Luana Paiva
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 62 99664-4502

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo-Italy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Ago 2017, 14:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana Paiva

#1 Mensagem por Leo-Italy » 17 Jan 2024, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades

Compartilhar com vocês um TD realizado na segunda-feira dia 15/01 com a Luana
Contato feito pelo WhatsApp fiquei meio desconfiado de ser fake
Tirou todas minhas dúvidas fiz um monte de perguntas e ela na maior paciência respondeu tudo, mandava áudio explicando.
Relatou que é de Brasília e que tinha acabado de se mudar para Goiânia falou que eu fui seu primeiro cliente aqui.
Me atendeu num Apt na T4 setor bueno(local limpo e organizado) porém vai se mudar até dei algumas indicações de local.
Moça lindíssima (a mesma das fotos) aparenta ter uns 25 anos muito culta e comunicativa diz ser universitária
Me ofereceu um banho e talhas limpas, durante o banho ficou conversando comigo parecia que ja nos conhecíamos tipo uma ex namora que você das uns pegas de vez em quando kkk
Sentei na cama ela já me deu um beijo ofereceu os seios para eu mamar ( seios lindos siliconados e firmes) Depois ela abaixou e começou um boquete sem capa maravilhoso na pressão daqueles que desce molhando e sobe enxugando kk
Deitei na cama e ela mamou uns 10 min pedi para chupar sua ppkinha e ela veio num 69
Ppk cheirosa ótima para chupar
Depois ela encapou e sentou em cima ppkinha apertada entrou torando ela kikou por um tempo
Pediu para ela ficar de 4, visão maravilhosa ela tem uma bunda redonda dura (tipo de menina que malha barriga chapada)
Passei o dedo e Intimei o drive C porém ela não deixou disse que não faz anal ( único senão)
Transamos em todas as posições ela é animada faz tudo para agradar tem disposição para transar

Notas
Rosto 10 lindíssima da para andar de mãos dadas no shopping e apresentar para a família
Seios 10 firmes siliconados
Bunda 10 redondinha firme
Ppkinha 10 cheirosa e apertada
Anal 0 não faz
Transa 10 se envolve disposição
Boquete 10 ela adora chupar
Beijo 10 namoradinha

Moça super recomendada retorno com certeza
Vou deixar fixa por um tempo

Valores
150 meia hora
300 uma hora
Paguei 300 bem investido


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j8d6j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luana Paiva

#2 Mensagem por loiroExplorador » 21 Fev 2024, 05:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 15/02/2024.
Valor: R$ 200,00/hora => Fiquei 1 hora.
Colegas, xô contar um segredo para vocês... Acho que tô viciado em ppk. Lasco :| ... Trem é bom demais. :roll:
Links

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/luana-paiva-5/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wyg76

Atendimento

Estava namorando o anúncio de Luana, principalmente depois do TD do nosso colega. Porém, optei em ficar com Larissa, à do post anterior...

Entrei em contato um dia antes ao dia 15, esclareceu minhas dúvidas no whats app. Estava com muito tesão nela, fui direto na descrição do atendimento e logo marquei, pois já tinha TD positivo dela. Pedi pra usar calcinha e roupa coladinha. Igual a um de seus vídeos de anúncio. Peguei uber e vazei pra lá, setor sul, em um Hotel ali dá região...

Tinha levado um presente pra ela, entreguei, ficou muito feliz e apreciei a visão. Comecei a tirar a roupa, logo fui todo alucinado pela suas partes pecaminosas de mulher. (1 Dia antes do encontro, bronhei dia inteiro pra ela sem gozar) Puxei pra perto aquele mulherão. Fiquei esfregando e levantando a saia e a calcinha apertada na ppk. Puxava a calcinha de lado, expondo o bucetão. Que delicia cara...)

Pedi para ficar de quatro, puxei a calcinha e enrosquei meu pau entre suas nádegas e a calcinha. Como se fosse pipa, e aparando ela pela rabitocá. :lol: :lol: :roll: O rapairin estava duro pra caralho, toda hora esfregando na xereca e no bumbum. Pedi pra abrir as pernas, ela veio e me permitindo minha supervisão. Chupei aquele bucetão delicia demais. Meio numa mamada gulosa e me olhando. Ela fazia de tudo me agradar. Mulher top demais...

Encapei o pau, fomos pra meteção. Comi Luana de pernas abertas, falava putaria, muito putinha ela. Gosta de dar e satisfazer as necessidades do macho. Fiquei um tempo ali metendo nela de pernas abertas, pedi pra ela subir no pau. Começou a pular, caralho... que sentada foi aquela. Não aguentei e gozei...
Uma das melhores sentadas que já tive. Olha lá, ela disse que não dançava... Perguntei ela se vendia pack rebolando, até enviei um vídeo bem similar... Poucas garotas me fez gozar assim.... E ela conseguiu! Parabéns.
Depois de Luana, fui para Larissa, já que Luana não atende depois das 17:00.

Conclusão

Compensa demais com certeza eu voltarei. Mulher de Responsa e sabe agradar o macho. Beijão e sucesso Luana! :)

Só achei 2 impedimentos:

1) Esqueci de perguntar sobre o limite de gozadas, como ela abaixou o preço para 200, deve ter sido por isso. Dei uma gozada e tive que ir embora triste querendo mais... ( Sentada dela me fez gozar rápido, envolvimento durou uns de 30 minutos. )

2) Ela realiza atendimento somente horário em que o pessoal está no trabalho 8:00 às 17:00. Oque dificulta as escapadas toda hora no estágio, como aqui é home office, estão tá sucinha. Só que não dá todas vezes...

Rosto: 10.
Boca: 10.
Peitos: 10.
Buceta: 9.
Bunda: 10.
Corpo: 10.

Ambiente: 6. ( Toalha já um pouco molhada, quarto escuro. Indico chamar ela pra ir pro motel, porque mudou para localzin bem fraco. )
Atendimento: 10.


Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana Paiva

#3 Mensagem por nerdtarado13 » 17 Mar 2024, 01:47

Caro confrade @loiroExplorador , no seu relato você falou que foi atendido pela larissa e não pela luana, mas ficou falando no relato da luana o tempo todo, pode explicar melhor isso? por favor? é que eu fiquei interessado na garota pelas fotos, mas pelo seu relato eu não entendi se nesse local atendi duas garotas, ou se a mesma garota tem esses dois nomes. Pode esclarecer? e qual setor ela atendi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luana Paiva

#4 Mensagem por loiroExplorador » 17 Mar 2024, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 04/03/2024.
Valor: R$ 200,00/hora => Fiquei 1 hora.

( Aproveitando a resposta do colega, fazendo aquele TDzin maroto, ui ui. )

Olá, caro colega @nerdtarado13, ela atende no local dela sozinha Setor Sul. ( Dessa vez, toalha limpa e cheirosa, sabonetim líquido. )

Quando referi a Larissa, foi para justificar que tinha ficado indeciso, entre elas e qual ficar... E no mesmo dia do atendimento com Luana Paiva, fui para Larissa. Como Luana não trabalha depois das 17:00, fui para Larissa, por onde Larissa atende ali perto do vaca brava em empresa de massagem....

Desculpa a confusão, vou evoluindo aos poucos e adequando nos mínimos detalhes para a melhor compreensão do leitor. Agradeço!

Atendimento

Fui novamente nela, os videozinhos dela no history photoacompanhantes, entre segunda e sexta, te motiva a ir lá e esfregar o pau na calcinha suave e bucetinha delicia.

Mesmo que o TD anterior: conversa e envolvimento top, sentada filé, muitos beijos, calcinha arretada e atolada na buceta, mama no pau delicia demais, com linguada em torno da cabeça do pau, igual picolé... :oops: :roll: (Mamada dessa vez, foi em ângulos e inovador.)

Conclusão

Volto sim e recomendo. ( Dessa vez, ela permitiu que fosse de luz acessa. 8) )

Rosto: 10.
Boca: 10.
Peitos: 10.
Buceta: 9.
Bunda: 10. ( Dessa vez, passei o dedin em torno das redolas do cuzinho. :badgrin: kkk o rapairin tava naquele piqui :roll: )
Corpo: 10.


Ambiente: 8.
Atendimento: 10.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana Paiva

#5 Mensagem por nerdtarado13 » 27 Mar 2024, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros foristas, depois do nosso colega acima falar tão bem dessa garota, e ainda mais ter ido la duas vezes eu decidi experimentar.
Para mim não foi isso tudo, mas vou explicar melhor, vou dividir meu relato no atendimento com ela e depois vou dizer meu parecer.

(Atendimento)
Falei com ela pelo whatsapp, ela me respondeu a todas as perguntas, foi educada, marcamos horario, ela me mandou o endereço e parti pro local,
pelo horario ser na hora do meu intervalo de almoço do serviço, eu escolhi a rapidinha, ela me cobrou 150. chegando no local ela me recebeu
de vestido preto, sorridente, ela é bonita de rosto e corpo. ME ofereceu um banho mas eu não aceitei. Tiramos a roupa e começamos as caricias,
ela deixou eu brincar com os peitos dela, depois encapou o bicho e começou a mamar e que mamada gostosa, ela chupa bem, parece que gosta da coisa,
depois eu chupei ela, que ppk gostosa, poxa vida e ela goza facil, logo ficou lubrifica, que delicia.
Comecei pegando ela de quatro e meti com vontade, pra não gozar de primeira pedi para ela sentar em cima de mim e meu amigos que sentada,
e ali fomos até eu gozar, foi muito gostoso. Ela fez caras e bocas se envolve bastante.

(Meu parecer)
Porque para mim não foi isso tudo? Não sei dizer, acho que eu fui com muita expectativa, sei la. Mas vou relatar aqui.
O local: me deparei com umas pessoas que trabalha nesse pequeno hotel, achei ruim porque um dos meus requisitos é a privacidade e sigilo.
O quarto: so vi uma toalha la, e estava toda molhada então ainda bem que escolhi não tomar banho, mas o quarto em si é limpo e a cama é boa.
a garota: ela atendi bem, se envolve, é gostosa, mas não faz muito o meu tipo. E ela tem uma pequena cicatriz na barriga.
Resumindo: Eu indico vocês irem se gostam desse tipo de mulher, o atendimento
dela é legal e ela não decepciona, para mim foi muito bom ter experimentado, mas acho que não volto.

O link é o mesmo que o colega acima postou, não achei nenhum outro.
telefone: 62 99664-4502

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”