Conheci e fiz alguns TDs com a Kelly na casa de massagens da Laura, até postei recentemente nesse tópico aberto.
Ela me mandou msg e disse que estava abrindo sua própria casa e me convidou para conhecer as instalações que ficam no bairro Vila Boa a 5 min da T-63.
Hoje foi o primeiro dia de funcionamento e tive o privilégio de ser o primeiro cliente.
Ela atende com uma amiga, que não perguntei o nome, mas que também não estava lá. Por enquanto a casa dispõe apenas de 1 quarto para as sessões de massagem e em breve pretendem adaptar outro cômodo para que as duas atendam simultaneamente.
A Kelly como eu já havia descrito é uma loirinha muito bonita, simpática, deixa você a vontade e confortável. Me deu toalha limpa para o banho. Banheiro limpinho assim como toda casa.
Ela iniciou a massagem cmg de costas, com creme sem cheiro. Massagem muito boa, ela é excelente. Ela faz a massagem de calcinhas e sutiã, mostrando seu corpo que é muito gostoso.
Após a massagem de costas, viro de frente e também sou massageado. Por fim aquele final feliz manual, ela tem a manhã. A combinação do creme com as mãos de fada dela não me fazem segurar nem 5 minutos.
Resumo da obra: para quem curte uma boa massagem com finalização eu super indico.