Ana Fiorela
R$ 400,00 - 80 Min - Telefone: 62998057590

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Fiorela

#1 Mensagem por cipriano_go » 09 Abr 2024, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, ja estava de olho nesta moicola a tempos, mas confesso que nao me animava justamente pelo fato dela atender apenas em seu local.

Fiz contato, ela é bem solicita e acabei resolvendo encarar.

Seu local fica prox a praca do botafogo. Apartamento discreto, que nao exige nenhum tipo de cadastro.

Quando cheguei no seu "cafofo" gostei do que vi, lugar organizado, ela estava vestindo uma bela lingerie.

A meretriz é exatamente como as fotos, sem qualquer tipo de tratamento exagerado. Corpo bem malhado, barriga travada, uma bela bunda e cabelo. E aquele grelinho grande, característico do uso de "todynho".

Ela me atendeu bem, chupou sem capa, me deixou chupa-la, transamos em todas as posicoes sem ela reclamar.

Comigo vou apenas uma gozada, mas acho que eu se tivesse pedido, ela aceitaria a segunda sem qualquer objecao.

Enfim, recomendo pelo conjunto da obra.

Quem sabe eu ate retornarei

Ela anuncia no Fatal - https://fatalmodel.com/1505991/ana-fiorela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”