Fernanda
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (46)99913-5669

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lookatme666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2022, 13:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por Lookatme666 » 02 Jun 2024, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, galera. Estou criando esse tópico para relatar meu TD com a Fernanda, não encontrei outro tópico dela. Também é foda pq o nome de guerra da GP é apenas Fernanda.

Link: https://fatalmodel.com/1505865/fernanda-1505865

Entrei em contato com a moça pelo whatsapp e a resposta foi rápida, eu disse que queria um encontro estilo namoradinha, com amassos e beijos, nisso ela falou que seria 450 a hora. Achei salgado mas tava doido para conhecer a mina, as fotos e vídeos no site me deram muito tesão.

Encontro marcado e cheguei no local da moça, o prédio pedia cadastro com documento, como não sou casado não é problema pra mim.

O encontro foi muito bom, a mina é idêntica as fotos, a moça tem o pacote completo: seios, bunda e rosto lindos. Quando ela abriu a porta já quis beijar ela, mas me pediu pra esperar chegar no quarto, lá no quarto ela pediu pra pagar adiantado. Isso me preocupou um pouco, as vezes é mal sinal, felizmente nesse caso não foi problema.
Assim que paguei já fui pegando ela, e ela correspondeu, mas os beijos não foram bem o que eu esperava, era beijo na boca, mas sem língua, morno, parecia estar evitando. Depois de dar uns amassos e mamar aqueles peitos maravilhosos ela botou a capa em mim e me chupou, depois foi a metelança, ela sentou em mim, fizemos papai mamãe e depois finalizei pegando ela de quatro. Infelizmente a moça só aceita uma finalização, mas isso já era combinado (não posso reclamar de algo já combinado). Apesar disso ela não apressa o programa, finalizei sem em nenhum momento ela pedir pra gozar igual umas fazem.

Depois ficamos papeando, ela é tranquila. No total deve ter sido uns 30 minutos metendo e outros 30 de conversa e tirando casquinha daquele corpão.
Saí satisfeito, mas querendo mais. Se ela continuar em Goiânia vai ter repeteco.

Só não dou 10 pq poderia ter dado uns amassos com mais intensidade e vontade. Mas é no mínimo 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2963 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    1 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda Keme
    4 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”