Bia massagens
R$ 190,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di_bf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bia massagens

#1 Mensagem por di_bf » 30 Jul 2018, 11:46

Sou fã de massagens, às vezes prefiro uma boa massagem a um programa. No dia 24 de julho de 2018 descobri, por um acaso a casa BIA MASSAGENS. Fica em uma casa próximo ao buriti shopping e tem várias garotas. Nesse dia fui com a intenção de fazer uma massagem com a Rafaela Gaúcha, perguntei se a mesma estaria e me informaram que sim, quando cheguei, me falaram que ela teve que sair. Enfim, quem fez a massagem foi Gabriela, uma loira, que deve ter por volta dos 35 anos, seios siliconados e médios, ótima marquinha de biquíni.
O local em si é bem higiênico e tudo muito limpo, antes de começar e após o banho em um banheiro decente com toalha limpa, a garota passa álcool pra limpar pés e mãos.
Começa a massagem na maca e foi extremamente bem feita, sem pressa, do jeito que deve ser. Depois vai para O colchonete no chão onde ocorre a finalização oral e manual. Sem preservativo o valor aumenta R$ 50,00.
As massagens começam em R$ 140,00 até R$ 170,00 se não me falha a memória.
Gostei demais do lugar, mas fiquei com a pulga atrás da orelha em relação à Rafaela, tanto que voltei no outro dia. Decepção total com a Rafaela, faz tudo mecânico, não sabe fazer massagem, foi rápida, não valeu a pena com ela.
Dessa forma, aconselho a quem for, que faça com a Gabriela que é superior à Rafaela. Tem outras garotas que não sei como fazem, mas acredito que por ser a Rafaela a mais famosa, tenha feito.com pressa.
O site tem fotos das garotas. Só jogar no Google biamassagens.
Passa cartão de crédito e débito com taxas.
Tem garagem
Acredito que fazem programa mas não quiserem deixar isso claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder