Cintia
R$ 400,00 - 70 Min - Telefone: 55999967619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Mai 2023, 12:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cintia

#1 Mensagem por cipriano_go » 25 Jul 2024, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confesso que este foi um achado. Olhei o anuncio, fiz contato com a garota, e desde o primeiro momento foi muito solicita no telefone.

Na terça marquei de conhece-la, me passou o localizador, e fui busca-la la pelas bandas de aparecida de goiania.

A primeira vista, tive uma bela surpresa. Menina novinha, bem pequenina, parece um filezinho de borboleta. Para aqueles que gostam de mulherao nao indico.

Lindos olhos verde, e bem produzida. No caminho para o motel um bom papo.

Chegamos na casinha, roupas tiradas, muitos beijos e me deparo com um lindo corpinho

Chupadas de ambas as partes, ela lubrificou bem e fomos para o rala e rola.

Muito apertada, e aguentou bem, so na aguentou mesmo de quatro, mas nada que desabone.

Enfim, quem esta afim de conhecer uma bela mulher, mas que ainda nao e um furacao na cama, eu indico com louvor.

Nao espere conhecer uma ninfa, louca por sexo. Mas como disse anteriormente a garota se esforca bem e por este motivo a recomendo

https://fatalmodel.com/2000051/cintia-2000051

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”