Angel
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (64) 9 9281-1502

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Leandro XD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angel

#1 Mensagem por Pedro Leandro XD » 17 Out 2024, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valor: R$ 400,00/hora (1 hora de atendimento)
Local: Local dela
Link: Angel - https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... el-1968075

Fala, pessoal!

Hoje venho compartilhar uma experiência que realmente merece destaque. Recentemente, tive o prazer de conhecer Angel, uma jovem que, embora esteja no início da carreira, já deixa claro que tem tudo para se destacar aqui em Goiânia.

Com apenas 19 anos, Angel esbanja um charme natural que conquista de imediato. Ela está atendendo no Jardim Goiás, em um espaço super aconchegante. Quando cheguei, fui recebido por ela de uma forma surpreendente, vestida com uma fantasia que deixou o clima ainda mais divertido e descontraído. A conversa começou leve, falamos sobre várias coisas, e a simpatia dela tornou o ambiente muito mais agradável.

Agora, quando chegou a hora do momento mais íntimo, posso dizer que fui surpreendido. Angel tem uma maneira única de conduzir tudo, com muito carinho e atenção em cada detalhe. A experiência foi muito além do que eu esperava, mostrando que, mesmo jovem, ela tem um domínio incrível sobre o que faz, entregando um encontro de altíssima qualidade.

Se você está buscando uma companhia que saiba equilibrar simpatia, charme e intensidade, Angel é, sem dúvidas, uma escolha excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Angel

#2 Mensagem por D K » 18 Out 2024, 07:44

Fez o "press release" da puta !!!

sobre o atendimento não informou nada, pelas fotos sabemos apenas que é magra e sem peito !

Link:
🔗

Pedro Leandro XD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel

#3 Mensagem por Pedro Leandro XD » 18 Out 2024, 13:32

Desculpa aí, não sou muito bom em fazer TDs, mas vou tentar detalhar melhor. No WhatsApp, ela respondeu todas as minhas dúvidas. Pedi uma foto e um vídeo, e ela me mandou. Marquei o encontro, e, ao chegar, ela estava fantasiada. Achei ela super linda, com mechas vermelhas, lembrando até uma colegial (rsrs).

Na hora do fite, começamos nos beijando e ela logo fez um oral incrível, bem molhado e intenso, com direito a bastante saliva e garganta profunda. A pressão foi ótima. Depois, ela veio por cima, cavalgando e rebolando com uns gemidos baixos, bem envolvente. Quando foi para a posição de quatro, não aguentei. Ela rebolava enquanto segurava a bunda, me deixando ainda mais no clima. Acabei não resistindo e finalizei ali. Depois disso, conversamos um pouco e fui embora.

Link:
🔗

Canariinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel

#4 Mensagem por Canariinho » 21 Out 2024, 23:31

POSITIVO
Nota:9
Pedro Leandro XD escreveu:
17 Out 2024, 20:55

Fala, pessoal!

Hoje venho compartilhar uma experiência que realmente merece destaque. Recentemente, tive o prazer de conhecer Angel,
[...]
uma escolha excelente!
A mina é um encanto, acima de tudo. Além de bonita, transa muito (também em dança muito bem para quem gosta disso)! Um dos melhores boquetes que já experimentei.

Saí com ela já faz um tempo, mas como ela viajou, preferi esperar ela voltar para relatar.
Pedro Leandro XD escreveu:
18 Out 2024, 13:32
Na hora do fite, começamos nos beijando e ela logo fez um oral incrível, bem molhado e intenso, com direito a bastante saliva e garganta profunda. A pressão foi ótima. Depois, ela veio por cima, cavalgando e rebolando com uns gemidos baixos, bem envolvente. Quando foi para a posição de quatro, não aguentei. Ela rebolava enquanto segurava a bunda, me deixando ainda mais no clima. Acabei não resistindo e finalizei ali. Depois disso, conversamos um pouco e fui embora.
Faço das palavras do Pedro as minhas! Saí com ela algumas vezes, tem dia que ela está inspirada.
Além do mais, em alguma foto no Fatal ela comenta que adora meter na sacada, reitero e confirmo essa palavras :D

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angel

#5 Mensagem por Jelu2024 » 25 Out 2024, 10:53

POSITIVO
Nota:10
Pensa na puta q descobriu a vocação? É ela!

Metona do cacete. Sub20 mesmo, me deu uma surra de boquwte e de buceta, sensacional.

Peitos e bunda no meu número nem P nem M. Bct gordinha, carnuda! Não curte oral, mas não ligo TB em não fazer. Beija com vontade!

Fala todos os repetecos!

Mensagem do Moderador

Mais um que trabalha no departamento de marketing da puta! nunca postou um TD, só pediu infos em SP e aparece fazendo merchan pra GP em Goiânia

Link:
🔗

badeco223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angel

#6 Mensagem por badeco223 » 25 Out 2024, 14:53

Recentemente saí com ela.

Marcamos no flat dela, edífico bem localizado e tranquilo.

Ela me buscou na recepção, não foi necessário fazer cadastro.

A menina é bem bonita, nova, aparenta realmente ter a idade anunciada. Pra quem gosta de novinha, pode ir que eu recomendo.

Peitos na medida ideal, corpo bonito e a bunda meus amigos, nem se fala... que bunda malhada, durinha, gostosa demais. Branquinha e lisinha... barriga chapada, rosto de menininha, bem bonito por sinal.

Quando cheguei, ela estava com uma fantasia por baixo, assim que entrei, já tirou a roupa de cima e ficou apenas com a fantasia.

O oral dela é diferenciado, sem capa, tive que pedir pra parar, se não ia queimar a largada. Ela gira a cabeça chupando que é cabuloso kkk

Beija meio sem vontade, mas beija sim.

Na hora do sexo, ela pediu de 4 e não regulou a quantidade de finalização, gosta do negócio. Também pediu pra ir mais devagar que não podia machucar pra fazer outros atendimentos.

Então é isso sonegadores.

Sobre o valor, foi 300 meia hora, pagamento foi feito após o atendimento.

Rosto 9
Bunda 10
Corpo 9
Peitos 8
Envolvimento 9
Oral 10

Recomendada, vai ter replay

Link:
🔗

Goodnights
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angel

#7 Mensagem por Goodnights » 29 Out 2024, 21:53

POSITIVO
Nota:8
Atrasado mas não sonegado, td da semana passasa
Depois de ler o relatos dos amigos, fiquei curioso e paguei pra ver.
Entrei em contato pelo whatsapp, papo fluiu fácil.

Fiquei uma hora e paguei 400,00.

Cheguei no local no Jd. Goiás.

Moça bonita, novinha, magrinha, seios pequenos, igual na foto.

Me recebeu com uma lingerie linda, e foi bem simpática, embora com uma leve timidez inicial.

Quando iniciou a pegação, foi um beijo meio frio, sem empolgação, mas o boquete é babado e gostoso, muito bom.

Tentei chupar a bucetinha dela, mas ela não curte e não deixou, diz que prefere usar o vibrador.

Na meteção ela se entrega, mas as restrições me deixaram um pouco sem empolgação, então gozei só uma vez, pegando ela de quatro, olhando para aquela bunda gostosa.

No geral, pra quem quer uma novinha eu super recomendo, mas devo voltar só se ler por aqui que mudou um pouco o atendimento.

Link:
🔗

Responder