POSITIVO Nome da Garota:MERILIN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postei esse TD no tópico "Massagem Espetacular"...mas incrivelmente esse tópico sumiu!?! então vou postar de novo.
TD feito no último dia 29/08/2008, iniciado às 15:15 e com encerramento por volta das 17:00.
Inicialmente informo que o local da MERILIN (antiga Drica) é um pouco afastado. Após percorrer a Av. T-9, Av. Pasteur, Av. Ipanema (q dá acesso ao Sesc Faiçalville) e chegar na Av. Rio Verde, deve-se passar o Carrefour Aparecida e a Cidade Empresarial e adentrar na segunda rua do lado esquerdo (a 1ª rua asfaltada, já é o Bairro Cardoso, Aparecida de Goiânia), e seguir por cerca de 400 metros até chegar numa pracinha onde existem alguns instrumentos para a prática esportiva (barras assimétricas, aparelhos de abdominais, etc)....devendo em seguida virar à direita e percorrer uns 150 metros numa rua de chão, para se chegar à casa da MERILIN. Devendo este trajeto ser feito com pré-agendamento da massagem, via fone, para impedir "choques" de horários entre os clientes.
Bem, a casa não é luxuosa, mas dispõe de garagem, é bem espaçosa, segura, discreta e limpa.
Fui muito bem atendido pela MERILIN, a qual agora atende sozinha. Ela me disse que tem 38 anos, mas aparenta ter uns 32, é loira, seios médios para grandes um pouco caídos, rosto entre comum e bonito, coxas grossas, uma bunda gostosa redondinha...e a perva é muito simpática e comunicativa.
Me ofereceu toalhas limpas e tomei um banho antes de começarmos os trabalhos.
A massagem dela é simplesmente a MELHOR que eu já fiz, é muito relaxante, desestressante e SENSUAL
Foram cerca de 50 minutos de massagem sem interrupção....foi uma tailandesa fenomenal, de virar os olhos
A Merilin abusa dos cremes q ela dispõe, e a todo instante ficou deslizando pelo meu corpo e ESFREGANDO a bunda, a xana, os seios...TUDO!....e dando uns beijos quentes
em minha boca!!!
Quando virei, e fiquei de frente para ela, foi logo abocanhando meu kct, fazendo aquela cara de safada e começou a falar cada sacanagem q me deixou louco
....sendo q com muita convicação lhe falei "Eu vou comer a sua bundinha".
A Merilin hesitou e disse q não faz anal....e as vezes q ja fez com foi com individuos pouco dotados...mas num clima de namoro e bastante xamego...fui acariciando seu buraquinho...até q ela me falou "apesar do tamanho, vamos lá, mas seja carinhoso".
Comecei a formatar o drive C da perva bem devagar, com muito carinho....e assim fiquei por um bom tempo, com ela se contorcendo, afundando as nadegas contra meu membro....até q não aguentei mais e disse para ela que ia acelerar....e lhe dei fortes estocadas até gozar bastante
Foi isso acontecer, e o fogo da MERILIN parece que alastrou de vez....pois ela tirou a camisinha e começou um novo oral dizendo q queria mais....q eu comesse sua bucetinha bem gostoso, q fudesse ela com mto tesão.
Mas meu alvará tava pra lá de vencido...tomei um novo banho...e quando vi horário assustei, pois já tinha quase duas horas que estava naquele antro de perdição.
Resumindo é uma coroa loira muito quente....q sabe fazer massagem e sexo gostoso, sem frescuras.
NOTAS:
Rosto: 8,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Bucetinha: rosada, cheirosa...não comi mas dou 8,5
Anal: 10
Simpatia: 1000
Custo da diversão: R$ 100,00 (massagem mais analsex)
Fui! e RECOMENDO!!!
Os fones são 3587-1635 e 8522-4630...e ela ainda pediu q tirasse o nome da clínica q consta no tópico e fizesse uma limpeza básica, pois agora ela atende sozinha na CASA DA MERILIN.