Larissa Kalli
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 62992355893

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amosted159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por amosted159 » 21 Fev 2024, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
eae confrades, tudo bem!? vou estar fazendo um td sobre a larissa

sai com ela faz algumas semanas, eu fiquei louco pelas fotos da mesma, a moça em questão atende num flat proximo ali a região do Flamboyant, o contato foi bem tranquilo a mesma me tirou todas as duvidas que eu tinha, por mensagens bastante educada e paciente com as minhas duvidas, eu marquei pro dia seguinte na parte da tarde, sinalizei a moça que tinha chegado ao local e subi para seu AP, o local da moça é agradavel é discreto fora o porteiro não cruzei com ninguém até o quarto da mesma.
quando a mesma abre a porta, que espetaculo, a mesma me recebeu com uma roupa colada sem sutiã que evidenciava bastante os peitos, aqui jás o detalhe que ela é levemente diferente das fotos, nada gritante, que tem talvez um filtro aqui ou aco-la, é angulos corretos pra ganho na imagem, fica o detalhe que presencialmente a ela parece ter levemente uns quilinhos a mais que nas suas melhores fotos, mas nada que atrapalhe, mas não se abatam confras, mesmo assim a mulher não fica devendo nada, bonita de aparencia, mas o corpo...meus amigos este é uma coisa de louco, ela tem um belo par de peitos grandes é aparentemente naturais, cintura e um rabo fenomenais, ela é uma gostosa natural isso ganha alguns pontos comigo pois eu n viajo em minas muito "montadas".
ela criou todo um clima no quarto com musica e luzes, pra deixar a vontade, ela e uma pessoa agradavel de conversar eu realmente me senti a vontade ali com ela uns minutos sem pressa pegando intimidade, notei que ela estuda o ritmo do cliente e vai de acordo, mas na hora do play ela vai ser o que vc quizer, eu logo parti para uns beijos de lingua e reconhecer o corpo daquela delicia todinho, ela se entrega bastante na transa corresponde com vontade, a mesma foi pagar um bola, detalhe\ela faz sem camisinha tbm, se estiver bem higienizado, eu preferi com camisinha pq em primeira visita é todo seguro morreu de velho prefiro conhecer o solo onde estou pisando, colocou a camisinha no jubileu com a boca, boquetão bem babado com direito a garganta profunda, tratou bem do amigo, eu tive que ser jedi para não gozar só na mamada.
mas eu queria muito experimentar aquele corpo que é o carro chefe dessa guria, logo chamei ela pra cima e tome a safada sentando, de quatro eu dei umas metidas bem fortes que ficaram fazendo bastante barulho de "palma" no comodo, acredito que a moça se incomodou com vazar no alcustico e incomodar os vizinhos do ap kkkkk, mas ela não regulou pressão, so tentava abafar o barulho das "palmadas" socadas, judiei bastante no harcore até dar a minha hora.

namoradinha, uma pessoa agradavel de conversar, é mete como ninguém, não regulou posição

a moça a todo momento envolvida na transa, com certeza eu volto pra dedicar a proxima seção totalmente pra porta dos fundos

rosto = 8,5 (nas fotos parece uma 9,5 porém é a magia do filtro)
peitos = 10
Bunda: 10
Coxas e quadris: 9
Oral: 10
Simpatia: 10
Entusiasmo na hora do sexo: 10

https://fatalmodel.com/1683936/larissa-1683936

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Larissa Kalli

#2 Mensagem por cipriano_go » 23 Mar 2024, 11:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Vi o anuncio desta garota no fatal model - https://fatalmodel.com/1683936/larissa-kalli

Ja tinha saido com ela, quando a mesma morava e atendia prox ao buriti shopping.

Resolvi sair com ela novamante, gostosinha, cara de safada, aparelho nos dentes e muito manhosa.

Corpinho gostoso, so os seios que estao sentindo um pouco a acao da gravidade.

A menina beija bem, chupa gostoso, e trepa bem. Porem continua com o mesmo problema da maioria das gps atuais, atendimento rapido d+. Fica louca para que vc va embora rapido, para atender o proximo cliente. Quase uma linha de producao.

Esta atendendo proximo ao flamboyant, mas sinceramente acho que nao vale o valor pedido - R$ 400,00 uma hora

Sinceramente, para um atendimento de 60 minutos, o valor cobrado deveria ser no maximo R$ 200,00

Link:
🔗

MrAstronaut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Kalli

#3 Mensagem por MrAstronaut » 06 Mai 2024, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Então senhores, está na hora de sair da sonegação e soltar alguns TDs que tive, comecemos então :mrgreen:.

Pré-atendimento

Contato feito pelo Whatsapp (número coletado pelo seu anúncio no fatal), e a mesma foi cordial e bem solicita, e muito meiga na troca de mensagens, resumindo, bem tratado.

Local

Atende em um flat, ao chegar só tive contato com o porteiro e subi para o apto, o mesmo é bem limpo e arejado (com o quarto possuindo ar condicionado), com toalhas secas disponíveis a todo tempo.

Atendimento

Gostaria de apontar que ja fui na madame em questão mais 2x, então separarei cada TD abaixo por datas aproximadas:

1º TD - Dezembro/2023:
Recebido com roupas bem apertadas e provocantes na porta, senti uma leve decepção ao ver seu rosto, acredito que as expectativas estavam altas demais dado as fotos, enfim, recobrei os sentidos quando voltei a analisar o todo, que senhores, é incrivel, seios fartos, bunda enorme e com curvas perigosíssimas.

Clima montado, e a madame me aguardando no colchão, começamos a pegação, beijação (que diga-se de passagem, experiência expetacular, leves mordidas nos lábios, sucção da lingua e etc..., fora o gostinho de morango, delícia demais), após um tempo aproveitando aquele momento, a meretriz começa o bola gato (sem capa), e confrades, tive que pensar na lei da gravidade, em velinhas sendo atropeladas e o escambal, pois a guria chupa bem para cacete, bem babado, fez garganta profunda e para te f*der ainda mais, faz isso olhando no fundo do teu olho, com um olhar extremamente safado, e com um uma carinha de "me fode, me fode pra caralho", isso te fazer perder os sentidos da vida.

Depois de quase ter perdido o freio de mão no oral, partimos pra sentada, que foi incrível, safadezas ditas, beijos trocados e recebidos no pescoço, e olhares trocados (que so por deus, ela faz umas caras que te deixam maluco, quase insano).

Depois de um tempo nessa trocação de baseball, parti pra de frente e com as pernas da mesma sob meus ombros, e dale madeira, muito beijo e algumas leves safadezas, com troca de olhares e com caras e bocas que so faziam a testo subir pro além.

Depois de calibrar, pedi pra ficar de 4 e que visão senhores, uma bunda gulosa que pede pra levar madeirada sem dó, judio com tapas aquela bunda foderosa (depois ficou so a marca de hollywood na bunda e quentinha kkkkkkk), e partimos pro ataque e quando me deparo com o espelho na frente da cama (na porta do guarda roupa) e a meretriz fazendo uma cara de puta tão violenta que não aguentei, fui abatido e missão encerrada.

Pix de R$ 350 feito, convesa fora jogada e parti de volta a vida.

2º TD - Fevereiro/24

Com uma testo no teto, e desejando até a tia da faxina, chamei no Whats a senhorita e marcamos o programa.

Dessa vez com o coração preparado, cheguei ao local e fui recebido de vestido, e sem sutiã, começamos com uma leve trocação de cartinhas (coversa fora) e já começa o envolvimento dali do sofá, com alguma trocação de beijos quentes.

Partindo pro quarto, e loucuro pelas partes pecaminosas da mulher, fiquei na ponta da cama, onde a troca de beijos rolou , e retirando o vestido a meretriz começou a tentação, esfregando aquele bundão no Silvio, passado disso, começamos o bola gato.

Bola gato começado (sem capa), com padrão de qualidade sem igual, bem babado, sucção violenta (pressão boa, mas é bom para cacete) do garoto, e dessa vez até as bolas de futebol não foram poupadas, garganta profunda de lei e com muita putaria dita (nesse dia, a mulher estava com o espirito de fudelancia no corpo, quanto mais putaria e troca de amassos era feita, mas ela ficava no modo putinha), e claro que dessa vez não pude deixar de dar a atenção necessária a aqueles seios fartos, chupei que nem pirulito 8).

Intimei a meretriz pra ser comida de frente, e fui pro abraço, começou a metelancia e meu deus, mais putaria dita, uns amassos nos seios, olhares intensos trocados, beijos acalorados dados, sussuros no ouvido dito, estava ficando maluco.

Depois de um tempo na metelância, a meretriz pediu pra levar madeira por trás deitada, e la vou eu, começo a meteção e a putaria se desenrola, troca leve de chingamentos e coisas correlatas ditas, partimos pra finalização.

Com o joystick resiliente, pedi que a próxima fosse sentada, ela vamos nós, a meretriz começa violentamente a sentar no garoto, "leves" palmatórias naquele bundão, e mais putaria dita, com trocação de olhares quentes, eu não me contenho e começo a agir, metendo com força na Mademoiselle, a mesma goza e fui pego no despreparo KKK.

Com o capeta no corpo habitando em mim, parto pra finalização manual/oral.

Pix de R$ 350 feito, e conversa trocada, me despeço com vontade de ter ficado mais.

PS: No outro dia, como qualquer outro, estou no trabalho e quando a tia da limpeza entra e com o olho de gavião, ve minha marca de guerra do dia anterior e me questiona "e esse pequeno chupão ai camarada?" :P KKKKKK.

Em suma, esse atendimento foi fora de órbita, a química e o envolvimento foi tão insano que nem havia percebido.

Conclusão

Como demonstra o relato, já teve repeteco, então novamente reafirmo, voltarei mais vezes.

O envolvimento da madame é sem igual, e todo o ambiente que ela monta/mantém te da vontade comer sem dó, que aliás, ela aceita, não regula posições/intensidade e até parece gostar de algo mais hard.
Devo dizer que em nenhum momento a mesma mexeu no celular em minha presença, sempre demonstrando atenção e carinho.
Por fim devo dizer que em nenhum momento fui cobrado de tempo, tendo em ambos os programas estourado um pouco o mesmo.

Rosto: 7.
Boca: 11; (mamada do djonho);
Buceta: 8;
Bunda: 10;
Corpo: 10;

Nota geral: 10;

Link:
🔗

Responder