Salão na 55...

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Salão na 55...

#1 Mensagem por japacarinhoso » 04 Abr 2005, 13:21

Esse é pra quem gosta de emoçoes fortes...
Liguei pro salao e perguntei sobre as massagens, a mulher disse que tinha a massagem estetica, relaxante e a erotica, que custavam entre 30 e 50 reais, passei em frente o salao e tinha uma mulher com um rosto bem atraente, cabelos ruivos, bonito sorriso, mas acima do peso, liguei e perguntei se ela era quem fazia a massagem, a mulher ruiva, ela disse que era sim, bom, voltei ao salaozinho que estava cheio e ela sem dizer nada fez sinal pra segui-la, tinha uma divisoria sem porta e apenas um pano tampando onde deveria ter uma porta, ela sussurrou no meu ouvido: qual tipo de massagem vc quer?
Eu perguntei sobre a erotica e ela disse que era 50 e que eu nao iria me arrepender, pedi pra ela fazer por 40 e ela disse que como era a primeira vez faria, ela pediu pra eu ficar de cueca e a gente escutava tudo o q rolava no salao, mas tinha q sussurrar pro salao nao escutar a gente, ela pegou uma toalinha e tampou os meus olhos e passou creme por todo o meu corpo, fez uma massagem convencional, depois veio lambendo meu pescoço, meu peito, não permitia que eu tirasse a venda, abaixou minha cueca e começou a bater uma punheta pra mim, ao mesmo tempo que lambia meu peito, pescoço e orelha, eu ia tocar nela e ela nao deixava, no final gozei pra caramba e ela sorrindo disse que adorava dar prazer...
Coroa, rosto bonito, corpo acima do peso, pra quem quer algo diferente do convencional vale, penso em repetir, mas só vou repetir se ela for pra um hotel, pois é muita adrenalina, apenas um paninho separava eu peladao das clientes dela...rs...é muita loucura...
Quem quiser o telefone dela pode pedir por PM mas por favor, nao criem problemas pra perva, pois lá é um salao convencional mesmo..
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: salao na 55...

#2 Mensagem por 007_gyn » 11 Mai 2005, 00:48

GATOGOTOSO31 escreveu:Esse é pra quem gosta de emoçoes fortes...
Liguei pro salao e perguntei sobre as massagens, a mulher disse que tinha a massagem estetica, relaxante e a erotica, que custavam entre 30 e 50 reais, passei em frente o salao e tinha uma mulher com um rosto bem atraente, cabelos ruivos, bonito sorriso, mas acima do peso, liguei e perguntei se ela era quem fazia a massagem, a mulher ruiva, ela disse que era sim, bom, voltei ao salaozinho que estava cheio e ela sem dizer nada fez sinal pra segui-la, tinha uma divisoria sem porta e apenas um pano tampando onde deveria ter uma porta, ela sussurrou no meu ouvido: qual tipo de massagem vc quer?
Eu perguntei sobre a erotica e ela disse que era 50 e que eu nao iria me arrepender, pedi pra ela fazer por 40 e ela disse que como era a primeira vez faria, ela pediu pra eu ficar de cueca e a gente escutava tudo o q rolava no salao, mas tinha q sussurrar pro salao nao escutar a gente, ela pegou uma toalinha e tampou os meus olhos e passou creme por todo o meu corpo, fez uma massagem convencional, depois veio lambendo meu pescoço, meu peito, não permitia que eu tirasse a venda, abaixou minha cueca e começou a bater uma punheta pra mim, ao mesmo tempo que lambia meu peito, pescoço e orelha, eu ia tocar nela e ela nao deixava, no final gozei pra caramba e ela sorrindo disse que adorava dar prazer...
Coroa, rosto bonito, corpo acima do peso, pra quem quer algo diferente do convencional vale, penso em repetir, mas só vou repetir se ela for pra um hotel, pois é muita adrenalina, apenas um paninho separava eu peladao das clientes dela...rs...é muita loucura...
Quem quiser o telefone dela pode pedir por PM mas por favor, nao criem problemas pra perva, pois lá é um salao convencional mesmo..
Abraços
eo tel o endereço, parece interessante!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3 Mensagem por japacarinhoso » 12 Set 2005, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:sonia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
voltei la essa semana, a ratinha tava lá, so que agora tem uma diferença, ela é empregada, ela vendeu o salao, e cheguei la ela ainda nao tinha chegado, perguntei se ela ia demorar e um viadinho que trabalha la me deu o celular dela, liguei e ela disse que em 20 min. estaria lá, chegando la ela perguntou se eu queria algo mais ousado, disse que sim, ela disse que se eu quizesse ela faria um oral por 100,00 sem capote, ofereci 80 e ela topou, perguntei se era até o final, ela disse que sim, disse pra ela que se fosse bom e se fosse realmente até o final pagaria os 100 que ela pediu, a massagem começou e eu logo dispensei a massagem, meu pau tava latejando pra ver aquela coroa abocanha-lo, virei de frente e disse pra ela ir direto aos finalmente, ela pois um pano no meu rosto e começou a lamber minha barriga, meus peitos e foi descendo até abocanhar o pau, chupou pra caramba, tirou os peitos pra fora e colocou na minha boca, e depois de um tempo, tirei a venda, ela chupou e quando eu menos espero o dono do salao entra...hahahahaha, ela com o pau na boca, rapidamente ela abaixou a toalha e o dono pediu desculpas e saiu, ela acha que ele nao viu nada, eu acho que ele viu tudo..hehehe
continuou chupando até eu jorrar leite naquela boca quente dela...
dei os 100,00 pra ela...Não vale, mas eu tava na tara...
se alguem for la, nao queimem o filme dela, pois agora ela é empregada, nao é dona do salao mais nao...
abraços aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 13 Set 2005, 23:12

GATOGOTOSO31 escreveu:voltei la essa semana, a ratinha tava lá, so que agora tem uma diferença, ela é empregada, ela vendeu o salao, e cheguei la ela ainda nao tinha chegado, perguntei se ela ia demorar e um viadinho que trabalha la me deu o celular dela, liguei e ela disse que em 20 min. estaria lá, chegando la ela perguntou se eu queria algo mais ousado, disse que sim, ela disse que se eu quizesse ela faria um oral por 100,00 sem capote, ofereci 80 e ela topou, perguntei se era até o final, ela disse que sim, disse pra ela que se fosse bom e se fosse realmente até o final pagaria os 100 que ela pediu, a massagem começou e eu logo dispensei a massagem, meu pau tava latejando pra ver aquela coroa abocanha-lo, virei de frente e disse pra ela ir direto aos finalmente, ela pois um pano no meu rosto e começou a lamber minha barriga, meus peitos e foi descendo até abocanhar o pau, chupou pra caramba, tirou os peitos pra fora e colocou na minha boca, e depois de um tempo, tirei a venda, ela chupou e quando eu menos espero o dono do salao entra...hahahahaha, ela com o pau na boca, rapidamente ela abaixou a toalha e o dono pediu desculpas e saiu, ela acha que ele nao viu nada, eu acho que ele viu tudo..hehehe
continuou chupando até eu jorrar leite naquela boca quente dela...
dei os 100,00 pra ela...Não vale, mas eu tava na tara...
se alguem for la, nao queimem o filme dela, pois agora ela é empregada, nao é dona do salao mais nao...
abraços aos amigos
As boas farras não tem preço... o q vale é uma boa lembrança; uma cena excitante; uma cena engraçada; um assunto promissor para uma mesa de bar; uma nova amizade; uma nova experiência (nem que seja desastrosa); um motivo para viver e para encarar a vida cotidiana e monótona como ela é (ou não né!!!); e assim por diante...pra quê levar a vida a sério se eu nasci de uma gozada.

Valeu irmão

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

divero
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Jan 2005, 15:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Massagem do salão 55

#5 Mensagem por divero » 10 Out 2005, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:sonia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal, por estas indicações do colega GATOGOSTOSO tive lá com a Sônia 2 vezes, já há algum tempo. A história é como ele falou mesmo. A Coroa de (+ou-) 35 anos é bonita de rosto, pele clara, cabelos lisos, tem uma voz sensual e também fica na fissura quando tem cliente do nosso tipo lá. Quando fui a primeira vez, ela fez uma massagem completa e depois partiu pra punheta. Aí, eu parti pra pegação nela por cima da roupa (ela não se despe), ela faz um tipo ''Não, seu assanhado!" mas ficou no maior tesão. Beijou na boca e deu o peitão pra chupar. É uma experiência diferente, talvez alguns foristas não achem que vale a pena (pois a massagem com punheta fica em 50 reais, e além da Sônia ser meio gordinha ela não se despe, até porque nem teria como, naquele salão onde você fica protegido, ou não rsrsrs, só por uma cortininha). Mas se tiver na região, com muito esperma acumulado e não quer perder tempo com preliminares é uma pedida a ser considerada.
Mas atenção, não tive lá depois dela ter vendido o salão, então não sei como estão as coisas atualmente.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcandango
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por rcandango » 26 Out 2005, 19:59

Gostaria do endereço ou telefone da coroa. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

HAHAHAHA tem que rir pra nao chorar....

#7 Mensagem por japacarinhoso » 26 Dez 2005, 15:15

Amigo teatral Zabrieski, nao é atoa que tem um teatro com o seu nick, porem, vc nao representa muito bem, dos seus 4 tds, 3 sao pra fazer propaganda da clinica samui (fria conforme um colega nosso disse) e um pra tentar denegrir uma profissional que faz massagem muito bem e ainda manda muito bem na sacagem (no sentido literal, pois a sonia sabe provocar sensaçoes em um homem diferente das menininhas da clinica samui)
Ficaria mais bonito vc se identificar como dono do lugar, dar uma cortesia pra algum usuario do forum pra provar que realmente o atendimento da clinica mudou, pois tinha garotas bonitinhas, mas a "massagem" durava 15 minutos nao tendo direito a relaxamento, caso quem quizesse taxa extra de 10 reais, nao tinha lugar pra tomar banho, nao tinha maca, tinha apenas um tapete encardido, nao tinha papel pro camarada se limpar, tinha uma toalha suja (e provavelmente usada), entao amigo, o mercado da putaria é promissor, porem depois do GPGUIA quem é bom ganha aplauso, quem não honra o que promete o GPGUIA queima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo_GO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Out 2003, 08:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Diogo_GO » 11 Jan 2006, 00:38

Gostaria de saber mais detalhes de onde fica essa clinica , e se possivel me passem o cel da massagista ...
pode ser por mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”