Faz um tempo que estou fora da putaria, queria dar uma passeada aqui na região de Campinas e Paulínia, mas trabalho com familiares da minha esposa (inclusive minha secretária e faxineira).
Queria algum lugar relativamente barato pra chegar sem celular com 200 ou 300 conto no bolso, escolher, comer, pagar e vazar. Que não seja lá no itatinga ou que tenha que fazer chamadas ou avisar por whatsapp.. Queria uma espécie de self service mesmo.
Boa tarde companheiros! As vezes preciso ir a Londrina durante o dia, e gostaria de saber se existe algum lugar/bar ou algum ponto de rua bom que tem aquelas mulheres putinhas para a gente frequentar.
Última mensagem
Tem a sauna banho de vapor que ainda funciona pelas tardes, não sei como está atualmente, faz anos que não vou lá
Fala confrades. Pessoal de Porto Alegre... alguma casa de massagem que tenha a massagem mesmo e depois finalização com sexo que atenda durante o dia?
Última mensagem
Aqui não tem meu chapa, Rio. Grande do Sul do paraíso da putaria virou o inferno, purgatório, umbral da putaria... Esquece. Que na verdade isso deveria ser positivo, mas ficou péssimo.