Yasmin Brunê
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (62) 99977-9291

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrombadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmin Brunê

#1 Mensagem por arrombadorgyn » 17 Nov 2023, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve sonegadores,

Hoje venho relatar o atendimento da Yasmin, uma mineira que é novata em Goiânia, deve ter uns 32 anos. Vamos direto ao ponto.

Contato feito por whatsapp, não sou de conversar muito, então só perguntei se fazia anal mesmo e qual o valor. Me passou os detalhes e parti rumo Universitário.

O local é uma casa grande, não sei se atendem outras garotas lá, me pareceu estar sozinha e me deixou à vontade. Ela é gostosa, siliconada e peitos bonitos. O restante do corpo é natural, tem uma barriguinha mas nada que diminua o tesão, pelo contrário. É exatamente como nas fotos.

Ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas eu já tinha tomado antes de ir, então fomos para o fight. Ela subiu em cima de mim e ofereceu aqueles belos peitos para eu chupar, então o amigo lá de baixo já animou. Eu pedi o oral com camisinha, por questões de segurança. Mesmo com camisinha, foi muito bom o oral, ela faz garganta profunda e bem babado, ela sabe o que faz.

Depois ela começou por cima, e foi quicando, pegou o gel e enquanto ia quicando, já ia lubrificando o cuzinho. O trem foi animando e ela mesma ofereceu anal, claro que aceitei. Ela começou por cima (a garota gosta da coisa), depois ficou de 4, aguentei bem sem gozar, só curtindo a visão. Trocamos de camisinha e voltamos pro vaginal. Enquanto eu metia nela de 4, ela pedia pra puxar o cabelo e bater forte na cara dela. Não deu outra, borracha cheia.

Fomos para o banho, ela me deu uma toalha limpa e foi junto comigo, ficamos conversando sobre a vida dela que não me cabe comentar aqui. Ela até ofereceu mais um round, mas eu precisava voltar pro trabalho.

Notas:
Corpo: 7
Sexo: 9
Anal: 9
Vaginal: 9

Recomendo.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-brune/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezao40
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin Brunê

#2 Mensagem por Zezao40 » 27 Mai 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Chamei no WhatsApp, conversa bem, feito o combinado, rumo ao universitário.
A garota é idêntica a das fotos, nada a reclamar, ofereceu chamada de vídeo, dessa vez aceitei, por já ter tido alguns imprevistos, nessa vida boemia.
Ela é uma mineira, siliconada nada exagerado, baixinha, chupa bem, delícia de mulher, transa bem demais, e na hora da sentada, senta sem dó, na hora que empinou, que bunda, toda bronzeada, marquinha em dias.
Na hora do anal, aguentou bem, depois voltamos para ppmm. E pedia mais, ela gosta de um sexo mais 50 tons de cinza, aqueles selvagens, pediu para bater na cara que sentia mais tesão, fui dando uns tapas na cara, e ela realmente ficou foi mais excitada.
Não regulou posição, não ficou apressando, nem mexendo no celular
O local não é suite, mas as toalhas eram limpas, provavelmente atende outras meninas lá, observei que não porta da saída tinha uns avisos, para as outras meninas.
Se tem replay? Sim. Transa muito. Compensou.
Nota máxima, 10. Cumpriu com o combinado, e é realmente das fotos.

Valor c/ Anal: 250,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-j74ka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”