Bia
R$ 70,00 - Telefone: (62) 9266-6080

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoséAlves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2015, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por JoséAlves » 16 Dez 2015, 06:54

Frequento casas de massagens há anos!! Mais nessa última segunda feira 14/12 tive o prazer de conhecer uma execelente massagista com mãos de fadas! BIA.... loira, alta, bonita, cheirosa e muito educada!! Faz estilo mulherão! Massagem perfeita com uma deliciosa finalização manual!! Delicia pura! Tem local!! Ambiente simples, porém limo e organizado!! Mais se for o caso ela faz atendimento em motel/hotel...tem transporte propio. Cobra R$ 70,00. O telefone é whatsapp. Super indico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por BANDDF » 14 Jan 2016, 07:32

Prezado, a GP em questão atende em clínica ou em casa?
No caso se ela atende em casa ou motel, terá que ser postado
como acompanhante

BANDDF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUENO22C
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BIA MASSAGENS TOP

#3 Mensagem por BUENO22C » 14 Mar 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MASSAGENS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aiii Rapaziada

Então estava eu a garimpar aqui no GP Guia, depois de um dia de serviço tenso cansativo, a procura de uma bela massagem relaxante, me deparei com essa BIA...entrei em contato com ela via Whatsapp foi super. atenciosa me explicou como funciona as massagem lá da casa, me passou o site dela que lá explica um pouco mais sobre as massagem e tem fotos das meninas que atende lá, segundo a bia essa semana vai terminar de postar as fotos das outras meninas que trabalha com ela lá na casa. Pra quem quiser dá uma conferida nas fotos ai o site dela e http://biaemarinamassagem.webs.com/

Então Gostei do papo da bia e resolvi arriscar. Marquei com ela e fui até a casa aonde ela atende
Fica ali no setor bela vista do lado do setor Pedro Ludovico próximo a smt da serrinha
Cheguei até o local super. de boa rua sem movimento e discreto. Com garagem que cabe um carro pequeno

Vamos ao que interesse ne!!!
A Bia me apresentou a casa e me falou sobre as massagem que ela faz (sensual e terapêutica) todas com finalização manual -- resumindo no final ela bate uma punheta de responsa pra vc..rsrsr --
Escolhi a sensual, e claro rsrsrsr
Tomei um banho no banheiro lá, pra começar os trabalhos (obs.: o Lugar e bem organizado tem toalhas limpas, sandália e sabonete sem cheiro que e o ideal pra não dá fraga com a patroa! rrsrs
Deitei na maca e ela começou a massagem muitoooo boa por sinal, fez nas costas primeiro e depois fez na frente e depois começou a alisar o meu casseteee... kkkkkk
Caralho a mina sabe bater uma punheta na pressão de responsa viu!!! e ela e paciente também kkk pq eu estava naqueles dias que não goza fácil nem a pau ela me punhetou pra caralho!!! e alisava as bolas.... a menina domina a arte com as mãos rsrsrs
A massagem durou mais ou menos 1 hora …tomei um outro banho e fui embora!!
La na casa atende mais meninas depois vou experimentar as outras e posto aqui pra vcs rsrs

Putões se vocês procuram uma boa massagem, essa e a Menina BIA fiquei fã da massagem dela voltarei assim que possível

Acessa ai o site dela ( http://biaemarinamassagem.webs.com/
Atendimento e carisma nota 10
Massagem nota 10
Local nota 10 super. higiênico e discreto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”