Puteiro na Av. do Gyn Shoping
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdvogPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Puteiro na Av. do Gyn Shoping

#1 Mensagem por AdvogPuteiro » 22 Abr 2005, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui esta semana passada num puteiro seguindo a avenida do Gyn Shoping passa pelo Shoping, por um posto, por uma rotatoria, na segumda rotatoria tem uma casa de esquina com o portão marrom, é ela, em frente a uma clinica capilar.

Acho que é da mesma cafetina que tinha uma casa alí perto da praça do racha, Campinas.

Gostei, tem uma boa variedade de gps e quartos limpos.
Preço medio r$60 com o quarto. (vc negocia com a garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por AdvogPuteiro » 27 Abr 2005, 15:33

Opa por te sido indagado por alguns colegas buscando mais informações por mp sobre a clinica e resolvi postar esse topico.
Peguei o numero de la e anotei muito rapido em um papel acho q é 2514313....ñ tenho certeza mas tenho do celular da garota q me atendeu q deve/pode t dar mais informações 84176530.

Desculpem ai a demora p responder as MPs.
Abraço;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadocon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2005, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Puteiro na Av. do Gyn Shoping

#3 Mensagem por casadocon » 24 Jun 2005, 13:23

Estive lá na semana passada. Quando cheguei tinham 4 ratas prontas para o abate. Preferi uma moreninha, estilo menininha. Parecia ter uns 18 anos. Não foi lá estas coisas não. [/quote][/u][/i][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugo2005
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

nova garota

#4 Mensagem por hugo2005 » 05 Set 2005, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive neste puteiro no final da semana passada, na sexta feira, e tinha lá uma menina nova (de casa e de idade) chamada Amanda, muito bonita e carinhosa. Nos beija gostoso e sem frescura, deixa chupar os seios sem frescura, e tem uma xoxotinha muito tentadora na qual "tive" que cair de boca... depois coloquei ela deitada e comi ela gostoso... levantei as pernas dela e comi ela de "frango assado" de pois de 4 .. e no final gosei no oral... pena que ela não deixou gozar na boca.. mas no geral foi muito bom.. testada e aprovada .. apesar da facada R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por PENETRO » 12 Out 2005, 15:21

Fone: 251-2326 ow 2623 .... sempre me skeço....
jah fiquei lah com a coroa q comanda o pedaço a Manu ...
quente de cama ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugo2005
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

morena coroa

#6 Mensagem por hugo2005 » 27 Jan 2006, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:morena coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui nesse putero no inicio da semana .. segunda feira e lá estavam somente duas gps.. uma menininha nova mas tava com um cheirinho meio ruim de baixo do braço e uma coroa das pernas grossas.. recem saida do banho .. morena, pele brozeada, chamei - a pra ir pro quarto.. nos beijamos, ela pagou um boquete gosto sem camisinha.. muito bom.. depois ela virou de costas e sentou no meu pau.. ela trepa muito gosoto assim.. mecheu muito molhadinha.. deliciosa.. depois de ficar umpouco assim.. ela ficou de 4 e eu a comi assim.. segurando ela pelos peitos.. dando umas metidas mais fortes.. que parece que ela gostou muito.. depois ela pegou o dedo molhadinho e passou no cu.. e pediu pra eu comer.. dito e feito.. coloquei no cizinho dela.. ela aguenta o trem direitinho.. mas depois de um tempo vi que ela tava se incomodando.. e como eu não ia gozar logo pedi pra gozar na boca.. mas ela deixou no rosto.. enquanto ela me chupava o saco.. foi legal..
o td fou 100 lascas
boquete 10
vaginal 10
e anal 8.. não aguentou até o fim
mas o td positivissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Apenas um relato............

#7 Mensagem por PENETRO » 27 Jan 2006, 19:59

Hugão.... Gente Boa.... eu fui cliente desta morena que vc postou.... o nome dela é Manu.... ela é a Gerente da kza.... pernão bundão.... coxas delineadas.... tem um culote um pouco maior do que a maioria.... mais isso não estraga.... faz um bola-gato louco mesmo..... gosta do que faz e quando gosta MESMO do cliente até faz sem estragar o tesão do kra querendo o olho da kra e nem o do kra... me desculpe o trocadilho.... deixei de frequentar o local porque a higiene deixa a desejar. Liguei para ela, a Manu depois de ver o seu relato e ela me disse que há garotas novas no pedaço inclusive eu vi uma entrando na casa por coincidência ontem 5ª feira... uma loiraça... perguntei o nome "Luana".... não conheço ainda... não sei como é o atendimento... mas minha "amiga" Manu recomendou... e aqui deixo o relato para quem se aventurar e conferir. Não sei se alguém aqui no GPGUIA de Gyn já marcou com os amigos de irmandade alguma farra em comum.... caso topem ir ao local conferir as novidades... me mandem MP.... na próxima semana inviável porém depois.... Manu me aguarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Let'sGo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Fev 2006, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa na avenida do Gyn Xopin

#8 Mensagem por Let'sGo » 16 Fev 2006, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
O movimento estava calmo naquele dia, meus amigos. Das 8 gps anunciadas, 3 na casa. Apesar da prometida churrascada free na sexta , uma semana de abstinencia me forçou ao td imediato - eu precisava de mulher como um xopin precisa de ar condicionado.

Ana Flavia, 1,61 m, olhos claros, branca, cabelos pretos, seios grandes, quadril largo. Excelente papo, otima massagista e R$60 mais rica. Diz a boa lingua, a dela, que ha uma gp loira muito bonita e gente fina na casa. Nao estava presente a por ela recomendada e loira.

Bola 100 e espanhola, sorriso e olhar sexy quando comemorou com xampã. Voltarei com a mesma garrafa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

auditor39
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mai 2005, 00:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por auditor39 » 08 Mar 2006, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela tem um cabelo cheiroso e bonito, acho que na altura do ombro.
Sabe fazer massagem (é uma das duas que sabem).
Meio burocrática na transa, mas tudo bem

Preju: R$ 100,00
O quarto é limpinho, o banheiro é dividido ao meio, meio estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#10 Mensagem por Stuntman » 17 Mai 2006, 19:21

triplo, estive lá mês passado averiguando o local, tudo funcionando normalzinho... fui no horário de almoço, tinha 2 ratas, 1 loirinha de uns 20 anos, rabuda, meio gordinha e com uns dentes estranhos e uma morena coroa de uns 35 anos, muito gostosa, peitão , bundão, pernão, tudo em cima, as 2 muito simpáticas e atenciosas, a morena é a mais safada, ficou me atissando, mas tava sem tempo, não voltei até hj mas passo na porta todo dia e tem movimento.
50,00 a massagem e o programa uns 80,00 a 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por JY » 18 Mai 2006, 09:26

Caro TRIPLOXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Não devia mas vou lhe ajudar.

O Fone lá é 3251-2326.

Caso vc naum se lembre ou purpurinou antes da hora, a dona dessa casa esteve no nosso último HH, levando uma menininha novinha junto com ela (a Letícia) e distribuiu seu cartão aos presentes, dentre eles esse q vos fala.

Vc poderia ir lá dar uma conferida pra nós pra ver como está o ambiente e as garotas de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#12 Mensagem por JY » 06 Jun 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do HH no mês passado fiquei tarado na Letícia e somente agora pude ir lá na casa conferir o material.

Ela é bem atenciosa, carinhosa, tem um corpinho bem gostoso, durinho, uns peitinhos que me fizeram lembrar uma GP que purpurinou, enfim, o material foi aprovado.

No começo não tava querendo beijar, mas depois liberou alguns selinhos e beijinhos tímidos, oral infelizmente com capote, mas sabe meter e parece que tá aprendendo gostar da coisa.

O local infelizmente naum é dos mais adequados, deixa um pouco a desejar, banheiro no corredor, enfim não gostei, prefiro um motelzinho tranquilo.

Notas:
Corpo: 7,5 (Alguns defeitinhos)
Rosto: 8,0 (a carinha de menininha é demais)
Oral: 5,0 (esforçada, mas o capote acaba com meu tesão)
Vaginal: 8,0 (apertadinha e mete bem, de 4 é uma visão maravilhosa)
Anal: Diz q naum faz

No geral: 7,5 (gostei da garota mas o ambiente me desanimou)

Recomendada a garota pra sair fora, na casa sinceramente tô fora.

Prejuízo: 2 oncinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Quietim » 12 Jun 2006, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado, depois de tentar sair com a Amanda, (é ligar e do outro lado confirmar que é a Amanda, chegando lá, nada parecido, a dita cuja Amanda nem tinha ido naquele dia a Casa, aquele papo de tentar te convencer a ficar, e fazer com outra,.. cai fora). ](*,)
Fui tentar outro lugar, já tava na rua mesmo, fui conhecer a Leticia.
Aí sim valeu a pena \:D/ , garota meiga, carinhosa.
Vamos ao TD, oral convencional com capote, anal diz que não faz, beijo só selinho, vaginal legal, colocando ela de 4 é muito bom, peitinhos do tamanho que me agrada, gostosos.

Rostinho de Menina
Corpo.......8
Oral .........6 (com capote, mas pode melhorar)
Vaginal.....8
Anal Diz que não faz

Realmente o local desanima, tempo contado, barulho de conversas, mas ela diz ter medo de sair, porem se virar cliente pode mudar de ideia.

Prejuizo R$ 100,00

Diz que tem muitos ligando, dizendo ser do Gpguia, mas que relmente foi até lá somente um.
E até o momento não fez fotos para colocar no site.

"Tô na área, se derrubar é penalti"

Fui..... 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Salvo.... por um belo par de pernas...

#14 Mensagem por PENETRO » 28 Jul 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:morena coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu desesperado... sexta-feira.... mês de julho.... patroa vijando para a casa da sogra.... no sábado eu iria buscá-la.... última oportunidade para aproveitar BEM o alvará.... tentei pegar algum filé para desovar o leite.... Luma, Leandra, Mary Monteiro, Helena Loira... todas ligações infrutíferas.... off, na kza da namoradA, ocupada, viajando... não nesta ordem mas estes foram os motivos.... tentei um 0800 (férias viajando), tentei outro e nada.... naveguei pela NET fiz algumas ligações nada que atraísse com vigor... pensei comigo.... vou à caça ao velho estilo.... vou rodar a cidade e achar buça quente... dae saí do trampo e tava rumando p kza.... (é minha rota diária).... passei em frente ao pulgueiro da Ana Paula e quem eu vejo entrando com um lanchinho para as meninas.... a Manu..... TESÃO... ela estava com uma mini-saia de parar o trânsito.... blusinha tomara que caia.... parei o carro e businei.... chegando mais perto meu pau faltava saltar para cima dela.... entrei sem vacilar.... fomos p uma ducha rápida.... logo ela caiu de boca.... fez carinhos.... disse q tava doida tb.... queria meter logo... mandei emburrachar então.... veio cavalgando e minha tara era tanta q gozei em menos de dois minutos.... veio nova borracha e ela me disse que queria gozar também... lhe disse que ficasse à vontade.... cavalgou feito uma louca.... depois de ladinho.... mudou p cima novamente... ae pediu p levar de 4.... bombei d+++++++.... logo ela se contorceu toda.... gozou que mordia a fronha.... sem trocadilhos.... continuei bombando até que gozei também... assim que gozei ela foi pegando outra borracha... o suor já descia feito cachoeira.... pediu p que eu comece o cuzinho dela.... vixi.... parecia que ela queria morrer gozando.... bombei no rabo dela como se estivesse treinando numa almofada.... gozei novamente... logo em seguida me deu uma batedeira e uma tremura que até me preocupou... fomos p a ducha e em seguida ela me perguntou se eu queria mais.... eu nem tive como responder... faltava fôlego.... e nisso vieram e bateram à porta.... não vi ninguém.... mas pela expressão dela me pareceu que a cafetina tinha pedido o fim da festa.... rs.... tb eu jah naum conseguia nem andar.... me vesti... paguei agradeci e vazei....

Notas:
Nome: Emanuelle
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Anal: 10
Oral: 10
Ponto Negativo o lance de baterem à porta.

Ficamos em torno de 80 min.... R$ 80,00 (Um reu por minuto) bem aproveitados.

Chegando em kza é q fui ver o estado de meus joelhos....
no sábado... bem isso não é TD é outra história.....

bnbb a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

2 x 1

#15 Mensagem por PENETRO » 02 Ago 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Let?cia x EU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem.... estive pensando comigo mesmo nos últimos dias que precisava economizar.... preciso economizar... preciso economizar.... mas dae bateu um tesão danado para desovar num upload bem feito.... troquei idéia com o Plot via MSN... ele me indicou a Cibele... pensei comigo mesmo... preciso economizar... ela naum tem local p atender... ia ter cachê e cama p pagar... bem peguei o rumo de kza ao final do dia... no meio do caminho vi o portão vermelho... tentação danada... nem pensei mais.... fui logo pedindo p entrar... detalhe... tive que esperar alguém se vestir p vir abrir o portão... estavam todas nuas... fiquei quase uns 10 min esperando na porta... dentro do carro... cortando agulha p nenhum conhecido me ver no local.... logo entrei e peguei a Manu e fomos direto p o quarto as, na entrada tive uma visão que me chamou muito a atenção, pedi a ela que convidasse minha visão para participar conosco da brincadeira, logo tomamos uma ducha e estávamos os três nus... elas já me bulinando.... e ao mesmo tempo negociando... aff... êta cena de cinema.... pensei comigo "Começamos bem..." negócio fechado... pernas abertas e bolagato-duplo rolando.... enquanto a Manu trabalhava com gosto... sem borracha... sua colega me beijava por todos os cantos... pé-de-ouvido... pernas... abdômen.... saco.... pé-do-pau... ae chegou perto do KRA e encapotou ele.... eu ri... e disse "Manu olha o que ela tá fazendo..." a Manu riu tb.... "Ela naum sabe o q está perdendo.. mas com ela é assim..." chuparam um pouco mais ae eu pedi a mais nova que viesse e me cavalgasse.... putzs.... apertadinha d+.... seios maravilhosos... se forem artificiais... não consegui identificá-los como sendo.... NOTA 10..... cavalgou.... ppmm.... de ladinho... ae a Manu fez beicinho.... peguei-a de 4 e pedi p ela mostrar a novata como ela gozava.... ela animou.... bombei d+ no rabo dela.... ateh estourar a borracha... senti na hora... "Hoje naum durmo, nem amanhã... nem depois..." pensei.... nova borracha... nova buça de 4... peguei a guria e dêi-lh pica de 4.... novamente dificuldade p penetrar... ela pouco lubrifica.. teve q por creminho.... bombei d+.... enrabamdo-a e segurando nos seus deliciosos peitos brinquei com a Manu que iria lhe cobrar ingresso pois ela parecia estar num teatro apreciando a visão de atuação carnal, continuei bombando.... fui ateh gozar.... pedi borracha nova e buça nova.... ppmm, de lado, por cima (aproveitei p descansar), franguinho assado.... já tava molhadim de suor.... ae vi a menininha com o dedinho na boca.... parecia que tava com a boca cheia d´água.... pequei-a de costas deitada, com um travesseiro por debaixo dela p empinar ainda mais o rabo.... engatei em seus seios por debaixo dela.... ela ficou molhadinha tb... mas com meu suor mesmo.... nossa como eu bombei.... percebi que ela já estava incomodada.... naum sei se de dor.... ou com o suor.... acelerei o ritimo até gozar mais uma vez.... ae tirei a borracha e pedi p a Manu me chupar... a guria "Não acredito... você quer mais???"... eu naum respondi apenas ri empurrando a boca da Manu p o rumo certo.... ae a mais nova disse que precisava ir embora pois estudava e tava na sua hora.... pediu licença para poder sair... eu disse que tudo bem.... ae veio o lado cômico da foda.... ela p a Manu p q chamasse o moto-boy a Manu pediu p q ela pegasse o cel dela... a guria foi e voltou com o aparelho na mão.... nessa a Manu jah tinha encapotado o kra eu tava enrabando ela.... ae enquanto eu bombava ela falava no celular.... e eu, lógico, bombando e zuando... e disse q ia postar tudo isso aqui.... foram boas risadas.... enquanto esperava o boy a guria sentou-se à nossa frente e foi a vez dela admirar a cena de consumação carnal.... ela sentiu calor... abriu a janela... ria nos cantos da boca de sem graça qdo eu a encarava.... foi humor..... bem eu tava quase morrendo e depois da Manu gozar eu parei de bombar....
A farra foi boa de se vivenciar... escrevendo naum parece ter sido lá grandes coisas... mas além do prazer eu ri d+.

Pervas: Manu \ Letícia

Seios: 8 \ 10
Corpo: 9 \ 9
Rosto: 8 \ 9
Bunda: 9 \ 8
Higiene: 9 \ 9
Atendimento: 10 \ 9
Oral: 10 \ 7
Anal: 0 \ 0 (Não fizemos)
Clima: 10 \ 9 (Muito descontraído... massa d+)
Performance: 10 \ 8
Simpatia: 10 \ 9

Preju: R$ 180,00 - 01 Hora... suor... risos e um chute na economia familiar.

bnbb a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 08 Mai 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MARILIA CASA DA C 183 C/ C 137 J. AMERICA

#16 Mensagem por SIRIGAITO » 16 Nov 2006, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mar?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AI GALERA DE SAFADOS VAI AI + UM TD FEITO E NAO SONEGADO, PORQUE VAMPIRAO E A PQP. BOM TAVA EU E MEU AMIGO DE FARRA TOMANDO UNS GOROS ALI NO BAR DO PIRY. J. AMERICA. QUANDO ELE ME CHAMOU PARA IRMOS NESSE ANTRO DA PERDICAO COMO BOM SOLDADO FALEI BORA, CHEGANDO LA TINHA UMAS 4 MENINAS ERA VESPERA DE FERIADO + ACHO QUE E SEMPRE ASSIM 4 OU 5 MENINAS NO MAXIMO A CHEFA LA DISSE QUE AS MENINAS FAZEM MUITO RODIZIO. BOM DE LONGE VI UMA LOIRINHA AI EU DISSE ESSA E MINHA. VAMOS A O QUE INTERESSA MUITA CONVERSA, MUITA BIRITA TUDO COMBINADO. SAIMOS RUMO AO MOTEL SOL NA V. ROSA ANTES FALEI COM OS COMPADRES SUBGAEL, OCULTO, E CACHARIAS. AI AMIGOS NAO DEU PARA IR PRA SUA CASA NAO VIU CACHARIAS KKKKKKK ELAS ACHARAM MELHOR NAO, DIGO ELAS PORQUE MEU AMIGO LEVOU A AMIGA DELA. BOM MUITOS BEIJOS, E ABRACOS, ::oral:: BOQUETE SEM LATEX COM CHUPADA DE BOLAS, CHUPEI OS PEITINHOS DELA ACHEI MEIO MOLES + TAVA BEBACO, PORTANTO ELA ERA MARAVILHOSA JA FOI LOGO SENTANDO EM CIMA DO SIRIZAO DE COSTAS PRA MIM E DEITOU AS COSTAS NO MEU PEITO VIXE MEXE BEM A MOCA , AI PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO E DEMOREI A GOZAR TEOR ALCOOLICO ALTISSIMO. BORRACHA CHEIA VAMOS EMBORA QUEM TAVA COM PRESSA ERA EU POR CAUSA DA RADIO PATROA + VALEU RECOMENDO VOU VOLTAR LA.


SEIOS = 6

BUNDA = 8

ROSTO = 8 BONITINHA

FODA = 10 SABE E GOSTA

BRIOCO NAO PERGUNTEI + ACHO QUE SOLTA .

PREJU = 70,00 ELAS JA ESTAVAM DE SAIDA CADA UMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugo2005
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

claudia.. morena

#17 Mensagem por hugo2005 » 29 Nov 2006, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai galera.. depois de um tempinho sem ter sorte de encontrar com as meninas desta casa, ontem estive lá novamente.. e fiquei com essa garota chamada claudia.. ela é morena tem 1,70 mais ou menos.. corpo muito bom.. peitinho durinho, buntinha sem estria, com algumas marcas na péle.. mas nada comprometedor.. bom.. tomei um balho e me deitei.. ela deu uns beijinhos mas nada encantadores.. mas depois pagou um boquete sem camisinha muito bom.. deixa dedilhar durante o boquete.. e fica molhadinha.. depois disso..encapei o dito cujo e comecei a meter.. em tudo qto é posiçaõ.. e a moça não nega fogo.. sempre disposta a colaborar.. ai pus ela de quatro e pedi o rabicho. .como combinado.. ai ela passou um ky básico e eu comi o cuzinho dela. .delicioso.. o unico porem é q no final o bichinho saiu todo sujo... eca.. mas tudo bem.. ela limpou pra mim.. valeu a pena.. ficou em 100 completo.. mas 20 de gorjeta pelo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

depende da garota

#18 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Fev 2008, 14:42

Ja fiu nesta casa umas 5 vezes, tem que dar sorte no dia pra pegar alguem legal,

Fiquei com uma garota de aparelho(nao me recordo o nome), varias vezes, pois a rata chupa que é uma maravilha(ja paga o ingresso), tem um corpo legal e principalmente é gente boa.

Fiquei tbem com a manu, continua metendo d+, gostosa e cavalga que é uma beleza.

Nao se pode exigir beleza de nenhuma delas, mas pra tirar o atraso ta bom d+.

Valor: 50,00 á 80,00 depende do atendimento,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: depende da garota

#19 Mensagem por Coronel » 18 Fev 2008, 15:15

agostinho2222 escreveu:Ja fiu nesta casa umas 5 vezes, tem que dar sorte no dia pra pegar alguem legal,

Fiquei com uma garota de aparelho(nao me recordo o nome), varias vezes, pois a rata chupa que é uma maravilha(ja paga o ingresso), tem um corpo legal e principalmente é gente boa.

Fiquei tbem com a manu, continua metendo d+, gostosa e cavalga que é uma beleza.

Nao se pode exigir beleza de nenhuma delas, mas pra tirar o atraso ta bom d+.

Valor: 50,00 á 80,00 depende do atendimento,
Amigão, vamos postar os benditos os TDs!!!

:D :D :D

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

MANÚ - casa de massagem perto goiania shopp

#20 Mensagem por CHOPPEIRO » 24 Abr 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendendo ao meu amigo modera, estou postando ( mesmo atrazado )!

Chegando ao local, ( cerca de 06 meses atrás ), tinha algumas garotas disponíveis, porém a Manú ( tava d+ ), combinamos R$ 60,00 com direito a 2o tempo(apenas oral ),

vamos aos relatos:

Fomos para um dos quartos( não é dos piores ) apenas um sofá cama meio desgastado pelo tempo.

a gata foi tomar uma ducha( fica fora do quarto q estava) e meio estranho!

Qdo voltou envolta numa toalha, fiqueir admirado daquele CORPÃO, começou num boquete delicioso, no couro, ( após muita insistencia), devidamente pronto para o figt ficou de 4 e pediu pra meter naquele bucetão, ai foi so umas estocadas e uuuuuuuuuuuiiii, jorrei na borracha!\


foi meio rápido, pq tava num T....... lascado, tive q combinar mais R$ 20,00 para um segundo tempo.,

Aceitou fazer um oral, destaque pra essa qualidade , faz direitinho igual a gente grande!

Boquete tão baum que jorrei logo de novo!

NOTAS:
ROSTO: 6
CORPO: 9 ( ESTILO MULHERÃO )
SEIOS: 6
ORAL: 10
VAGINAL: 8
SIMPATIA: 8

CUSTO TOTAL R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

GAROTA DE APARELHO - GENTE BOA

#21 Mensagem por CHOPPEIRO » 24 Abr 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HÁ ALGUM TEMPO SONEGADO NESTE ANTRO

ACHO Q O NOME DA GATA E POLIANA,

Chegando ao local do crime, pude perceber essa moça, sentada no sofá que deixava suas pelas pernas a mostra!

foi o suficiente pra decidir por ela!

Com essa gata combinei R$ 70,00 ( dois tempos ) apesar de pedir R$ 80,00

'Gosta muito dum chupex, com muita resistencia foi no couro, examinou o zezinho so ai, foi pro chupa chupa, qualidade a ser destacada dessa gata. enquanto chupava deixou enfiar os dedos, no cuzinho apertadinho ( diz q ainda nao faz anal ), tentei mas sem sucesso!

mesmo com aparelhos nos dentes a gata nao te arranha !!!! e gosta do q faz.


depois capa colocada e PPMM de ladinho, e etc etc etc... enchi o capote.

Fui pro banho! comunitário..... :( :( e voltei com ela louca pra dar outro chupex, pega daqui e dali o zezinho dá sinal de vida! qdo estava a ponto de bala colocou a capa e coloquei a gata de 4 ( ótima visão ), a moça rebolava como poucas, e gemia baixinho ( ingredientes para uma nova jorrada)

NOTAS:

ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 9
ORAL: 9
VAGINAL: 8
BELEZA: 7

VALORr$ 70,00

OBS: PRA QUEM TÁ COM A GRANA CURTA COMO EU ESTAVA FOI MAIS QUE APROVADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

MUDANÇA DE DONO

#22 Mensagem por CHOPPEIRO » 24 Abr 2008, 14:29

ESTIVE LÁ NO MES PASSADO E FIQUEI SABENDO Q MUDOU DE DONO, AS GAROTAS TBEM MUDARAM E SAO BEM IRREDUTÍVEIS AOS PREÇOS COBRADOS, ESTAO COBRANDO ATÉ 100,00 PARA 40 MIN.

ACHEI CARO E SEM CORDIALIDADE.

ME MANDEI....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

FAVOR

#23 Mensagem por PENETRO » 06 Ago 2008, 17:38

Quem tiver ae algum telefone de contato da Manu...

favor me fornecer...



antecipo agradecimentos...

Ps.: Realmente tudo diferente lá agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”