Anita Massagens (Lavajato prox. ao MP)
R$ 60,00 - Telefone: 3942-8296/9123-6928
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 14
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
xxxxxx
fui la de novo...ja tinha feito uns test drives com a anita.....nada de muito especial, mas ela gosta de meter......volteila pra repeteco mas a bichinha tava gordinha e tinha uma novinha meio 6 e meia da tarde com cara de perva.....a massagem da anita eh boazinha, mas pra meter vale a pena....pena que ela deu uma engordadinha.....se nao tivesse sonegado daria positivo....como na epoca que ela tava boa soneguei agora nao adianta chorar o leite derramado.....vai um TD neutro ai....e obs a lavagem de la no carro eh meia bca tambem...fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Anita
Missão dada / missão cumprida.
Estive na casa de massagens da Anita - Lavajato perto do MP. De começo ela não queria fazer programa mas terminei arrastando para o quarto. Disse que estava só na gerência da coisa. Mas terminou cedendo. Fez uma massagem completa e ficou me falando que ia separar do marido, que estava muito ciumento. Porra, como tem cara egoísta no mundo, nê! Quer separar só porque ela tá alugando a bucetinha! Deve estar levando mais dinheiro para casa que o mané. Ora, lavou tá novo, meu chapa!
Como estava a dias sem mulher fui com vontade, bombando com força em várias posições. A perva é bem cuidada, com um corpinho em cima, novinha. Mulher boa é mulher nova. Gostei bastante. Não ficou enchendo o saco para gozar logo. Aguentou bem o bate-estaca e gemia bastante (um pouquinho de falsidade, mas não me incomodo com isso - faz parte - até gosto de mulher fingida). A buceta é bem apertada - aspecto fundamental. Beijou na boca com alguma relutância - tem uma boca bonita. Dei uma dedilhada no cuzinho, que me pareceu apetitoso, mas a perva negaceou. De outra vez não vou perdoar aquele cuzinho. Ela me contou que fazia anal com o marido. Ora, se faz com ele tem que fazer com os outros! No estudo que fiz da situação - com a perva tomando de quatro - vi que já estava com uma abertura de alguns milimetros - sinal de que já andou tomando rola no rabinho. Resumo: é uma bela puta. Deve continuar no ramo pois foi feita para satisfazer machos. Pretendo usá-la outras vezes. O programa custou R$ 100,00 (massagem inclusa). Ótimo custo-benefício. Único defeito: não chupa no couro.
Em tempo: na saída conheci uma morena que trabalha lá. Um dragão de dar medo. Boto por baixo uns 80 quilos. Quase chamei o Greenpeace para fazer campanha de salvação das baleias. Acho que a Anita é a única buceta que vale a pena por ali.
Cristiane
segunda-feira... resolvi descarregar...
chegando lá vi uma morena tipo jambo e uma meio sapecada barriguda... escolhi a morena, bonita de rosto, mas achei ela meio seria, e de cara ja dei um 5 pelo corpo(gordinha)!
...banho tomado, começamos a msg fiz uma "terapeutica" q por sinal muito boa, msg terminada, ela tirou a roupa... quando eu vi aquela bundona e os peitoes durinhos viquei logo acesso, ela começou a massagear meu kct...e a me chupar... nao resisti muito tempo, gozei logo, mas tbm ela sabe como pegar e chupar um kct...
ja sou frequentador do local, e recomendo...
Rosto: 8 bonita "mas seria"!
Peitos: 9 bonitos, grandes e durinhos
bunda: 9 grande...gostosa
pernas: 8 bem desenhadas, c/ uma cicatriz q estraga
Oral: 10 chupa gostoso
buceta: 10 depiladinha e cheirosinha
Beijo: nao bj
higiene: 10 bem linpinha
ta ai galera... recomendo...
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 21/02/08
Re: cristiane morena
Fui no tal puteirinho...p/ver se tinha novidades...
ja fazia um tempo q nao ia, chegando lá vi uma moreninha cor de canela, e a "chefa Anita"
ao fundo eu escutava uma discuçao...parecia q a anita tava discutindo c/alguem q nao queria pagar msg...fiquei meio receoso, mas resolvi ficar!
fiz a tal msg erotica...e a morena é boa, muito boa!
ela tomou banho e veio toda xeirosinha...logo comesei a acariciar seu seios enormes...q bunda gostosa ela tem! depois de muito esfregar...ela vestiu o garotinho e engoliu...q delicia! essa ninfeta sabe chupar um kct...quase enloqueci quando ela bateu uma p/min c/as duas maos, nunca tinha visto isso, muito bom!! segurei o maximo q pude, mas nao durou muito cerca de uns 25 min. mas valeu apena!
durante o banho eu perguntei o porq da discuçao ela me disse q foi porq ela e uma amiga dela tinhao feito uma msg no pai do dono do lava-jato, mas quem iria pagar era o tal dono do lava-jato...resumindo, fizerao a msg e ninguem queria pagar!!
Achei um absurdo! uma esploraçao do trabalho das meninas!
ROSTO: 8 bonita mas muito seria(fora do quarto)
PEITOS: 9 grandao e bonito
BUNDA: 9... GRANDE E GOSTOSA
PERNAS: 8 BEM FEITAS
ORAL: 9 CHUPA COM GOSTO
BUCETA:10 MOLHADINHA e linpinha
BEIJO: NÃO BEIJA
É isso ai cambada, eu recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
atendimento ao chegar
acho que este local e meio bagunçado
as vezes os clients geralmente sao casados, ja penso vc vai fazer uma massagem para relaxar
do stress do dia a dia chega num local que esta tendo discussão, nao tem nada a ver.
acredito que um local para ser discreto precisa, ter as coisas separadas, ou faz massagem ou entao fica so no lavajato..
em relação ao preço de 30 reais, corresponde aos padroes de clientela que frequenta, antigamente quando era administrada pela julia, tinha uma certa discrição.
espero que o atendimento melhore, e o cliente tenha privacidade, pq chegar num local como o acima comentado, e passar por tal situação e desconsideravel para qualquer um.
as vezes os clients geralmente sao casados, ja penso vc vai fazer uma massagem para relaxar
do stress do dia a dia chega num local que esta tendo discussão, nao tem nada a ver.
acredito que um local para ser discreto precisa, ter as coisas separadas, ou faz massagem ou entao fica so no lavajato..
em relação ao preço de 30 reais, corresponde aos padroes de clientela que frequenta, antigamente quando era administrada pela julia, tinha uma certa discrição.
espero que o atendimento melhore, e o cliente tenha privacidade, pq chegar num local como o acima comentado, e passar por tal situação e desconsideravel para qualquer um.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: atendimento ao chegar
Isso não é um TD. É apenas um comentário.medicosolitario escreveu:acho que este local e meio bagunçado
Apenas não preencha os dados do TD e pronto.
Trabalho pros moderas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
medicosolitario escreveu:acho que este local e meio bagunçado
velho estes teus td's tao estranhos......vc nao eh o tal que eh dono da clinica samui ou naja ? acho que me lembro de vc...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
´por isso que este lugar ai nao vai para frente tem ate atendentes colocando td falso pq os moderadores deste grupo com certeza deve ser cliente deste local, eu fui n olocal nao gostei e agora sou tachado como dono de clinica, ninguem merece, deixa de atraso seu moço e preocupada com sua vida
Prezado forista, não faça acusações sem provas, elas não serão permitidas. Vou considerar que você está nervoso e relevar o que você escreveu
Caso queira fazer algum tipo de denúncia, fundamente-a e encaminhe diretamente à Administração/Ouvidoria do GPGuia.
Coronel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Oculto para usuários:
medicosolitario escreveu:´por isso que este lugar ai nao vai para frente tem ate atendentes colocando td falso pq os moderadores deste grupo com certeza deve ser cliente deste local, eu fui n olocal nao gostei e agora sou tachado como dono de clinica, ninguem merece, deixa de atraso seu moço e preocupada com sua vida
Engraçado. O comportamento da casa da T-2 e da Anita é o mesmo de todas as casas de massagem de Goiânia, inclusive da Clínica de Massagem Vitória, que o "medicosolitario" gosta tanto.
Pq ele fala bem da Vitória e mal de todas a outras ?
O problema desse cidadão é que ele é o dono da clinica naja e fica aqui fritando as outras casas de massagem, e essa clinica naja e tão louca q no site deles colocam fotos das mesmo meninas desde da época q era clinica sumui e acho q todos ja notaram isso....medicosolitario como dira um locutor de uma FM aqui de Gyn ''medicosolitario vai te lascar!!''
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ve se respeita as normas do gpguia
se fui neste local e nao gostei nao cabe a vc decidir , vc com certeza e cliente deste pessoal ai, morre de medo de perder clientela entao pede para as meninas colocram td ai como se fossem clientes, mas td bem que vale e a qualidade,
vc e ridiculo
Oculto para usuários:
vc ta aki nao e para falar de mim nem ti conheço nem sei o que e clinica naja acho que vc ta desrepeitando normas do gpguia vou enviar email para o pessoal de sp para verificar estes moderadores, deste infoforum, engraçado ne meus comentarios o moderador apaga, agora as provocações de outros estranhos nao
se fui neste local e nao gostei nao cabe a vc decidir , vc com certeza e cliente deste pessoal ai, morre de medo de perder clientela entao pede para as meninas colocram td ai como se fossem clientes, mas td bem que vale e a qualidade,
vc e ridiculo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
medicosolitario escreveu:ve se respeita as normas do gpguia
vc e ridiculo
Prezado forista,
Mais uma vez ocultei a sua ofensa a moderação. É sua última colher de chá.
Lembre-se que ofender a moderação é passivel de banimento. Tem alguma acusação a fazer? Faça-a através de MP ao Corregedor Evocati.
Em outro tópico, após uma mensagem sua, postei um long post explicando como o fórum funciona. Queira ater-se às regras. Não vou mais ser tolerante com as mensagems ríspidas que você tem postado.
Coronel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
LATADA
OLA PUTEIROS DE PLANTAO
NAO SOU DE ENTRAR EM LATADA MAS HOJE FOI MEU DIA
NA HORA DO ALMOCO FUI NESTA CAVERNA E APROVEITEI PARA LAVAR O MEU CARRO
NAO ME LEMBRO O NOME DA GAROTA MAS E UMA MORESNA COM UMA TATO NAS COSTA,
NIMGUEM VAI TER DIFICULDADES EM ENCONTRAR POIS SO TINHA 2.
UMA MORENA COR DE JAMBO. ROSTO MEIA BOCA.
MAIS MUITO BONITA DE CORPO BONITA DE CORPO MESMO.
TEM 1.65 - UMA BUNDA MUITO GOSTOSA.PEITOS FIRMES E NATURAIS.
MAS PARA POR AI. QUANDO VAI TREPAR PARECE QUE VC ESTA TREPANDO COM UMA
GELADEIRA ,NAO SABE NADA DE TRASAR. MAS PARECE SER RODADA.
NA VERDADE ACHO QUE NAO GOSTA DO QUE FAZ.
TIRANDO ISSO O LUGAR E PORCO.
RESUMIDO O TD FOI UMA GOZADA RAPIDA MIL VEZES MELHOR UM PUNHETA.
NAO RECOMENDO
CUSTO - 70,00 ( MASSAGEM MAIS PROGRAMA) NAO VALE ISSO.
MULHER BOA E MULHER PAGA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Re: LATADA
ROTA TRASH É FODA.arnaldocampeao escreveu:OLA PUTEIROS DE PLANTAO
NAO SOU DE ENTRAR EM LATADA MAS HOJE FOI MEU DIA
NA HORA DO ALMOCO FUI NESTA CAVERNA E APROVEITEI PARA LAVAR O MEU CARRO
NAO ME LEMBRO O NOME DA GAROTA MAS E UMA MORESNA COM UMA TATO NAS COSTA,
NIMGUEM VAI TER DIFICULDADES EM ENCONTRAR POIS SO TINHA 2.
UMA MORENA COR DE JAMBO. ROSTO MEIA BOCA.
MAIS MUITO BONITA DE CORPO BONITA DE CORPO MESMO.
TEM 1.65 - UMA BUNDA MUITO GOSTOSA.PEITOS FIRMES E NATURAIS.
MAS PARA POR AI. QUANDO VAI TREPAR PARECE QUE VC ESTA TREPANDO COM UMA
GELADEIRA ,NAO SABE NADA DE TRASAR. MAS PARECE SER RODADA.
NA VERDADE ACHO QUE NAO GOSTA DO QUE FAZ.
TIRANDO ISSO O LUGAR E PORCO.
RESUMIDO O TD FOI UMA GOZADA RAPIDA MIL VEZES MELHOR UM PUNHETA.
NAO RECOMENDO
CUSTO - 70,00 ( MASSAGEM MAIS PROGRAMA) NAO VALE ISSO.
MULHER BOA E MULHER PAGA
CAIU NESTA PUTÃO?
-