Não encontrei nenhum TD da perva então aqui vai um desbravamenteo.
Estava pelos lados de Goiânia e encontrei o anúncio da Laura. Me chamou atenção pelo corpo todo esculpido (sei que tem gente que não gosta, mas...)
Atendimento pelo Waths foi rápido na resposta e marcamos para o dia seguinte. Na hora começou a trocar mensagem para atrasar um pouco, pois tinha que se arrumar e tomar um banho. Depois de 30 minutos estava quase desistindo quando falou que podia ir para o lugar dela! Fui mas meio desconfiado, mas por 250, tá valendo!
O local é bacana, no Setor Bueno, mas na portaria tiram a tua foto e pegam o teu CPF, mais um sinal! Mas a vontade de ver a morena era forte, vamos que vamos.
Chegando no local ele me recebe com um lindo sorriso com uma micro camisola. A garota é exatamente a das fotos e o corpo é do estilo mulherão mas baixinha, bundão, coxão, peitão com silicone! Ela é muito agradável ao receber, tem um bom papo, te deixa a vontade mas daí o programa ficou abaixo da espectativa. A cama estava toda amarrotada, sinal de muito trabalho da perva! Depois encapou o bicho apesar de ter elogiado que eu estava com um cheiro bom! não entendi!! Sem beijos, apenas selinhos, sem graça. Ela tirou a roupa e realmente é um tesão. Quando fui na ppk estava toda lambuzada de gel, restos do fight anterior, ou seja, o banho era mentira, mas vamos que vamos. A foda é meio mecânica, a garota se esforça para agradar mas achei sem comprometimento!
Resumindo, ela é um tesão de gostosa, bumbum grande e durinho da academia. Comê-la de 4 é uma visão maravilhosa. Ela é até agradável mas me senti num abatedouro, num esquema "industrial" de alta produção, o que não curto, pois preciso de umas preliminares para ajudar a animar o júnior!
Então se você quiser apenas uma foda para afogar o ganso com uma perva gostosa, pode ser, mas se quiser um oral sem capa, umas preliminares com calma, não vai ser aqui o seu destino! Pelo menos achei justo o preço pelo serviço prestado, se tivesse mais envolvimento da perva voltaria, mas como foi, valeu a experiência!
Ela atende em Goiânia em temporadas, fica uns dias depois some e depois volta, então o link da Fatal às vezes está fora, mas é este aqui:https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... ra-1896432