Cecília
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 62984170900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
destruial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cecília

#1 Mensagem por destruial » 13 Jan 2025, 23:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato pelo whatsapp, ela demorou mas respondeu - achei um pouco grossa. Marquei um horário com ela na parte da tarde e ela disse que só iria me enviar a localização 30min antes do horário combinado (não sei pq algumas garotas fazem isso). Chegando nesse horário, ela não me enviou a localização e nem respondeu mais minhas mensagens, acabou que me deu um bolo.

Isso foi semana passada, ela cobrava R$300,00, hoje aumentou para R$500,00.

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... da-2061199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroca72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cecília

#2 Mensagem por Pedroca72 » 14 Jan 2025, 11:08

Já tive atendimento com ela. Deixou a desejar. Pelo valor que está cobrando agora, existe melhores no mercado. Realmente é das fotos. Novinha. Não se envolve muito, chega a parecer uma boneca inflável. Pode ser que foi só comigo essa situação. Porém, o meu atendimento com ela foi dessa forma. Boa sorte ao demais e tomara que tenha mudado o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder