Ava Bittencourt / ex-Haylly
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 62982239584
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa tarde, não encontrei nada sobre uma tal de haylly, q anuncia no fatal, alguém sabe algo sobre? "Me dei bem" ou "o golpe está aí, cai quem quer?" https://fatalmodel.com/1388750/haylly
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Haylly fatalmodel
Sai com ela uma vez. Realmente é a mesma das fotos e ela cumpre o que promete. Mas, sei lá, achei sem graça. Não rolou química, eu acho.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Haylly fatalmodel
Marquei um programa com essa Haylly do fatalmodel.
Para marcar o programa foi a maior dificuldade, inclusive exigiu um sinal de 50 reais, os outros 300 eu paguei na hora. Na hora do vamo ver ela escurece todo o quarto, é cheia de restrições (do tipo: não pode pegar aqui, não pode fazer isso, essa posição me machuca), ficou fazendo carinho de nojo; mas a gota d'água foi quando ela disse que não queria ver eu gozando, quando ela disse isso eu peguei e disse que ela podia encerrar o programa e eu fui embora com raiva. O que eu achei dela: uma mulher que se acha bonita e tem um ego muito inflado e está querendo ganhar dinheiro fácil como gp. Não recomendo para ninguém, para mim foi decepção total.
Haylly fatalmodel
Ela tem um corpo bonito, mas nas fotos usa muita maquiagem no rosto. Quando ela abre a porta vem a decepção. Ela não aceita receber sexo oral. Só faz oral com preservativo. Na hora do sexo ela não aceitou ficar de 4. Desisti do programa e fui embora em menos de 10 minutos. Ela pede pagamento antecipado. Foi a pior G.P que eu sai. Eu já fiquei com mais de 100 gps. O local de atendimento é em um hotel. Precisa apresentar os documentos.
Ela não serve para ser GP. Tenho certeza que nenhum cliente retorna.
https://fatalmodel.com/1388750/haylly
Ela não serve para ser GP. Tenho certeza que nenhum cliente retorna.
Haylly
Cara só fiz essa conta para comentar dessa garota porque acho injusto ter uma mina tão ruim assim e não ser comentado, primeiro contato mandei mensagem queria completo ela falou que cobrava um valor a mais porque era iniciante até aí tudo certo marque com ela, cheguei ao local no jardim Goiás um flat muito organizado mas veio a decepção ela não é muito bonita pessoalmente, pediu para eu tirar a roupa e me deitar, começou a me masturbar logo pegou a camisinha e encapou o junin aí fiquei puto, começou a fazer oral com o preservativo pedi para me beijar e falou que não beija porque não gosta sendo que no anúncio dela diz que beijava, aí passou o gel e sentou em cima muito sem sal ela não tem envolvimento então fui por cima para ver se animava um pouco, ela começou a regular falando que estava machucando para ir devagar, porra não podia fazer nada garota parece de algodão não pode nem trisca o junin foi amolecendo ela ignorante falou que eu não sabia fazer direito que estava machucando ela, bati uma para o junin animar e tentar comer o cuzin já que paguei, cara nem coloquei a cabeça direito a garota já começou a reclamar que estava doendo para ir devagar porra se não dá conta não faz não anuncia que faz, cara meu pau é pequeno garota fresta, grossa e muito mecânica só bati uma gozei e fui embora não volto e como eu disse criei essa conta somente para fazer esse comentário porque mina assim tem que ser comentado.
Não beija
Não deixa ser chupada
Não chupa sem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Haylly
Pessoal, fujam dessa mina. Ela é cheia de frescuras, arrogante e mecânica. Não faz nada do que fala no anúncio. De longe é a pior GP que eu sai. Ela não vai conseguir ganhar dinheiro como GP em Goiânia, muito mal educada e grossa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Haylly
Sobre ela:
Já fui nela algumas vezes pois ela atende aqui no Jardim Goiás aonde é perto da minha casa. E sim, ela é bem frescurenta mas agora ela voltou do Nordeste e lá ela deu uma arrumada, tá transando melhor.
Tem melhores pelo preço mas pra quem quer uma baixinha ela é até gente boa. Bem apertada, anda malhando então ta com uma bundinha espetacular. Problema é se o cabra tiver a ferramenta grande ela não aguenta bem ai vai ter que fazer uma posição só praticamente (o que é uma merda).
Custo: 300 reais (nunca passei disso com ela)
Haylly
Sair com ela uma vez, por mensagem era bom
mas quando pessoalmente ela nao fez o que falou, mas nesse dia eu so queria gozar
entao nem liguei
Haylly
Prezados,
Não conhecia esse fórum, essa garota mudo o nome agora é Ava, infelicidade de ter marcado um horário de atendimento, igual aos colegas disseram, não se envolve na transa, cheio de frescura.
Foi muito solicita pelo Whatsapp, perguntei e foi respondendo, mas não passou disso, é igual uma boneca, não faz nada, não cheguei nem a goza de ruim que a transa estava.
Se eu tivesse visto este fórum antes, 400,00 mau investido, e fora a perca de tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu costumava sair com ela a um tempo atras. 400 reais ela nao custa nunca, e sim é exatamente como os confrades disseram acima, ela tem frescura com muita coisa, extremamente sensivel, comigo mesmo ela nao fazia de 4 por exemplo. Ai não rola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Meus confrades sem dúvidas a pior gp de Goiânia, fotos muito editadas não parece muito com o rosto das fotos não, cheia de espinha, o corpo é o que salva mas do que adianta se não sabe transar, muito mecânica.
Conversa foi tranquila marcamos cheguei ao local pedi para tomar um banho lavar o Juninho, e logo pensei o puta do caralho hoje vou me dar bem, engano meus camaradas a puta é fresca umas posições ela não aguenta, eu gosto muito de pés mas olha o pé com uma catinga de chulé que não dava para encarar, depois já fiquei frustado meu pau amoleceu e ela batendo punheta para tentar animar o guerreiro, logo subiu encapou e falou goza logo que já está dando o tempo, o puta miserável além de feia única coisa que salva é a bunda mesmo, é ignorante ainda está cobrando 500,00 nem vale isso e se acha a última bolacha, essa puta deveria era cobrar nem duzentos conto, além disso não faz anal
Não vão https://fatalmodel.com/1388750/ava-bittencourt-1388750
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse é um daqueles TDs que ninguém quer postar, mas para o bem da comunidade vou fazer coro.
Estava malhando quando passa uma gostosa na minha frente com aquelas leggings quase cor de pele, pensei conheço de algum lugar... Lembrei que era daqui, reli os relatos, mas a bunda dela me hipnotizou...
Deveria ter ouvido os colegas.
Papo no whatsapp foi legal, marquei no local dela no Jd. Goiás, já fui de banho tomado.
A moça tem um boquete que ganha no máximo um ok, com capa. Tentei colocar ela de quatro, mas não rolou direito, ela fica abaixando o quadril pra não entrar fundo.
Como percebi que ali não iria ter futuro, fui no tradicional PPMM que é garantido. Beijo não rolou, evitava o beijo. Enfim, classiquei como neutro pois a burrice foi minha de ainda ir atrás. Nem toquei no assunto de Anal, pois se não deu conta na buceta, imagina o cuzinho.
Péssimo custo benefício, acho que é melhor repetir um sucesso que desbravar a novidade ruim.
1h - R$ 500,00
Nota 6.
-