No quarto eu escolhi massagem e programa, ela me ofereceu o banho, eu prontamente aceitei, quando voltei pro quarto nem tive que esperar muito, rapidinho ela estava lá.
Eu perguntei pra ela se eu podia fazer massagem nela, ela aceitou, e depois ela fez massagem em mim, nesse tempo conversamos, ela sempre sorridente, safadinha, falando umas sacanagens, foi muito gostoso e um bom papo, após essa parte fomos pros finalmentes, ela me pediu pra deitar no colchão, encapou o amigo e começou a me chupar, logo eu pedi pra chupar ela, ela deixou, mas não demorou muito ela já queria subir no amigo e cavalgar, caraca que sentada foi aquela, era daqueles de fazer estralo, como se duas mãos estivessem batendo palmas, foi delicioso, nessa brincadeira eu quase gozei.
Aí ei pedi pra trocar de posição, agora eu estava por cima e ali comecei, estava gostoso, aí eu pedi pra beijar ela e ela deixou, como ela beija bem, ela se envolve, o beijo foi molhado, nisso eu empolguei, porque aí ela foi falando uma sacanagens, eu aumentei a velocidade da meteção e nessa fui até gozar.
Que sexo gostoso, puta merda, essa Manu é maravilhosa, sorridente, cativante, gostosa, podem ir sem medo, ela só melhora com o tempo.
Segue abaixo o link e o número dela.

- https://br.skokka.com/anuncio/manu-ruiv ... br2x7a3wj/
- 62 98107-3288

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    0 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    1 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela Siliconada
    por Putoiniciante » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1987 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”