Luiza Cavalcante
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 62-985852198

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
garotodanado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Cavalcante

#1 Mensagem por garotodanado » 12 Jun 2024, 19:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Resolvi desbravar essa que ja tinha curiosidade a um tempo, existe só um td dela em outro site e por isso tinha muito receio, mas resolvi ir.

é a mesma das fotos, mas ela ta vem diferente, muito magra esqueletica, diz que faz estilo namoradinha mas na verdade bem mecanica. sem muitos toque sem se soltar muito. oral fez com capa, depois veio por cima sentar, rebola gostoso, mas para evitar nao ficar so ali e nao ter anal pedi para partir para la, tentamos mas nao rolou, por posição e tambem, muito mecanico ae não tava animado as coisas. preferi fica só no vaginal mesmo ela cavalgando depois botei de quatro até encher a capa.

não gostei muito da experiencia. esperava mais impenho, a aprencia dela por nao ter foto recente não agrada tanto. se diz namoradinha mas nao beija promete oral sem capa mas so faz com (quanto a isso nao ligo tanto pois fico tranquilo quanto a saude) assim que gozei ja foi se arrumando, para quem entende já é um convite para ir embora, fodase se tinha meia hr ainda.

valores
250 completo
200 oral e vaginal
150 meia hora
100 rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
garotodanado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Cavalcante

#2 Mensagem por garotodanado » 12 Jun 2024, 20:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badeco223
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2022, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Cavalcante

#3 Mensagem por badeco223 » 13 Jun 2024, 13:23

Ela atende sozinha? Parece a localização de outras meninas já publicadas aqui, no universitario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezao40
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza Cavalcante

#4 Mensagem por Zezao40 » 19 Jun 2024, 00:36

Prezado,

Vou tentar esclarecer a sua dúvida, lá na realidade pelo que percebi na primeira vez que fui lá, parecesse ser um local onde algumas garotas atendem, tipo uma república. Seria aprofundar demais em dar mais detalhes que desconheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luiza Cavalcante

#5 Mensagem por arrombadorgyn » 25 Jun 2024, 17:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve sonegadores,

Eu também já fui atendido por ela. É nesse mesmo esquema que o colega relatou. Muito mecânica e fria, além de grossa. Conversa só o necessário, de cara fechada. Fez oral mexendo no celular, conversando no whatsapp, meio broxante.

Resumindo
Me recebeu na porta da casa e me levou ao quarto, chegando lá tirou a roupa, mandou eu tirar também e deitar na cama. Fez oral com capa até ficar duro, passou o gel, sentou e depois fui por cima no ppmm. Depois pedi anal e ela atendeu. Ficou numa posição sem graça e disse que só fazia nessa posição, é difícil até de explicar, mas é um meio termo dela deitada de bruços e de 4, mais de bruços mesmo. Ali eu bombei até gozar. Vesti a roupa a vazei arrependido.

250 com anal

link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ech53

Respondendo ao outro colega acima, sim, é nessa famosa casa. Pelo que entendi, as meninas alugam o quarto para atender e pagam uma diária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
garotodanado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Cavalcante

#6 Mensagem por garotodanado » 07 Jul 2024, 06:37

sim atende outras garotas la. é uma casa bem velhinha elas alugam quarto, e eu vi uma menina de cabelo preto na janela quando cheguei, inclusive queria saber qm era, fiquei pensando se nao seria melhor ter trocado, ja q de cara nao vi graça na luiza, muito anemica. vai q a outra teria me divertido mais kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”