carol loirinha
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9980-33324

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adrianoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2017, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

carol loirinha

#1 Mensagem por adrianoSoares » 05 Out 2017, 10:48

olá amigos!
sou novo por aqui então vai me desculpando qualquer coisa ai...
Conheci a carol na famosa casa da Laura, ela ficou sumida mais achei ela de novo gracas ao nosso vivalocal.
ela está atendendo no jardim Europa agora, lugar simples e discreto, mas a simpatia dela continua a mesma
Marquei e fui conhecer o novo local dela que agora atende sozinha...
Massagem continua nota mil... só que agora ela esta fazendo aquela massagem corpo a corpo acho que é pra matar a gente de tanto tesão... mas enfim garota linda simpática e cheirosa
agora que tenho o contato volto várias vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapamppas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2009, 11:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol loirinha

#2 Mensagem por lapamppas » 05 Out 2017, 14:10

Já que veio fazer propaganda posta fotos de rosto e corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2017, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol loirinha

#3 Mensagem por adrianoSoares » 05 Out 2017, 14:38

https://www.photoacompanhantes.com/ola- ... e-id-4tfct" -"-
achei ela nesse site aí companheiros... lá estão as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rui330
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2018, 10:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: carol loirinha

#4 Mensagem por rui330 » 11 Jan 2018, 10:52

olá amigos! Peguei o contato dessa Carol em um grupo no whats e resolvi ir experimentar... Primeiro contato com a garota que é muito educada e atenciosa, respondeu todas as minhas perguntas que me fez marcar um horário e ir experimentar uma tal de mix de massagem... Chegando lá abriu o portão e me recebeu de salto e jaleco, toda perfumada me convidou para entrar e já me ofereceu uma ducha... comecando a massagem a garota tem mãos de fada! passa a mão no corpo tudo!!! maravilhosa a massagem, depois de fazer a massagem, fomos para um tatame no chão onde ela passou um gel mega deslizante em mim (detalhe o gel era sem cheiro, maravilhoso) e começou a deslizar em mim!!! quase fiquei louco, de repente ela vira e fica na posição 69 foi a hora do fatality! a menina sabe o que faz, mãos maravilhosas, perfumada, ambiente limpo e super discreto! Adorei a massagem e não vejo a hora do repeteco
fiz contato por esse numero: 62 9 9803-3324 Mande msg pq ligação é muito dificil ela atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caxorrao_H
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2019, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: carol loirinha

#5 Mensagem por Caxorrao_H » 10 Mai 2019, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci a Carol no mês passado, ela atende ali próximo do Terminal Bandeiras, local muito agradável, discreto e aconchegante.

Fiz contato pelo Whatsapp, foi mto educada, solicita em todas as minhas perguntas.

Na hora agendada me recebeu no seu local, sem atrasos, local possui garagem algo que eu gosto. Coloquei o carro pra dentro e fui recebido por ela usando somente uma lingerie preta e um jaleco.. Que mulher espetacular, corpo lindo. Conversamos alguns minutos, mto boa de papo, fala muito...

A massagem foi ótima, eu escolhi um mix q finalizava com sexo.. Começamos na maca, tem mãos firmes e gostosas, sabe realmente o que faz. Após essa introdução, eu já estava louco por aquela mulher, ela me leva pro tatame, aí vem a parte boa... Ela passa um creme em seu corpo e vem sobre o meu, passando por todo meu corpo, com uma sensualidade incrível, realmente quase me acabei ali. Ela provoca bastante, com seios, passa no corpo inteiro.

O sexo foi pra mim o ponto q merecia um cuidado melhor pra ganhar um 10. Foi mto gostoso sim, ela é uma delícia, faz mto gostoso, uma buceta apertada, só faltou beijar pra ficar perfeito... Devido termos nos empolgado na pegação ela quis apressar um pouquinho, mas nada q me faça negativar.

Resumo final: Vale o investimento e quero voltar. Saí de lá muito melhor, um novo cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    14 Respostas
    15896 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Clara loirinha
    0 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Twistcfc
  • Babi loirinha são vicente
    2 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • Geovana loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”