Muri
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: 62991998483

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Muri

#1 Mensagem por cipriano_go » 28 Mar 2024, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apos a latada de ontem a noite, hoje pela manha resolvi me aventurar pelo skokka, e nao é que me dei bem?

Vi o anuncio desta garota, e seu tipo fisico me atraiu. Entrei em contato, foi solicita por telefone, pedi para confirmar se realmente era ela, e a mesma mandou uma foto, segurando um papel com uma escrita que pedi...rs

Apos confirmacao, marquei de busca-la nas imediacoes do aeroporto. Chegando, gostei muito do que vi. Menina linda, cabelos ruivos chanel, pele dourada, no estilo falsa magra e um belo sorriso.

No motel muitos beijos, um oral delicioso, ppk muito cheirosa. Transamos gostoso, tem reclamacao ate eu gozar. Para minha surpresa, mesmo apos a primeira gozada ela nao se mecheu, e ficou deitada do mesmo jeito na cama. Perguntou se eu queria tomar banho e dar mais uma pois ainda tinhamos tempo.

Banho tomado, mais uma foda deliciosa e mais uma gozada.

Roupas vestidas, e a deixei novamente em casa

Em resumo é isso, garota bonita, com um corpo lindo e natural. Atendimento exemplar, nada mecanico, totalmente diferente do encontrado atualmente.

Fiquei 1:30 com a garota e paguei R$ 250,00 otimo investimento

https://br.skokka.com/anuncio/meiga-e-a ... pck=eef7ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade_menestrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Muri

#2 Mensagem por Confrade_menestrel » 04 Abr 2024, 23:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ví o perfil da puta no sk e achei as fotos fake. Mas com a avaliação positiva fo colega putanheiro resolvi arriscar. Entrei em contato, pedi foto, ela enviou uma de corpo. Foi educada, respondeu tudo. Achei interessante e markei. Ela mandou os valores: $180 -1h, 250 -90min. Perguntei se tinha restrição aí veio... em 1h era só uma leitada. Em 90 min era livre. Perguntei se fazia completo. Disse que era 250 - 90 min, no motel. Combinei o completo então. Quando já estava indo para o local, ela renegocia os valores e diz que completo era $350 e $250 finalização normal. Aí já não entendi mais nada e cancelei a putaria. Esse negócio de puta regular leitada e renegociar o combinado não dá.

Link:
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Muri

#3 Mensagem por cipriano_go » 11 Abr 2024, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem, debaixo daquela chuva torrencial, resolvi repetir essa meretriz.

Estava afim de comer um rabo, e a intimei para um anal

A mesma concordou, fui para o motel, passei na farmacia e comprei o k-med roxo para nao ter erro

O atendimento foi nos mesmos moldes do anterior, beijou, chupou e nao negou fogo em nenhuma posicao.

Chegando na hora do anal, bastante lubrificante e tome vara. Aguentou bem, nao reclamou e nem fez cara feia.

Pagamento realizado, a mesma pegou seu possante e foi embora para o seu caminho.

Valor pago R$ 350,00 ( 90 min ) com anal, achei um preco justo pelo servico oferecido pela meretriz

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”