Casa na rua 1012 no St. Pedro Ludovico

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOYD@O
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2004, 08:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa na rua 1012 no St. Pedro Ludovico

#1 Mensagem por DOYD@O » 29 Set 2004, 08:30

QUERIA SABER INFORMACOES SOBRE A CASA NA 1012 SETOR PEDRO LUDOVICO E AS MENINAS LA...COMPENSA...DIZEM QUE TEM UMA LOIRINHA LA, UMA TAL DE MILENA...QUE E BOA DIMAIS...QUERIA SABER...SE E MESMO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: MILENA DA CASA NA RUA 1012 SETOR PEDRO LUDOVICO

#2 Mensagem por japacarinhoso » 29 Set 2004, 11:48

cara se for um sobrado, perto de uma casa que vende materiais de macumba é fria, fui la nessa casa e so tinha baranga....
Se nao for esta casa, vai lá e depois da o relatorio pra galera... :lol:


DOYD@O escreveu:QUERIA SABER INFORMACOES SOBRE A CASA NA 1012 SETOR PEDRO LUDOVICO E AS MENINAS LA...COMPENSA...DIZEM QUE TEM UMA LOIRINHA LA, UMA TAL DE MILENA...QUE E BOA DIMAIS...QUERIA SABER...SE E MESMO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Casa da rua 1012

#3 Mensagem por O Putista » 29 Set 2004, 17:25

Já estive umas 2 vezes na casa da rua 1012, isso se for a casa do número 246. As GPs da casa giram muito. Nas duas vezes que estive lá, nenhuma das garotas estavam as duas vezes. Recomendo que vc vá até lá e verifique por si mesmo, ou então ligue. Não tem grilo entrar e não pegar ninguém, uma vez fui com um amigo, ele fez o TD, eu não fiz pois a unica GP decente no momento foi a que fez o TD com meu amigo. Quando estava indo embora chegou uma menina interessante lá, mas tinha que ir embora por isso não fiz TD. Na segunda vez que estive lá, entrei, não achei nada interessante e fui embora. Na verdade lá existe um barraco no fundo, não é uma casa não, é meio ruim o lugar, é melhor pegar a garota e levar pra um motel. Não tinha nenhuma loira quando fui lá. Com certeza quando eu for lá de novo as garotas já terão sido trocadas. O TD na época (em julho) era 50 pra ficar na casa, e 60 para sair. Pagamento adiantado. Os telefones de lá na época eram esses: 241-8490 , 241-0472 , 245-1634. podem ter mudado, mas não custa nada dar uma ligadinha lá pra ver se essa Milena trabalha lá. Tem algumas GPs que são casadas, e só ficam durante o dia lá, e tem dia que não podem ir. Tavez vc dê sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2004, 23:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por markveira » 03 Out 2004, 04:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera,


Já estive algumas vezes lá e fiz 4 td, todos com pervas diferentes devido a rotatividade. Essa perva, a Milena, realmente é muito gostosa e não está mais lá, fiz um td com ela e não repetiria a dose. Não beija, faz um oral com capote espetacular, parece que está sem nada e não faz anal. Não fica por cima, pois alega ter problemas nos joelhos e é muito fria. Nesse dia resolvi destruir, fiquei mais de uma hora trabalhando e curtindo aquela bunda que é escultural, parece até photoshop de tão lisa e durinha. Marchei com 70,00 que valeu mais para apreciar aquele corpinho.

O lugar é realmente muito ruim, quarto com cama barulhenta, ventilador e banheiro;

Perva que indico lá é a Cinthia que atende a noite, não é muito gata mas é pura simpatia, sabe bater um bom papo e e fode feito louca. Beija na boca, oral só com capote mas muito bem feito, não sei se faz anal, porque fode tanto que nem pensei nisso, e tem corpo razoavel.

Rosto 7,0
Seios médios 7,0
Bunda bem durinha 9,0

Oral com capote 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ALINE - UMA LORINHA

#5 Mensagem por fernandomadureira31 » 09 Ago 2007, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Punheteiros de Plantão!
Hoje fui conhecer as operarias do prazer desta casa de massagem. Gostei de uma loirinha de peitos bem gostosos cujo nome de guerra é ALINE. Contratamos o serviço e fomos para o quarto.
De cara ela vira e diz: vai tomar banho! Fiquei boquiaberto... mas já tinha pago para a cafetina... Então vamos lá.... O banheiro é bem trash . Agua gelada. Lavei o "trabalhador" e fui para a cama. Chegando ela estava com aqueles peitos para fora. Desculpe, mas com sutian eles são bonitos, mas qdo sem... mamão de corda puro... Deitei na cama... ela balangou o trabalhador e meteu a boca no couro.... Essa é de rir... Ela dá duas chupadas, faz aquela cara de vomito e corre e limpa a boca. Ficou deste jeito por uns 2 minutos. Fiquei encanado, porque o "trabalhador" estava limpo e cheiroso, tinha tomado banho antes de ir a casa com Dove. Perguntei se havia algum problema para a rata: Ela disse: Sou assim mesmo. Tenho isto com todos os homens. Quando coloco a boca em um pau dá-me uma sensação de vomito.
Putz... Está é foda... :evil:
Depois de dar estas chutadas trash... :x colocou a toquinha de dormir no rapaz e quis trepar... Eu disse: Minha querida o bichao nem duro está... como quer que ele entre?
Dá uma outra chupada nele... Disse a ela... Fez aquela cara de merda... Deu duas chupadinhas bem ruins... Percebi... se não comer logo, vou me ferrar.... Ela vendo isto .. deu uma "cuspida" da mão e passou na buceta. Esta foi para acabar literalmente com a foda...
Mandei ela ficar de 4 e pau na buceta dela. Bem, a buceta dela nao exala um cheiro agradável, mas dá para comer.
Para sacanear, seguirei até para não gozar. Trepei muito tempo. Ela tava puta da vida, mas não podia falar nada... Deixei ela sem folego. Depois de tudo gozei e ela saiu doida para o banheiro.
Resumo: NUNCA MAIS EM MINHA VIDA COMO ESTA ALINE - LOIRA. MAIOR GELADA LITERALMENTE.
UMA BONECA É MELHOR.
Valor perdido: 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”