Nicolle Garcia
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 64 992707363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Confrade_menestrel
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Set 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nicolle Garcia

#1 Mensagem por Confrade_menestrel » 09 Abr 2024, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros colegas de putaria.
Venho falar da Nicolle. Uma morena clara, de 1.60, cabelo preto liso. Bumbum redondinho. Peitos pequenos, durinhos e deliciosos. Uma mulher bonita. Atende no flat no Jardim Goiás. Ela veio me buscar na portaria. Então os pula cerca não precisam se preocupar com a identificação.
O local dá para o gasto. Como sou encucado com higiene, prefiro motel, mas como as GPs estão inflacionadas, já viu. O flat estava perfumado com incenso. Eu particularmente gosto.
Entrei em contato com ela várias vezes durante a semana. Inicialmente ela não podia, estava fora, mas a gente foi se falando. Foi educada, respondeu as perguntas de sempre, enviou as fotos que são dela mesmo. Coisa rara hoje em dia.
Único detalhe no atendimento que eu não havia esclarecido com ela foi o oral (Tem que perguntar tudo mesmo). Oral com capa, mas fez bem e não ficou com frescura. Manda bem no anal e no vaginal dá até umas kikadinhas. Não regula posição. Interage, fala sacanagem. É de boa com o tempo, não fica te apressando e o principal não tem aquele negócio de regular as leitadas. Já estava nocauteado e no final ela ainda ressuscitou o bingolin na chupada e fomos para o mais um fight. A gata não nega fogo. Gostei da garota. Posso recomendar.

Ela tem a tabela dela. Eu combinei $300 1h completo.

Links do anúncio;
https://fatalmodel.com/1910145/nicolle-garcia

https://br.skokka.com/anuncio/pronta-re ... pck=1ef2fb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”