Bella Lins

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bella Lins

#1 Mensagem por policehoor » 29 Nov 2023, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estava há algum tempo, de olho nessa garota e finalmente consegui marcar, o local é no Residencial Recreio Panorama , lugar discreto . Após as apresentações e banho tomado, partimos para os trabalhos , ela realmente é a garota das fotos e na casa tem outras meninas. A garota realmente se envolve na transa , beija muito e muito cheirosa e com peitos maravilhosos. Veio por cima e se o sujeito não tiver controle , perde o jogo ali mesmo...rs . Não regula posições e quando peguei por trás e beijando muito, não resisti e entreguei o jogo...rs. Não gosto de dar notas , mas : Transa/ envolvimento: 10. Com certeza vai ter repeteco.

Link :
https://fatalmodel.com/1743443/bella-lins-1743443

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admirador23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2023, 22:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella Lins atendimento top casal

#2 Mensagem por Admirador23 » 02 Fev 2024, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mulher foi sensacional no atendimento em casal, educada, meiga, o oral dela é sensacional, chupou sem capa, ficou comigo e com a esposa sem restrições é claro que usamos preservativo, os seios dela são lindos chupei demais e a bucetinha dela uma delícia além de ser higiênica e bem cuidada e cheirosa o atendimento dela é sensacional vale o preço. E a mesma da foto e do vídeo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bella Lins

#3 Mensagem por cipriano_go » 06 Fev 2024, 19:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo os relatos, confesso que me bateu uma vontade de ficar com esta garota. Ja tinha olhado seu anuncio, e seus seios tinham me chamado a atencao.

Combinamos pelo telefone, menina extremamente educada e agradavel.

Marcamos para hj cedo, fui busca-la pelas bandas do terminal da praca da biblia, ao chegar no carro a primeira impressao foi maravilhosa.

No motel muitos beijos, muita chupacao, e sexo em todas as posicoes sem qualquer tipo de reclamacao.

Ela se entrega muito na transa, e faz muito bem seu servico.

Extremamente cheirosa, e bem cuidada.

Dinheiro muito bem investido, e altamente recomendada.

Investimento R$ 250,00 pelo tempo que passamos juntos. Recomendo a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bella Lins

#4 Mensagem por cipriano_go » 05 Mai 2024, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em busca de novos "ares", entrei em contato com essa meretriz essa semana.

Ela tem local prox ao cemiterio parque, regiao da perimentral norte, mas preferi busca-la e irmos ate um motel.

Ela nao é nenhuma novinha, já tem mais de 30, mas tem um corpo honesto, seios naturais grandes e bonitos, e ainda firmes.

Para quem gosta de "mulherao" ela é um prato cheio.

Me atendeu muito bem, fez um oral muito bem feito. Lubrifica naturalmente e nao nega nenhuma posicao.

Ficamos quase 90 min, e a mesma nao me cobrou a mais por isso.

Enfim, recomendo muito. Preço justo pelo atendimento oferecido, uma pena que refugou no anal...

https://fatalmodel.com/1743443/bella-lins-1743443

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bella Lins

#5 Mensagem por loiroExplorador » 22 Mai 2024, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 22/05/2024.
Valor: R$ 250,00/hora => Acabamos que ficamos mais de 1 hora.
Local: Getan Motel - Grid. ( Bem perto ali do Shooping passeio das aguas. )

Depois de uns dias bem agitados: TCC, estudos, paciência, planejamentos e orientações de profissionais.

Resolvi tentar marcar com Bella Lins, para dá aquela aliviada... Deu super CERTO! ( Estava bem confuso com quem marcar, de tantos contatos de outras mulheres deliciosas e harmoniosas para vivenciar ou retornar. )

Atendimento

A garota transmite uma boa sinergia do momento de contato de whats app até o presencial. Perguntou como eu gostava das coisas e gostaria como fosse. Deu suas instruções e orientações para que tudo haja conforme necessário para um bom encontro. ( Restrição a sujeito de suas regras... )

Peguei uber para ir no local combinado. Passei em um local para comprar um presente pra ela. Selecionei logo um do primeiro que vi, retornei-o para a prateleira. Parei e pensei, 'cara eu sinto no fundo que é esse' vai esse mesmo.

Chegando no local, passei o número e ela veio. Entrou no quarto toda toda, sorrindo e roupinha agarradinha. Saia preta e blusa sobre grande fricção entre os peitões. :oops: :shock: ( Manos, que peitos são aqueles? Todo naturalzinho filérin. )

Pagamento efetuado. Cheguei perto daquele mulherão, e as coisas começaram a esquentar :badgrin:, e fluir no meu próprio ritmo. Aquela garrada na bunda, chupada no pescoço. Esfregando a mão sobre todo seu corpinho. Se entrega totalmente na transa, beija gostoso. Dá aquela linguada filé e deixou sugar bem ela.

Começamos tirar as roupas. Fui direto para os peitões massageá-los e chupa-los. DELICIA demais vei!

Passei o pau na calcinha, fiquei esfregando e brincando um tempo ali. Puxei a calcinha de lado, era laranja. Chupei aquele bucetão, esfreguei a cara naquele xoxotão. Ui! Que delicia. Aaahhh... ! :oops: :badgrin:

Veio numa mamada na pressão no pau, enquanto e apreciava a visão dos peitões 8) . Botei a camisinha, comecei a torar ela no cantinho da cama de pernas abertas e outras posições.

Em seguida, dei meu presente pra ela :oops: ! Ficou Super feliz, ela disse que era algo em comum dela. ( Talvez seja, por ter visto suas fotos e vídeos, e meu subconsciente gravou as imagens e direcionado aquilo em comum... Ou talvez seja pelo meu instinto mesmo, e senti aquilo. )

Conversamos bastante, namoramos mais um pouco. Tomamos banho e retornamos para nosso caminho de origem.

Conclusão

Bella Lins: Se envolve bem, beija e mama gostoso o pau.

Peitões de respeito mesmo, vale a pena conferir. Volto sim, com certeza. Beijão! Sucesso!

Só que não se compara com a mamada de outras que fiquei... Igual a umas recente. Por isso, nota 'Boca: 8'!
Deve ser a experiência e anos de prática...

Rosto: 10.
Boca: 8.
Peitos: 10. ( Grandes, perfeitos e naturais. Exepecionais bem empinadinhos. Como pode, isso? :roll: :doubt: )
Buceta: 10.
Bunda: 9. ( Roupinha agarradinho no bumbumrin. )
Corpo: 10.

Ambiente: 10. Aroma suave e degustador ao entrar. ADORO e AMO! ( Todos do getan, são tão bons quanto outros?) - Sempre avalio positivo pra eles na recepção. Tem até cardápio de fantasias para o casal se aventurar...

Atendimento: 10.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella Lins - São José dos Pinhais
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2374 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • studio bella
    por Caçadorvaginal » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Bella ex-Moah
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4684 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”