POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tirando meu cabaço aqui no Fórum, resolvi dar uma chance pra vida me fazer feliz e fui até à Débora Massagens, que acabei conhecendo pela rede social das fotinhas.
A casa é bem discreta e muito bem localizada também. Atendimento pelo whatsapp muito bom e com todas as informações: valores, tipos de serviço e meninas disponíveis. Mais profissional que muitas empresas por aí.
Marquei com a Maya uma massagem relaxante com o valor de 180,00 e enquanto eu fui tomar banho me serviram um whisky à meu pedido (R$ 20,00). Banheiro ok com sabonete e toalhas limpas. No quarto o ar condicionado e uma maca e uma cama e logo após sair do banho me chega a Maya, simplesmente linda. Que morena viu meus amigos... que morena.
A massagem foi muito boa e com ela sem roupa. Corpo lindo, cheirosa e o papo rendeu muito bem. Sem pressa, ela fez a massagem com todo cuidado e mostrando que ela realmente estava afim de estar ali. Massagem feita, partiu pra finalização e fomos de oral sem capa (R$ 50,00). Nessa hora bateu o arrependimento de não ter feito o programa e o gostinho de quero mais ficou forte. Voltarei com certeza. Estou de olho também na Melina, uma outra morena incrível.
Então em resumo, 180,00 da massagem + 50 do oral e + 20 do whisky.