Sara Oliver
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 997273704

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawk2009
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jul 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sara Oliver

#1 Mensagem por Hawk2009 » 07 Abr 2024, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no sábado a noite dia 06/04. Estava navegando nos sites para encontrar algo interessante me deparei com o anúncio da mineira Sara Oliver no gatasgyn. Me chamou a atenção por sua beleza. Contato feito pelo whats foi atenciosa e tirou todas as dúvidas de forma solicita. Combinamos para a noite no seu local, próximo ao campo do Goiás, predio com portaria mas sem necessidade de identificação, bastando indicar o apto.

Chegando ao apto me deparei com a beldade, moça mto bonita e com um corpo maravilhoso. Me recebeu com um sorriso e um beijo que já serviu pra quebrar o clima rs. Local bem limpo e organizado. Trocamos uma conversa inicial e após realizar o pgto antecipado o negócio pegou rs. Já chegou junto com uns amassos gostosos e aí já pude sentir aquele corpo todo junto ao meu, nossa foi uma experiência e tanto. Qdo percebi estava deitado na cama e ela inicia um oral na pressão, sem capote, por um bom tempo. Tive que pedir pra parar depois de um tempo pq senão iria queimar a largada. Camisinha colocada a peguei de frente, metendo e chupando aqueles peitos siliconados gostosos. Fiquei assim um bom tempo depois mudamos para de 4 aí senti a pressão, ter a visão daquele corpo delicioso e eu socando firme foi surreal, não aguentei muito tempo e gozei com vontade.

Pausa para o banho e logo após ela me oferece fazer uma massagem pra relaxar. Como não sou bolo nem nada aceitei na hora. Gostei muito da sua massagem relaxei de verdade, fazia tempo que isso não acontecia. Finalizamos na massagem.

Resumo:
Cache: 400$
Aparência fisica: moça morena, pele clara, siliconada, bunda linda e belo corpo condizente com as fotos do anúncio.
Atendimento: excelente, não ficou apressando para gozar logo, se envolve na transa sem as manias de puta rodada na vida. Fazia tempo que não tinha um bom atendimento como o dela.
Simpatia: 10

Link da garota:
https://gatasgyn.com/acompanhante/goiania-sara-oliver/

Repeteco: com certeza,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pena que a moça está fazendo temporada curta em gyn, quem quiser aproveitar tem q ser rápido :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”