POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades,
Essa eu confesso que não sabia se avaliava neutro ou positivo, mas avaliando o custo benefício vai como positivo.
Eu já havia feito contato com ela anteriormente e tinha mandado algumas dúvidas. Ela respondeu e disse: "Mas vc não quer nada com nada não, só quer encher o saco" kkkkkkk eu ignorei, claro.
Mas no mês passado eu vi o anúncio de novo e fiquei na curiosidade. Pensei: às vezes eu fui importuno mesmo, vou dar mais uma chance.
Contato feito via whatsapp e parece que ela estava num dia melhor, foi de boa. Marquei e fui rumo ao Tremendão. Muito longe, gastei uns 35 minutos de carro.
Chegando na localização, vi que a rua era até tranquila, movimento neutro. Informei que havia chegado e ela me fez esperar uns 15 minutos. Perguntou se eu já havia ido lá. Eu percebi que ela tbm estava com receio. Como eu tbm estava precavido, então eu entendo tbm esse ponto dela.
Depois da espera eu subi pro "Apê" dela. Me levou até o quarto e achei o lugar organizado, não tinha bagunça. Ela não é aquela mulher de andar de mãos dadas no shopping, mas tem um corpo bem bonito, com marquinhas igual nas fotos dos anúncios.
O atendimento dela é bom, fez oral, fez as posições que intimei e anal. Aguentou tranquilo, sem pressa.
Na conversa a gente percebe que ela é meio "doidinha" kkk mas é gente fina.
Se o local não fosse tão longe eu voltaria.
Notas:
Rosto 6
Corpo 10
Vaginal 8
Anal 9
Oral 8
Valor: R$ 200,00 meia hora com anal