Eduarda
R$ 400,00 - 70 Min - Telefone: 62 991688166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por cipriano_go » 08 Jul 2024, 14:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Encontrei a distinta no Fatal, educada pelo whats, discutimos todos os detalhes, e marquei de busca-la em casa no setor pedro, la pelas bandas do boteco 1008.

A primeira impressao foi boa, meretriz com um belo sorriso, cabelos longos e bem cuidados. Bem condizente com as fotos apresentadas no anuncio.

O negocio comecou a "desandar" quando chegamos no motel. Mal sentei na cama, ela ja pediu o pagamento adiantado. Meu sentido putanhistico de latada a vista, ja foi ligado. Pagamento realizado, calcinha no chao.

Chupou bem, beijou bem, mas nao empolga na transa. Nao sei, parece que nao curte ou nao sabe transar.

Mas o gran finale estava guardado para depois, vestimos a roupa, e quando estavamos saindo da suite ela me diz: "Amoooooooor, ficamos 1:10 hr dentro do quarto, meu programa é R$ 400,000 a hoooooooora, vc tem que me dar um presentinho a mais.....".


Enfim, nao recomendo. Se quer cronometrar o tempo, cronometre, mas avise com antecedencia, ou pelo menos avise quando decorrido a hora.

https://fatalmodel.com/1971773/eduarda-1971773

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”