Clínica Energia Vital - casa da Drica
R$ 60,00 - Telefone: 8522-4630.

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 27
Beija:Sim 14Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#46 Mensagem por piquigo » 11 Ago 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saudações cambada de putões, semana passada liguei para a Drica pra saber se a mesma ainda estava a ativa ela confirma q esta atendendo fui para a localidade dela, bem chegando la começamos com uma massagem q por um acaso é muito boa depois da massagem ela foi fazer um oral no couro e como gosta de chupar naquele momento de chupada ela pergunta se eu quero comela dou um resposta positiva encapado o zezim rola pra dentro, indo na ppmm a moça aguenta firme daí peço pra fica de 4 a a coisa foi boa bombando e dando um deda no drive-c da cidadã quando ela me pede pra meter no cuzinho nem acreditei pois já tinha pedido varias vezes ela nunca liberava so deixava digitar so foi alegria rola pra dentro e com muito força e aguentou firme, ela gosta de dar a bunda mesmo pra finalizar disse q queria gozar na boca dela o que fui prontamente atendido....

Galera ele pediu pra se tiver como tirar aqueles td's pois ela esta atendendo sozinha....

valeu!

Ah ela não atende mais nesse endereço....

Mil Desculpas o valor pela massagem e o analsex foi de 100 paus.....

sobre o endereço dela, ela não quer passar pelo gpguia e so ligar q ela passa mais posso adiantar q e pros lados da cidade empresárial......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofo do prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Atualização do Tópico

#47 Mensagem por Filosofo do prazer » 28 Ago 2008, 17:55

Saudações,

Srs Moderadores conversei com a MERILIN (antiga Drica), e ela pediu que intervisse por ela na atualização desse tópico. Atualmente ela trabalha sozinha com massagens variadas, todas de cunho erótico, e programas.

O local dela fica no Bairro Cardoso I, Aparecida de Goiânia/GO, acesso pela Av. Rio Verde, logo após o Carrefour Aparecida e a Cidade Empresarial, no entanto ela só atende com horário marcado, para evitar contratempos ou "choque" de horários.

Os fones atuais dela são 3587-1635 e 8522-4630.

Combinei com ela para amanhã e após o fight....postarei os detalhes aí pra vcs.

1 grande abraço!

Filosofo do prazer.

Link:
🔗

Filosofo do prazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Melhor Massagem que eu já fiz!

#48 Mensagem por Filosofo do prazer » 02 Set 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:MERILIN

Beijou na Boca:SIM
Postei esse TD no tópico "Massagem Espetacular"...mas incrivelmente esse tópico sumiu!?! então vou postar de novo.

TD feito no último dia 29/08/2008, iniciado às 15:15 e com encerramento por volta das 17:00.

Inicialmente informo que o local da MERILIN (antiga Drica) é um pouco afastado. Após percorrer a Av. T-9, Av. Pasteur, Av. Ipanema (q dá acesso ao Sesc Faiçalville) e chegar na Av. Rio Verde, deve-se passar o Carrefour Aparecida e a Cidade Empresarial e adentrar na segunda rua do lado esquerdo (a 1ª rua asfaltada, já é o Bairro Cardoso, Aparecida de Goiânia), e seguir por cerca de 400 metros até chegar numa pracinha onde existem alguns instrumentos para a prática esportiva (barras assimétricas, aparelhos de abdominais, etc)....devendo em seguida virar à direita e percorrer uns 150 metros numa rua de chão, para se chegar à casa da MERILIN. Devendo este trajeto ser feito com pré-agendamento da massagem, via fone, para impedir "choques" de horários entre os clientes.

Bem, a casa não é luxuosa, mas dispõe de garagem, é bem espaçosa, segura, discreta e limpa.

Fui muito bem atendido pela MERILIN, a qual agora atende sozinha. Ela me disse que tem 38 anos, mas aparenta ter uns 32, é loira, seios médios para grandes um pouco caídos, rosto entre comum e bonito, coxas grossas, uma bunda gostosa redondinha...e a perva é muito simpática e comunicativa.

Me ofereceu toalhas limpas e tomei um banho antes de começarmos os trabalhos.

A massagem dela é simplesmente a MELHOR que eu já fiz, é muito relaxante, desestressante e SENSUAL :shock:

Foram cerca de 50 minutos de massagem sem interrupção....foi uma tailandesa fenomenal, de virar os olhos :roll:

A Merilin abusa dos cremes q ela dispõe, e a todo instante ficou deslizando pelo meu corpo e ESFREGANDO a bunda, a xana, os seios...TUDO!....e dando uns beijos quentes :D em minha boca!!!

Quando virei, e fiquei de frente para ela, foi logo abocanhando meu kct, fazendo aquela cara de safada e começou a falar cada sacanagem q me deixou louco :twisted: ....sendo q com muita convicação lhe falei "Eu vou comer a sua bundinha".

A Merilin hesitou e disse q não faz anal....e as vezes q ja fez com foi com individuos pouco dotados...mas num clima de namoro e bastante xamego...fui acariciando seu buraquinho...até q ela me falou "apesar do tamanho, vamos lá, mas seja carinhoso".

Comecei a formatar o drive C da perva bem devagar, com muito carinho....e assim fiquei por um bom tempo, com ela se contorcendo, afundando as nadegas contra meu membro....até q não aguentei mais e disse para ela que ia acelerar....e lhe dei fortes estocadas até gozar bastante :-x :) :D

Foi isso acontecer, e o fogo da MERILIN parece que alastrou de vez....pois ela tirou a camisinha e começou um novo oral dizendo q queria mais....q eu comesse sua bucetinha bem gostoso, q fudesse ela com mto tesão.

Mas meu alvará tava pra lá de vencido...tomei um novo banho...e quando vi horário assustei, pois já tinha quase duas horas que estava naquele antro de perdição.

Resumindo é uma coroa loira muito quente....q sabe fazer massagem e sexo gostoso, sem frescuras.

NOTAS:
Rosto: 8,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Bucetinha: rosada, cheirosa...não comi mas dou 8,5
Anal: 10
Simpatia: 1000
Custo da diversão: R$ 100,00 (massagem mais analsex)

Fui! e RECOMENDO!!!

Os fones são 3587-1635 e 8522-4630...e ela ainda pediu q tirasse o nome da clínica q consta no tópico e fizesse uma limpeza básica, pois agora ela atende sozinha na CASA DA MERILIN.

Link:
🔗

Filosofo do prazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A Melhor Massagem que eu já fiz!

#49 Mensagem por Filosofo do prazer » 02 Set 2008, 17:19

Só uma correção quanto ao celular da MERILIN: o número correto é 8522-4630 (e não 8523-4630). Atualize aí modera!!! O número do fixo está certo.

abraço a todos.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: A Melhor Massagem que eu já fiz!

#50 Mensagem por Caifás » 02 Set 2008, 17:29

Filosofo do prazer escreveu:Só uma correção quanto ao celular da MERILIN: o número correto é 8522-4630 (e não 8523-4630). Atualize aí modera!!! O número do fixo está certo.

abraço a todos.

Dados devidamente atualizados!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

FUI LÁ

#51 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Set 2008, 19:15

POSITIVO

POIS É, SEMPRE TENTANDO UMA FOLGA NA AGENDA, HOJE FUI LÁ...

LIGUEI, ME ORIENTOU, CHEGUEI, COLOQUEI O CARRO LÁ DENTRO, LOCAL MUITO APROPRIADO, SÓ OS MUROS LATERAIS QUE SÃO UM POUCO BAIXO, MAS TEM TOTAL PRIVACIDADE, ATENDE APENAS UM CLIENTE DE CADA VEZ, POIS TRABALHA SOZINHA...

ENQUANTO ELA ATENDE, OS TELEFONES NÃO PÁRAM, NA MAIORIA, INSISTENTES CURIOSOS, SÓ QUERENDO SABER O PREÇO DA MASSAGEM... SÓ QUE ELA NÃO ATENDE DE JEITO ALGUM (DEIXA TOCANDO)... OS TELEFONES NÃO CHEGAM A ATRAPALHAR O PROGRAMA NÃO... (UMA DICA, SERIA ELA ACOSTUMAR A COLOCÁ-LOS NO SILENCIOSO).

LEGAL O AMBIENTE, TUDO LIMPO E TROCADO, ROUPAS DE CAMA, TOALHA, BANHEIRO, REPITO, TUDO LIMPINHO... ASSEIO DEZ...

PRIVACIDADE DEZ...

PRAZER DEZ... PORQUE ELA SABE FAZER, E BEM FEITO, AFINAL É UMA COROA COM 17 ANOS DE PROFISSÃO... E PASSA A IMPRESSÃO QUE FAZ BEM FEITO PORQUE GOSTA DO QUE FAZ... ISSO É BOM !!!

MASSAGEM TAILANDEZA, COM BEIJOS NA BOCA, CHUPEX NO COURO E SEXO ANAL... :D 8) VAGINAL QUASE NÃO FIZEMOS, APESAR QUE DURANTE O SEXO ANAL, ROLOU UMAS DEDILHADAS NA PERSEGUIDA !!! AGUENTOU BEM O POETINHA, SE PREPAROU COM UM CREME QUE ACREDITO SER XILOCAÍNA E FIZEMOS BEM GOSTOSO, UM POUCO RÁPIDO E UMAZINHA SÓ, MAS COMO JÁ DISSE, BEM GOSTOSO !!!

O PREÇO DO PROGRAMA COMPLETO FOI DE R$ 100,00... NÃO COMBINEI ANTES, MAS FIQUEI ACHANDO QUE PODERIA SER UM POUQUINHO MAIS BARATO, E OLHA QUE ELA DISSE QUE NEM COBROU A MASSAGEM... :shock:

DIGO ISSO, PORQUE EU QUERO REPETECO !!! SÓ QUE VOU COMBINAR E PAGAR O PREÇO DELA, COM DIREITO A DOIS RÉLAX... O QUE SERÁ BEM MAIS JUSTO, POIS NA HORA QUE TERMINAMOS O PROGRAMA, PAGUEI E VAZEI COM VONDADE DE DAR MAIS UMA DESCARREGADA !!! SE EU TIVESSE PEDIDO O SEGUNDO ROUND OU COMBINADO ANTES, TALVEZ ISSO NÃO TIVESSE ACONTECIDO. :oops:

TD POSITIVO

RECOMENDO A TODOS !!! ALI O SISTEMA É BRUTO !!! VALE REPETECAR !!!

POETA

EM TEMPO, A MASSAGEM DELA É MUUUUITO BOA !!! :D

VALE MESMO A PENA EXPERIMENTAR... 8)

AH ! O ENDEREÇO DO TÓPICO ESTÁ ERRADO, SERÁ QUE ALGUÉM SABE O ENDEREÇO CERTO PARA ATUALIZAR ? ESTIVE LÁ, MAS NÃO ANOTEI...

Link:
🔗

Doctor_Pilz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem profissa

#52 Mensagem por Doctor_Pilz » 20 Nov 2008, 11:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos os putanheiros deste fórum, que conheci há algumas semanas.

Por indicação de outros foristas, fui conferir a massagem tailandesa da Merilin.

Trata-se de uma excelente massagista, profissional mesmo (e é por isso que o TD é positivo), além de trepar com a dedicação que só as mais experientes possuem. E olhe que, apesar da idade (beirando os 40), sua xavasca é bem apertada.

Seus atributos físicos deixam a desejar, mas ela compensa com suas mãos poderosas, o ótimo bate-papo, o asseio e a cara safada de quem parece gostar do que está fazendo (mais alguns macetes de quem é experiente). Sem contar o custo-benefício matador (R$ 60, com a metelança).

Não teve beijo na boca (não quis nem pedi) e o oral foi com borracha (também não insisti, era a minha primeira vez com ela). Também não estava interessado no anal, mas pude ver que seu brioco é uma delícia - ela diz que libera por R$ 100 (exceto para os pé-de-mesa).

Depois do tratamento tailandês e do boquete sem graça (para falar a verdade, eu estava mais relaxado do que com tesão), cavalgada e a metida de quatro (a melhor parte do programa). Esvaziei até a alma dentro da borracha.

Resumo: 2/3 de massagem (recomendo) e 1/3 de foda (já estive em melhor forma... :D).

Não vou atribuir notas.

Abraço.

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem profissa

#53 Mensagem por Pingüim » 27 Jun 2009, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Após longo tempo hibernando, fui conhecer a massagem da Mel (Merilin). O local descrito no título foi fechado. Ela não está mais no Bairro Cardoso. Está agora no Jardim Pedroso (saída para Bonfinópolis, depois do Jardim Novo Mundo). O celular continua com o mesmo número. Ela me esperou no local combinado e me levou à sua residência, onde está atendendo. Muito simpática, me deixou bem à vontade. A casa tem garagem fechada, garantindo a privacidade do cliente. A massagem (que é o que eu gosto mesmo) é profissional, bem feita, com o uso de sabonete líquido quase sem cheiro (o que é bom para não deixar vestígios em quem é casado). Após o banho a massagem teve início, com "pequenos acidentes" com as mãos, que encostavam "sem querer" nas partes que nunca viram a luz do sol. Uma tesão. Feita a massagem, frente e verso, vem também mais uma parte boa. Com cara de sacana, mas sem exagero, ela passa o sabonete líquido no drive C: e pede, melhor, requer sua formatação. Claro que este técnico não deixaria esse trabalho sem conclusão. Resultado, relaxamento total nesse Spa do prazer. Gostei. Ela é loira, coroa, simpaticíssima, busca agradar o cliente sem puxasaquismo, e aprecia o que faz: tanto a massagem quanto o sexo depois. O custo benefício é extremamente favorável: R$ 60,00. Recomendo e vou retornar. :twisted:

Tipo: Loira coroa
Especialidade: Massagem tailandesa
Sexo: Anal se o cliente não for um "pé de mesa", segundo ela
TD Positivo
Nome: Merilin (mas gosta que a chamem de Mel)
Oral sem camisinha: Não fiz, mas ela disse que não faz
Beijo na boca: Não fiz e não perguntei se faz
Cachê: R$ 60,00

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVO LOCAL

#54 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 17 Jul 2009, 14:20

POSITIVO

SEMPRE FREQUENTEI ESTE LUGAR... OU SEJA, DIGAMOS QUE SOU CLIENTE MENSAL... OU SERIA MELHOR DIZER COMENSAL...

SÓ QUE SÓ POSTO QUANDO TEM ALGO QUE REALMENTE MUDE NO ATENDIMENTO (PRA MELHOR OU PRA PIOR) OU QUANDO ROLA ALGO A MAIS COMO UM SEXO ANAL QUE NÃO HAVIA FEITO, ETC.

MAS, COMO HÁ TEMPOS NÃO POSTO, LÁ VAI

COROA SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, PROFISSIONAL NA MASSAGEM E NO SEXO...

COMIGO O ORAL É SEM PRESERVATIVO... E EU GOSTO DO SEXO ANAL COM ELA (LEIA-SE NA ENTRELINHAS: NÃO SOU UM PÉ DE MESA...RSRSRS... OU ENTÃO SEI FAZER COM JEITINHO...KKKKKKKKKKKK).

ESTÁ ATENDENDO EM NOVO LOCAL, QUE OPTOU POR NÃO POSTAR INTEGRALMENTE O ENDEREÇO, SÓ O BAIRRO, QUE FICA DEPOIS DA VILA PEDROSO...

O LOCAL É SUPER LIMPO, AGRADÁVEL, TEM BANHEIRO E TOALHAS LIMPAS...
GARAGEM PRIVATIVA COM PORTÃO FECHADO, OU SEJA, EXCELENTE !!!

E ELA ATENDE SUPER BEM, DENTRO DAQUILO QUE SE ESPERA...

PEÇO AO MODERADOR QUE MUDE O ENDEREÇO, E O TELEFONE:

ATUALIZAÇÃO: JARDIM DAS OLIVEIRAS... PRA CHEGAR LÁ TEM QUE LIGAR ANTES NO TELEFONE: 3567 47 38

O ATENDIMENTO É EM MÉDIA UMA HORA (MAS NUNCA REGULOU O HORÁRIO)

O PREÇO DEPENDE DO ATENDIMENTO...
SÓ MASSAGEM, DEPENDENDO DA MASSAGEM, COM RELAX NO FINAL, A PARTIR DE R$ 40,00
MASSAGEM COM PROGRAMA: R$ 60,00
MASSAGEM C/ ANAL (NEGOCIÁVEL, ACREDITO EU): R$ 100,00

FOI ISSO,

APOLO

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MEL

#55 Mensagem por Quietim » 23 Jul 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BLZ CAMBADA...,

HÁ UNS 15 DIAS FUI CONFERIR, A MASSAGEM DA MEL (MERILIN)

REALMENTE, OS NOBRES COLEGAS ESTÃO COM A RAZÃO, TRATA-SE DE UMA COROA SIMPATICA, QUE TENTA SEMPRE AGRADAR AO CLIENTE.

PEIA MARCADA, FUI ENCONTRA-LA NO JD. DAS OLIVEIRAS, PRA QUEM NÃO CONHECE É NA RODOVIA SAIDA PARA BONFINOPOLIS, APÓS A VILA PEDROSO, NÃO MINTO É LONGE.

ELA FOI ME ORIENTANDO PARA CHEGAR AO LOCAL, QUE ME DEIXOU MEIO PREOCUPADO, POIS O ACESSO É ESTRANHO, FAZER O QUÊ, JÁ QUE CHEGUEI ATÉ LÁ, VAMOS ARISCAR E IR EM FRENTE.

CHEGANDO AO LOCAL, CARRO PRA DENTRO, GARAGEM FECHADA, E ELA ME DEIXANDO A VONTADE, "PREOCUPA NÃO, É TRANQUILO".

BOM, DENTRO DA CASA, BANHO TOMADO, E VAMOS A MASSAGEM TAILANDESA, COM SABONETE LIQUIDO E CREME.
OS COLEGAS NÃO MENTIRAM, MASSAGEM MUITO BOA MESMO, RELAXANTE, COM DIREITO AO BOQUETE ENCAPADO E DEPOIS COM ELA DE 4 ROLA PRA DENTRO, BORRACHA CHEIA, TOMEI UM BANHO E VAZEI.
È ISSO...

VALE RESSALTAR NÃO É NENHUMA PRINCESA, É UMA COROA SIMPATICA QUE FAZ UMA OTIMA MASSAGEM.

CONFORME COMBINADO, R$ 60,00 (SEM ANAL)
BOM CUSTO BENEFICIO.

FUI.... :-chapeu-:

Link:
🔗

Filosofo do prazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização

#56 Mensagem por Filosofo do prazer » 04 Ago 2009, 17:26

Saudações amigos,

Estive conversando com a MEL sobre um futuro serviço a ser pretado por ela (humm), e ela pediu que informassem a todos sobre seu novo endereço que é no JARDIM TIRADENTES, APARECIDA DE GOIÂNIA/GO, e os fones para maiores detalhes são: 3537-3541 e 8522-4630.

Segundo essa profissional, agora ficou bem melhor pois o novo local é casa própria dela.

Atualiza aí Modera!!!

abraço a todos. :P

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Casa da Drica - Merilin

#57 Mensagem por PHARMENION » 18 Ago 2009, 22:16

NEUTRO

Interessado em fazer uma massagem e por consequencia aquele "algo mais" liguei pra perva e fui ao seu encontro naquele fim de mundo. Como sou de SP e não conheço muito fora da região urbana, marquei com a vadia de me encontrar ao lado do Ginásio de Esportes.

Chegando lá, fomos direto pra casa dela. Caralho!!!!!! que lugar é aquele!!!!! Lugar muito estranho, praticamente uma favela. Fomos entrando naquelas vielas e meu carro começou a chamar a atenção (estava com um carro locado muito bom). Fomos chegando na sua casa e toda a vizinhança me olhando (0 carro não tinha insulfilm). Ela foi logo descendo e abrindo aquele portão, já fui pensando que o carro não caberia naquele muquifo. Manobra daqui, manobra de lá, e ela conseguiu fechar o portão.

Confesso a voces que não estava me sentindo bem naquele lugar muito esquisito, mas já que tava lá vamos fuder!!!!!

Banho tomado colchão no chão e lá vamos nós, diga-se de passagem uma massagem muito relaxante. Logo ela sentou por cima de mim com aquele bundão virado pra mim e começou a chupar meu pau como uma louca. Como já estávamos todos melecados de óleo, o seu corpo deslizava com facilidade sobre mim, e ela se esfregando toda me pedindo pra enfiar o dedo em seu cuzinho. Até que foi uma visão muito legal, porém eu estava muito preocupado com aquele lugar muito estranho. Toda hora pensava que alguém pudesse entrar lá e levar o meu carro.

Pra encerrar logo aquela estória já fui forçando uma esporrada na sua boca e pedí pra parar por lá mesmo. Tomei banho paguei R$60,00 (ela até que foi muito honesta, só queria cobrar R$ 50,00 pois não tinha comido ela). Achei isso muito legal e acabei dando mesmo os R$ 60,00.

Dei uma carona pra ela até o centro do bairro (ela trabalha com bijuterias na feira da noite). E voltei pra GYN com o cú na mão. rsssssssssss.

TD realizado há 1 mes atrás.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUDOU O ENDEREÇO

#58 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 16 Out 2009, 21:56

MAIS UMA VEZ, PRA BATER O PONTO...

NÃO VOU POSTAR TD...
É SÓ PRA AVISAR QUE

AGORA ESTÁ NA VILA BRASÍLIA...

NA AV. RUDÁ, ESQUINA COM A RUA QUE FICA AO LADO DO 2º DP

DE FRENTE COM A PRACINHA QUE FICA EM FRENTE AO DISTRITO POLICIAL, NO ANDAR DE CIMA DA ARTJÓIAS...

ENTRE O BAZAR PROFESSOR ALCIDES E O SUPERMERCADO BRASIL, TEM O COLÉGIO ESPAÇO ABERTO... É SÓ OLHAR DO OUTRO LADO DA RUA, UM SOBRADINHO...

É ISSO, O AMBIENTE É LIMPO, TOALHAS LIMPAS, DUCHA EXCELENTE, SABONETE LÍQUIDO; SÓ O BANHEIRO QUE É UM POUCO APERTADO. O ATENDIMENTO O MESMO DE SEMPRE: BASTA LER OS TD´S ANTERIORES...

VALEU COLEGAS,

APOLO

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#59 Mensagem por Cão Louco » 16 Out 2009, 22:06

E OS FONES CONTINUARÃO OS MESMOS???

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#60 Mensagem por puzzle pixar » 16 Out 2009, 23:00

Cão Louco escreveu:E OS FONES CONTINUARÃO OS MESMOS???
COMPLETANDO: O PLANTEL DAS MENINAS ESTÁ EM QUE NIVEL DE BELEZA E ATENDIMENTO????

NOVO ENDEREÇO INTERRESANTE, FICA NA MINHA ROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

Link:
🔗

Responder