eae confrades, tudo bem!? vou estar fazendo um td sobre a larissa
sai com ela faz algumas semanas, eu fiquei louco pelas fotos da mesma, a moça em questão atende num flat proximo ali a região do Flamboyant, o contato foi bem tranquilo a mesma me tirou todas as duvidas que eu tinha, por mensagens bastante educada e paciente com as minhas duvidas, eu marquei pro dia seguinte na parte da tarde, sinalizei a moça que tinha chegado ao local e subi para seu AP, o local da moça é agradavel é discreto fora o porteiro não cruzei com ninguém até o quarto da mesma.
quando a mesma abre a porta, que espetaculo, a mesma me recebeu com uma roupa colada sem sutiã que evidenciava bastante os peitos, aqui jás o detalhe que ela é levemente diferente das fotos, nada gritante, que tem talvez um filtro aqui ou aco-la, é angulos corretos pra ganho na imagem, fica o detalhe que presencialmente a ela parece ter levemente uns quilinhos a mais que nas suas melhores fotos, mas nada que atrapalhe, mas não se abatam confras, mesmo assim a mulher não fica devendo nada, bonita de aparencia, mas o corpo...meus amigos este é uma coisa de louco, ela tem um belo par de peitos grandes é aparentemente naturais, cintura e um rabo fenomenais, ela é uma gostosa natural isso ganha alguns pontos comigo pois eu n viajo em minas muito "montadas".
ela criou todo um clima no quarto com musica e luzes, pra deixar a vontade, ela e uma pessoa agradavel de conversar eu realmente me senti a vontade ali com ela uns minutos sem pressa pegando intimidade, notei que ela estuda o ritmo do cliente e vai de acordo, mas na hora do play ela vai ser o que vc quizer, eu logo parti para uns beijos de lingua e reconhecer o corpo daquela delicia todinho, ela se entrega bastante na transa corresponde com vontade, a mesma foi pagar um bola, detalhe\ela faz sem camisinha tbm, se estiver bem higienizado, eu preferi com camisinha pq em primeira visita é todo seguro morreu de velho prefiro conhecer o solo onde estou pisando, colocou a camisinha no jubileu com a boca, boquetão bem babado com direito a garganta profunda, tratou bem do amigo, eu tive que ser jedi para não gozar só na mamada.
mas eu queria muito experimentar aquele corpo que é o carro chefe dessa guria, logo chamei ela pra cima e tome a safada sentando, de quatro eu dei umas metidas bem fortes que ficaram fazendo bastante barulho de "palma" no comodo, acredito que a moça se incomodou com vazar no alcustico e incomodar os vizinhos do ap kkkkk, mas ela não regulou pressão, so tentava abafar o barulho das "palmadas" socadas, judiei bastante no harcore até dar a minha hora.
namoradinha, uma pessoa agradavel de conversar, é mete como ninguém, não regulou posição
a moça a todo momento envolvida na transa, com certeza eu volto pra dedicar a proxima seção totalmente pra porta dos fundos
rosto = 8,5 (nas fotos parece uma 9,5 porém é a magia do filtro)
peitos = 10
Bunda: 10
Coxas e quadris: 9
Oral: 10
Simpatia: 10
Entusiasmo na hora do sexo: 10
https://fatalmodel.com/1683936/larissa-1683936