Sol
R$ 300,00 - 35 Min - Telefone: 62992779401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por cipriano_go » 28 Mar 2024, 19:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Eu e minhas latadas do GatasGyn, serio cansei nao saio mais com garota deste site. Como o site nao valida se as fotos sao realmente verdadeiras?

Primeiramente, a meretriz utiliza fotos de outra pessoa, a pessoa da foto com certeza nao é ela.

Fiz contato por telefone, e cai no canto da sereia. A mulher é muito educada pelo telefone, tem uma voz muito meiga e convenceu o putanheiro idoso aqui a encontra-la direto no motel.

Ontem a tarde, ameacando aquele diluvio dos infernos, resolvi encarar.

Meu deus, que decepcao. Chegou no quarto uma mulher nada haver com as fotos. Pensei em dispensa-la na hora, mas sabia que teria problemas entao resolvi encarar o dragao.

Chupou rapido, ja pediu para colocar a camisinha. Transei 10 minutos, ela me disse que nao "aguentava mais, pois ja estava dolorida devido a eu transar d+".

Pedi para ela bater uma punheta para mim, enquanto gozava na boca da meretriz.

Em resumo, fiquei 35 minutos com a mulher no motel, entre conversa + foda + banho e joguei literalmente R$ 300,00 na lata de lixo, mais o dinheiro do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sol

#2 Mensagem por cipriano_go » 28 Mar 2024, 19:23

Link: