Bruna Massagem R$60,00
R$ 60,00 - Telefone: 36243228 ou 93751068

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre Pacheco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2014, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Massagem R$60,00

#1 Mensagem por Andre Pacheco » 26 Mar 2014, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigo venho relata aki pra vcs um encontro q eu fiz ontem com uma garota , q atende pelo nome de bruna, uma morena muito educada, e simpática , atende em sua casa mesmo fica no bairro goia , próximo da Canaã , bom chegando em sua residencia me atendeu sup bem , me ofereceu uma água, conversamos um pouco ,e ai ela me levo ate o quarto, fecho a porta , hora de mostra sua habilidades, tirou sua roupa pedi-o para eu me deita , pergunto se eu queria se começa-se pela frete ou pelas costa, bom eai ela começo, a sua massagem q por hora estava muito boa, e ai veio ah finalização , passo para o moleque q ja estava a ponto de ataque, fez um oral bem molhado q foi muito gostoso , eu ja tava quase loco , nao dei conta de fica so na massagem, tive q pega ela de 4, nossa meti gostoso, ela muito fogosa também , iupi terminei coloquei a molecada pra fora , nossa muito bom, é sem conta q ela também e muito educada é simpática , pretendo volta la mais algumas vez , apesar q nao gosto de fica repetindo gosto de variedade. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Massagem na hidro
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”