Lais manauara
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 11 976425315

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sorriso 17
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2023, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lais manauara

#1 Mensagem por Sorriso 17 » 10 Mar 2024, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://gatasgyn.com/acompanhante/lais-manauara/Contato fácil combinamos horário, cheirosa e gostada atendimento completo compriu o combinado diferenciada beijos chupa sem capa anal sem frescura, essa vale a pena, expetacular fazendo temporada atende na região do parque oeste, aproveita que em Goiânia tá difícil essa qualidade de atendimento.
10 pra todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anarquistacorinthiano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lais manauara

#2 Mensagem por anarquistacorinthiano » 12 Abr 2024, 10:56

Olá meus amigos,esse é o meu primeiro review,eu frequento o site a um tempo(6 meses) mas ainda não havia criado a minha conta,sou novo nesse mundo,mas como um bom apreciador da tese em que o conhecimento liberta,me senti na obrigação de criar a minha conta para propagar as minhas ainda poucas experiências,no intuito de compartilhar informações logo,também transmitir o conheicmento.
enfim,introdução finalizada vamos direto ao ponto.

Bom eu fiquei com a Laís em setembro de 2023,quando veio fazer uma temporada aqui em Goiânia,achei ela bonita,bem gostosa,malhada,morena,baixinha,bunduda peitos pequenos(não ligo) e o que me chamou a atenção e que a própria se auto-entitula como “Rainha do Anal”.
Gostei.
entrei em contato pelo whats em um sábado,o contato foi tranquilo,ela pede um sinal,e eu marquei para um dia de domingo,no entanto,ela me deu um chá de cadeira por umas horas,mas ela me havia dito que estava almoçando na casa da mãe,e eu também havia marcado para as 15:00 da tarde de um domingo,(novato burro),acabou que ela foi me atender às 19:00 até então sem problemas pq eu tava em casa,cheguei no Ap,me atendeu entramos no apartamento ficamos conversando,eu logo abri o jogo pra ela falei que era cabaço e era menor de idade,(olha a merda),ela disse que já sabia,mas queria mesmo assim,então ela me convidou pra deitar na cama,ficamos conversando,logo ela foi tirando a roupa e tirou a minha também,começou a dar uma brincada com o rivelino(meu pau),logo caiu de boca,sem capa,meus amigos naquele momento eu soube o que é bom na vida,oral molhado,garganta profunda(da umas engasgada,mas particularmente eu gosto),chupa com gosto,logo colocou a camisinha com a boca,e começou a quicar,buceta apertadinha,gostosa lubrificada,ficamos ali por um tempo e logo gozei,conversamos mais um pouco,logo ela veio no oral novamente,e já pedi o cuzinho(tava louco nele),ela não queria fazer pois disse que não tinha feito a limpeza(acredito por que estava na casa da mãe),eu não liguei e quis mesmo assim,ela ficou de 4,e eu meti naquele cuzinho gostoso apertadinho,ela realmente gosta de anal faz com gosto,mas acredito que estava insegura por não ter feito a limpeza,eu queria ter explorado mais ela,mas eu também estava um pouco inseguro por ser a minha primeira vez,não chupei,não beijei,tive poucas interações corporais,mas trocamos muita ideia,ela me ensinou várias paradas,ela realmente é uma pessoa muito gente boa,eu fiquei lá por 3 horas e paguei só por 1,creio que ela gostou de mim.

bom por ter sido a minha primeira vez eu quis dar uma ênfase melhor nos detalhes,e compartilhar boas profissionais,grato a quem leu.


valor da hora pago(outubro 2023) 300,00 + 100,00 anal
ela passa cartão com acréscimo.


ela utilizava o fatal model,mas já a vi no gatas gyn,e também no photoacompanhantes,ela não mostra o rosto,e um ponto negativo é que mente a idade,tem 33 anos,porém costuma dizer que tem 25/27 anos.

ela faz muitas temporadas,então não tenho o anúncio mas vou deixar o Twitter(X) que lá você consegue ver todas as informações,e também fotos e vídeos da gata.

https://mobile.twitter.com/Manauarabela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline manauara
    por Malhando o pimpolho » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3181 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Lais
    2 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Lais Coroa
    por papacudecabeçavermelha » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2171 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”