Ju Maserati
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 62994119346

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yojimbo1961
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 26 Jul 2019, 09:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ju Maserati

#1 Mensagem por Yojimbo1961 » 18 Jul 2024, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tentar, consegui conferir essa moça. Confesso que pensei que seria uma latada, mas ela me surpreendeu positivamente.

Ela atende sozinha num flat no Jardim América. Lugar simples, mas muito arrumadinho e discreto. Ela é realmente a moça do anúncio: morena, estatura mediana, cabelos pretos e longos, rosto bonito.

É bem objetiva, mas muito educada. O primeiro contato foi um pouco seco, por isso achei que seria problema. Fui tomar um banho pensando ter me ferrado. Quando eu saí, no entanto, que a festa começou.

Ela não tem frescura, beija, chupa maravilhosamente bem. Lambe as bolas, a cabeça, parece que está dando uma mão de tinta no pau. Retribuí com uma chupada até ela gozar, depois fomos para o PPMM. Terminei finalizando na boca.

Conversamos um pouco. Ela é bem tímida, mas muito agradável.

O segundo round foi um boquetão top, com direito a gozada na boca. Pensa uma mulher que gosta de chupar! Tomei banho, paguei e vazei, mas certamente retorno.

O presentinho é R$ 300,00. Ela faz anal, mas aí sobe para R$ 500,00. Fiquei tentado,,mas resolvi deixar para outra vez. Abaixo o link do anuncio:

https://fatalmodel.com/114310/juh-maserati

Vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Leandro XD
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jun 2024, 13:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ju Maserati

#2 Mensagem por Pedro Leandro XD » 29 Ago 2024, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou ser direto: essa moça é excepcional no que faz. Não tem frescura nenhuma e dá para ver que ela realmente gosta do que faz. Fui atendido por volta do dia 30/07/2024, na região do Jardim América. Não há muito mais o que dizer, pois o serviço foi tão bom que, quando ela começou, foi difícil descrever a sensação. Acabei por finalizar na boca dela mesmo. Enfim, valeu cada centavo, 350 reais muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ju Maserati

#3 Mensagem por cipriano_go » 02 Set 2024, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito postergar, resolvi finalmente conhecer essa meretriz. Confesso que o que me desanimava, era o fato dela atender apenas no seu local.

Combinei com ela, na semana passada um atendimento em motel, e ela prontamente atendeu.

Morena bonita, seios naturais, um belo cabelo tambem natural, quadriceps bonito e uma bunda durinha. Enfim, uma bela femea.

Mas, com certeza seu ponto forte é seu oral. Ela realmente tem uma tecnica muito peculiar, que move a lingua com movimentos circulares enquanto esta com seu pau dentro da boca, para falar a verdade é a primeira vez que aprecio pessoalmente tal "tecnica". Ela realmente aprecia um pau, e faz com vontade, algo raro nos dias atuais

Enfim, ela transa gostoso. Nao escolhe posicao, e nao fica te pressionando para gozar rapido.

Uma pena nao ter refugado no anal.

Muito recomendada mesmo, com um custo beneficio interessante.

Valor pago 350,00 ficamos mais ou menos 90 minutos juntos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”