Fim de semana e eu estava louco para conhecer essa casa. Liguei, a atendente me falou que estava cheia de meninas e citou nome de umas cinco... Quando cheguei ao local, apertei a campainha e demoraram uns 5 minutos para atender a porta, enquanto isso fiquei com cara de paspalho. Como se trata de um bairro familiar o pessoal fica olhando curioso... Finalmente a porta se abre e vejo uma morena clara, com corpo grande e muita maquiagem no rosto (o batom ultra vermelho)... A garota disse que se chamava Juliana e disse que só tinha ela lá....
Ela me levou para o um dos quartos, não reparei muito bem na casa, pediu o pagamento adiantado. Enquanto eu me despia ela foi tomar banho e eu fiquei esperando mais uns 5 minutos. Quando chegou já puxei para dar uma encochada, e ela disse que não beijava... Mais uns amassos e pedi para ela cair de boca, ela disse que oral só com camisinha.... Enquanto me chupava tentei enfiar um dedo na xana dela, ela não permitiu, disse que não podia...Depois da chupada pedi para ela montar por cima, e ela me puxou para pegá-la de 4. Por fim, resolvi pegá-la de 4 (contra minha vontade). Bombei bombei, ela veio por cima me esforcei e gozei rapidinho com ela gemendo alto sem nenhuma veracidade.
Terminei, me arrumei e vazei...
Algumas putas precisam entender que o ofício delas é dar prazer ao cliente e não passar raiva... Seria bom se existisse uma escola de puta, onde elas aprendessem as regras do ofício...
Prejuízo: 80,00