Nara Massagens
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 6299548793

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conservador16
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Ago 2023, 13:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nara Massagens

#1 Mensagem por Conservador16 » 17 Ago 2023, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sim meus amigos sonegadores, a casa chama Lumini Estetica e fica em frente ao Bahrein do Marista!

Como sou amante de uma boa massagem, resolvi procurar uma massagista no Skokka, me deparei com a Nara: https://br.skokka.com/massagens/goiania ... br1kclk5l/

Agendado o atendimento fui ao encontro do estabelecimento, que fica muito bem localizado no Marista, bem em frente ao Bahrein, o único problema é o estacionamento que não possui e dependendo do horário você vai parar seu carro longe e ter que ir a pé.

E basicamente uma porta com uma plaquinha Lumini Estetica.

Adentrando ao estabelecimento que nada mais é que uma sala de entrada e 3 quartos num corredor fui recepcionado por depois fui saber ser a dona que me levou até o quarto, me entregou uma toalha e disse para eu aguardar a moca.

Ducha tomada, me deito na maca que já estava arrumada e aguardo a moça.

Trata se de uma morena que não era muito bonita de rosto mas extremamente simpática.
Possuía seios médios pra grandes e uma bunda média, possuía uma ligeira barriguinha.

A massagem pode ser considerada mediana.
Porém o suficiente pra animar o "amigao". A massagista realiza a massagem totalmente nua e você pode passar a mão a vontade.

Massagem vai massagem vem começa a me punhetar, logo peço um oral que é prontamente realizado sem capa. Como já estava lá acabei pedindo para penetra lá, ela encapa o bixo e vamos pro jogo, no final peço pra ela me finalizar no oral.

Em resumo, a massagista não é das mais bonitas nem das mais gostosas, também não é muito técnica. Fator positivo é que realiza oral sem capa e permite penetracao e o preço é bem atrativo R$ 200,00 tudo, a moça também é bem simpática.

Pelo conjunto da obra posso voltar, mas só depois de desbravar mais casas pela frente.

A massagista chama Nara e o tel e 6299548793

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Ago 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nara Massagens (Iluminni Estética)

#2 Mensagem por sanito » 06 Nov 2023, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nesta casa que tem este nome na fachada, e é realmente onde o colega falou.
Fui procurando só uma punheta e pra isso fiz a depilação.
O processo todo ficou 100,00.
No dia que fui a negra Nara não estava, mas haviam duas meninas, a "Bruna" quem me atendeu. A outra não perguntei o nome mas é figurinha carimbada do skokka, com fotos dela mesmo.
A Bruna não posta rosto e o corpo é bem camuflado nos anúncios.
Chegando lá a outra abriu a porta e me encaminhou pra sala com a Bruna. Esta primeira não achei muito amigável. A Bruna é simpática.
Ela forrou a maca com duas toalhas meio velhas, o lugar é meia caído, mas ok.
Deitei pelado enquanto ela ia buscar a máquina, comecei a me punhetar pra facilitar a depilação e qdo ela voltou viu ele duro e deu aquela mordidinha nos lábios que me animou. Super simpática começou a depilação, estava de camiseta e sutiã e saia sem calcinha. Ela é meio cheinha mas gostosa, se tivesse mais grana eu meteria. Deixou passar a mão, sem enfiar dedo, subi a saia, fomos conversando e repito, super simpática e receptiva, mas disse que não gosta muito de finalizar com pau na buceta. No final, levei a gilette, pois cobram se não levar, ela terminou a depilação e foi me punhetar com um creminho. Pedi pra tirar a blusa e o sutiã e pedi pra chupar, ela deixou, fez carinha de quem gostou e gozei com o peitinho na boca e ela apertando minha cabeça, parece que gostou kkkk...

Gordinha gostosa
Peitos naturais, bicudos e com leve ação da gravidade.
Buceta não vi.
Bunda pequena mas lisinha.
Por 100,00, até valeu pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Drika / Nara Avalorth / Lina Ferreira
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por VanderCamp
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”