Búfalo Preto
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 993707414 - 32811677

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malkava
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Abr 2016, 01:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Búfalo Preto

#1 Mensagem por malkava » 06 Jun 2018, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira, consegui sair mais cedo do trabalho e, como consegui dar um perdido em uns compromissos espinhosos, resolvi conhecer essa casa de massagem.

A casa abriu há poucos meses e é gerenciada pela Brenda Sousa, a mesma que atendia na Casa da Débora, no Jardim Goiás. Como gosto muito da Brenda e já havíamos conversado sobre o desejo dela tocar o próprio negócio, resolvi prestigiar.

O local é bem discreto, numa rua com pouco movimento, ali perto do condomínio Granville. Anunciei minha chegada e entrei com o carro. Ponto positivo pela discrição.

O conceito da casa é também bastante interessante. O local não é só uma casa de massagens, mas também um espaço para sentar, tomar um cerveja gelada comer uma carne e, quando o clima esquentar, levar as meninas para a casinha.

O valor padrão da massagem é R$ 150,00, mas se o cliente quiser pode negociar diretamente com a menina pelo programa e alguma preferência (anal, oral sem capa, etc).

A Brenda em si não atende, o que é uma pena, porque ela tem mãos de fada. Mas as meninas da casa foram todas muito bem selecionadas. Tem para todos os gostos: alta, baixinha, mulherão, menininha, loira, morena, ruiva. Fiquei com a Mel, ruivinha, magra, cara de menininha, recém chegada na casa.

Fomos para o quarto, tomei um banho enquanto ela se preparava. Fechamos o programa com massagem em R$ 250,00, período de uma hora.

Deitei na maca de barriga para baixo e ela começa uma massagem bem gostosa. Ela tem as mãos boas, não muito pesadas, nem muito leves. Começa pelos pés, subindo pelas pernas, costas, ombros, braços e mãos. Vamos conversando enquanto ela trabalha, o que ajuda a rolar uma química gostosa.

Viro de frente e ela retoma a massagem pelos pés, mas desta vez sobe as mãos até entre as pernas. Fico pronto em segundos com ela me alisando. Pouco tempo depois ela começa um oral delicioso, sem capa e bem macio.

Não aguento e vamos para um divã ao lado da maca. Ela tem um corpo lindo: magrinha, seios sensacionais, bundinha redonda. Tem 18 aninhos, então o vigor da juventude está pulsando. Sento e ela continua aquele oral maravilhoso por um bom tempo. Depois é minha vez de retribuir com uma chupada naquela pepequinha linda.

Camisinha posta e eu entro bem gostoso naquela coisinha. Ela geme gostoso, baixinho, faz caras e bocas. Ficamos no ppmm por um bom tempo. Ela é tão magrinha que eu consigo levantá-la com os braços até minha cintura. Peço para gozar na boquinha e sou prontamente atendido. Tiro o pau e ponho ela para chupar até liberar o herdeiros.

Ficamos abraçados por um bom tempo, conversando. Muitos beijos e carinho. Tempo esgotado e saio com vontade de repeteco.

***
Considerações finais:

O espaço é muito interessante, limpo, bem organizado. Pelo que conheço da Brenda ela deve ser bem rigorosa com a manutenção do local.

Tem o diferencial de permitir levar os amigos e passar o dia lá. Depois volto para ver os serviços.

Por fim, a seleção de meninas é muito interessante. O padrão é bem elevado, comparado a outras casas em Goiânia.

A casa possui conta no *naopode*. É só digitar o nome que aparece.

Vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negritude-junior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Ago 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

decepcionado

#2 Mensagem por negritude-junior » 30 Jul 2018, 17:35

Terça-feira passada, dia 24 de julho, tentei marcar um horário no Búfalo Preto já que consegui encontrar uma brechinha entre as obrigações com a patroa e o trabalho. Fui no site e peguei um número de celular, acho que da claro e ali pouco depois das 9 da manhã liguei. O telefone estava desligado. Como no site dizia que o horário era das 10 às 22h, achei que o telefone poderia ficar desligado até a hora de abrir. Esperei até dar 10h e voltei a ligar. Nada. Esperei mais alguns minutos e nada de novo. Resolvi ir lá na porta já que no momento não tinha internet para ver se havia outro numero. Cheguei na porta do estabelecimento por volta de 10:20h e estava fechado. Toquei a campainha e nada. Voltei a ligar no número e nada. por fim, já estava a uns 40 minutos nessa novela resolvi prestigiar outra casa e fui embora. Gostaria de ter conhecido o serviço do local mas acabei ficando na mão com eles. Não sei se voltarei ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”