Meus amigos pensem num excelente custo benefício, ta ai essa menina Maju.
Queria apenas esvaziar o saco uma mamada tava de bom tamanho quando quero algo mais barato vou no skokka e como estava pro lado de Aparecida pesquisei por la.
Achei o perfil interessante fotos de roupa nada vulgar e pelas roupas pareceu ser gostosinha mas como queria uma mamada não olhei muito.
Perguntei sobre uma mamada no carro mesmo e tal ela disse q fazia por 75, perguntei se deixava gozar na boquinha ela disse q sim mas que não engolia, pronto peguei o carro e fui pra sua localização.
Longe meus amigos ali pro lado do angel viario, longeeeee.
Cheguei na sua casa bairro de periferia casa humilde e la vem ela, no carro disse que morava com a avó e a filha.
Meus amigos pensem num trem arrumado, essas baixinhas de academia, coxas lindas,cabelo lindo preto lisinho na cintura ,cinturinha fina , zero barriga, boca carnuda, e uma bunda maravilhosa.
Cumprimentei e já fui falando.
Vc tá de sacanagem né? Ela o que foi?
O que foi que vc é uma delicinha e muito gatinha agora vou ter q comer essa bucetinha tmb.
Como agente faz?
Tem motel aqui perto?
Ela disse que sim e me levou num motelzinjo lá perto bem porcaria mas limpinho e disse q a metida sairia por 130,00, partimos pra lá.
Chegando já pus de joelho e botei pra mamar.
Pqp que mamada gostosa, soquei muito aquela garganta, depois tirei sua roupa e pus de 4 na cama, que visão linda, meti a língua na buceta , cheirosa, quente e molhada quando estava chupando ela gemia e pedia rola.
E tome lhe rola na oitava bombada já queria gozar parei e sentei na cama , ela pediu pra sentar e meus amigos ali vc vê pra que serve a academia ela senta com força e sem preguiça de novo na décima sentada pedi pra ela parar, pois iria gozar ela falou pode gozar falei não , hj vim aqui pra te dar leite aqui ó e meti os 3 dedos na boca dela.
Joguei o travesseiro no chão pedi pra ela ajoelhar em cima e vim mamar, pedi pra fuder a boca dela, segurei seu cabelo que é grande e fui metendo afundei o pau na garganta e perguntei se podia dar o leite no fundo ela refugou, tá maluco voltei o pau para trás e perguntei e aqui na portinha ela acenou com a cabeça que sim, e assim o fiz bombei e gozei na portinha da boca assim que terminei ela correu pra cuspir.
Combinamos 130 dei 150, merecia até mais porém não quis inflacionar.
É longe mas para quem tiver ali pro lado de Aparecida vale a pena demais.
Melhor custo benefício daqui a priori.
Atende sozinha, sem máfia, sem esses quartos dessas casas nojentas em q a menina com 5 min quer q vc goze, el queria mais porém meu tempo tava curto tive q vazar.
Quem animar pode ir sem medo.
https://br.skokka.com/anuncio/maju-oral ... pck=ec9264