mel e gaby no pedro ludovico
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (62) 9968-41203 - (62) 9990-91397

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negritude-junior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

mel e gaby no pedro ludovico

#1 Mensagem por negritude-junior » 28 Ago 2016, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
vou aproveitar o mesmo tópico para falar dessas duas experiências que tive na mesma casa no setor Pedro Ludovico na rua 1010 esq com a 1011 qd 36 lt 24. eu vi o anuncio dessa casa no vivalocal com a acompanhante kamyla que não estava no local no primeiro dia que fui. haviam varias garotas la mas a que me interessou foi uma loirinha chamada Mel. ela era baixinha, peitinhos pequenos e uma enorme tatuagem de flor no lado esquerdo do corpo. ela me levou pro quarto e pediu o pagamento adiantado. a vantagem lá era que se podia pagar com cartão já que a casa ficava meio mal localizada e não parecia muito prudente andar por ali com dinheiro no bolso. pedi uma massagem, que custou 100 reais mais 10 de taxa pelo cartão. tiramos a roupa e ela começou a massagem. foi uma massagem inacreditável. ótima em todos os sentidos. essa mel chupava o cacete igual chupava um picolé. posso dizer com certeza que foi o melhor boquete que recebi na vida. não demorou muito gosei.
passado algumas semanas voltei a essa casa afim de encontrar novamente a Mel mas ela não estava. chamaram varias garotas pra eu escolher incluindo a tal da kamyla que era justamente quem eu tinha procurado na outra semana. dessa vez resolvi ir com uma tal de Gaby cujo rosto eu tinha visto também num anuncio do vivalocal. ela era uma loira peituda e com um corpo maravilhoso. um pouco acima do peso mas cheia de curvas. na verdade eu gosto de mulheres mais cheinhas portanto ela era do jeito que eu gostava. fomos pro quarto e depois de pagar ela começou a pagar a gulosa. não sei bem por que, talvez estivesse um pouco cansada ou eu estava demorando pra chegar la, mas a Gaby resolveu fazer penetração comigo. dei umas metidinhas mas o que eu queria mesmo era um bom boquete. logo ela voltou a mamar no meu cacete enquanto eu me deliciava naqueles seios enormes que ela tinha. logo gosei. pedi o whatsap dela mas ela não me passou. isso me deixou um pouco decepcionado. ainda assim foi uma boa massagem e se puder voltarei a chama-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: mel e gaby no pedro ludovico

#2 Mensagem por picamole10 » 14 Nov 2016, 09:23

Fui nessa casa um tempo atrás, após ler o relato acima, mas não conclui a massagem.

Chegando lá, toquei o interfone, e fui atendido por uma colega não tão atraente. Já pedi pra chamar a Mel. Uma loirinha, mais ou menos de rosto, baixinha. Ela me explicou as massagens. Falou também que caso quisesse penetração, sai por 150. Paguei adiantado. Fomos até um quarto, cama sala, lençol. Não é que tava sujo, mas não achei tão tão limpo. Perguntei de oral sem capa. Ela falou que se estivesse limpinho, rolava. Pedi toalha para banho. Quando ela foi pegar, acabei pensando bem e desisti da massagem. Inventei ligação de última hora, peguei meus cenzão de volta e vazei. Não acho que volto lá. Só vi a Mel, uma que me recebeu no portão, e uma outra que tava saindo de toalha. Nenhuma, digamos por dizer, nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”