Bruna Liz / Nicole
- Telefone: 62 99478-8512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroca72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Liz / Nicole

#1 Mensagem por Pedroca72 » 13 Jan 2025, 22:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades!

Achei o anúncio nos sites de rotina.

https://br.skokka.com/anuncio/bruna-liz ... br3w7fj0i/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q5zfg

Feito contato, sanado as dúvidas, feito o agendamento, chegando no local, não fui atendido, em resumo mancada.
Chegando no local a anunciante, pediu que esperasse tomar banho, ficou indagando se eu já conhecia o local e a conhecia, no anúncio diz setor balneário, porém era no setor tremendão, nunca cheguei a andar por aquelas bandas, a anunciante tomou o banho dela e depois disse que não atenderia. Tem uma voz grossa, provavelmente o uso dos danoninhos. Em resumo mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna Liz / Nicole

#2 Mensagem por arrombadorgyn » 14 Fev 2025, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades,

Essa eu confesso que não sabia se avaliava neutro ou positivo, mas avaliando o custo benefício vai como positivo.

Eu já havia feito contato com ela anteriormente e tinha mandado algumas dúvidas. Ela respondeu e disse: "Mas vc não quer nada com nada não, só quer encher o saco" kkkkkkk eu ignorei, claro.

Mas no mês passado eu vi o anúncio de novo e fiquei na curiosidade. Pensei: às vezes eu fui importuno mesmo, vou dar mais uma chance.

Contato feito via whatsapp e parece que ela estava num dia melhor, foi de boa. Marquei e fui rumo ao Tremendão. Muito longe, gastei uns 35 minutos de carro.

Chegando na localização, vi que a rua era até tranquila, movimento neutro. Informei que havia chegado e ela me fez esperar uns 15 minutos. Perguntou se eu já havia ido lá. Eu percebi que ela tbm estava com receio. Como eu tbm estava precavido, então eu entendo tbm esse ponto dela.

Depois da espera eu subi pro "Apê" dela. Me levou até o quarto e achei o lugar organizado, não tinha bagunça. Ela não é aquela mulher de andar de mãos dadas no shopping, mas tem um corpo bem bonito, com marquinhas igual nas fotos dos anúncios.

O atendimento dela é bom, fez oral, fez as posições que intimei e anal. Aguentou tranquilo, sem pressa.

Na conversa a gente percebe que ela é meio "doidinha" kkk mas é gente fina.

Se o local não fosse tão longe eu voltaria.

Notas:
Rosto 6
Corpo 10
Vaginal 8
Anal 9
Oral 8

Valor: R$ 200,00 meia hora com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder