Ana Brandao
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 62996671127

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ana Brandao

#1 Mensagem por cipriano_go » 15 Mai 2024, 22:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Resolvi desbravar essa meretriz, apos ler o topico buscando informacoes sobre a mesma. Confesso que fiquei com um pe atras tb, quando li a respeito dessa historia de namorado cuckold.

Mas mesmo assim resolvi enfrentar, contato feito, me mandou umas fotos, gostei e marquei de busca-la no St. Pedro Ludovico.

A meretriz nao é nenhuma ninfeta, ja esta quase na idade da loba, mas tem um corpo de falsa magra muito bonito, destaque para os belos seios, a depilacao com aquele bigodinho e uma marquinha de biquini sexy tb.

No motel, roupas tiradas, e ela comecou um boquete muito gostoso. O unico defeito que achei é que ela nao beija nem por decreto.

Fez um oral muito gostoso, uma massagem no penis bem gostosa com oleo de coco.

Mas sei la, ela nao se entrega muito, e com pouco mais de 30 minutos de transa, ja comecou a pedir para eu gozar, pois nao estava aguentando mais.

Enfim, gozou acabou...

Nao repetiria, mas vai do gosto de cada um. Nao faz anal nem por decreto.

https://fatalmodel.com/337619/ana-brandao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo-Italy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Ago 2017, 14:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ana Brandao

#2 Mensagem por Leo-Italy » 18 Mai 2024, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades

Td atrasado porém não sonegado

Vi o anúncio da moça e fiquei intrigado até fiz uma postagem perguntando a opinião dos colegas

Anúncio com cara de golpe fala que ela tem um namorado corninho que gosta de ouvir que outro cara chupou ela etc kkk

Como ninguém respondeu resolvi arriscar

Td realizado a duas semanas atrás

Fiz contato pelo
WhatsApp respondeu todas as perguntas mandou fotos etc peguei a moça no alto do bueno Av T4 partimos para o motel da região do buriti shopping

Ela tem por volta de uns 35 anos loira cabelo curto, alta, magra bundinha redondinha pequena, seios siliconados perfeitos muito bonito.

Conversa bem tem tem sotaque de paraense e trabalho civil, garantiu que existe o corno mesmo e que tem fetiche nisso e ela está juntando grana para um curso etc

Tirou a rouba ficou só de calcinha deitou na cama de bruço comecei uma massagem nela beijando as costas e a nuca descendo até os pés ela adora que beije os pés ficou toda arrepiada. Comecei a tirar a calcinha ela disse: calma vc vai chupar minha ppkinha com a calcinha de ladinho ainda. ( essa provocação me deixou doido.)
Virei ela de frente beijei o pescoço e depois me lascou um beijo de namoradinha mesmo sabe
Depois mamai muito os peitinhos ela adora e oferece mais gosta que fique tempo em cada parte do corpo dela.
Fez charme para eu chegar na ppk sabe aquelas namoradinhas de quer dar e faz doce ? Ela faz esse estilo vai liberando aos poucos
Ela tem uma ppkinha linda super sensível ela gosta que chupe a ppkinha devagar chupei até ela gozar ficou doida se contorcendo toda.
Fiquei passando a mão no corpo dela uns minutos foi quanto ela veio por cima beijando e caindo de boca no meu pau
Fez um boquete maravilhoso sem capa
Chupa com pressão certa e fica ali mamando sem pressa
Depois pegou uma camisinha encapou e sentou em cima entrou justo porém não ficou muito tempo nessa posição ( falou que a perna estava doendo de academia)
Ficou de 4 comi um tempo nessa posição depois
Virou de frente soquei forte no fundo (tipo quando vc sente o final da perereca) reclamou um pouco que estava indo muito fundo kkk mais aguentou a rola toda
Finalizei com ela de quatro gozei horrores kk
Banho tomado partimos para a devolução da moça na região do Pedro Ludovico abaixo do Costa da T63

Considerações
Rosto bonito 9
Seios siliconados perfeitos 10
Barriguinha chapada 10
Ppk com bigodinho justinha 10
Beijo 10
Anal não faz
Transa fez um docinho eu achei legal pode ter algum que considere frescura o que eu achei um charme 10
Historinha do corno kkk sei lá pode ser Mkt da um tesao isso

Moça recomendada
Retornarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”