Spa Omega Massagens
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: 62993413275

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conservador16
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Ago 2023, 13:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Omega Massagens

#1 Mensagem por Conservador16 » 26 Ago 2023, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados Foristas,

Na meta de desbravar as casas de massagens Goianienses estive recentemente numa chamada Spa Omega Massagens.

A mesma fica situada no JD. America próxima ao Sesc.

Peguei o contato pelo Skokka:https://br.skokka.com/massagens/goiania ... br8eycy80/

Confesso que pelo estilo de foto já não esperava muita coisa, porém assim como os bandeirantes antigamente, temos que desbravar o que ainda não conhecemos.

A casa não possui estacionamento e estava em reforma, possui um anúncio grande do lado de fora com o nome da casa SPA Omega Massagens bem ao estilo salão de beleza.

Chegando lá sou recebido pela massagista Patrícia que possuía já em torno dos 35 anos. Não era bonita, possuía bunda grande, seios médios caídos e uma barriga já começando a se destacar.

Ela me leva a uma sala improvisada que mal cabia a maca e possuia um banheiro minúsculo, ela alega que a casa estava em reforma e estavam.improvisando.

Confesso que já estava arrependido, porém sou surpreendido pela qualidade da massagem, a primeira que realmente sabe fazer massagem relaxante. A mesma faz a massagem somente de calcinha e deixa você toca lá sem problemas.

Peço um.oral e novamente sou surpreendido negativamente pois acrescenta R$ 50,00. Já estava lá mesmo acabei aceitando. Quando ela vai e encapa o bixo, outra decepção.

Ela finaliza, pago e vou embora.

Em resumo: a única coisa que prestou foi a qualidade da massagem no aspecto relaxamento, pois ela sabe realmente massagear e nao so te lambuzar de creme, todo o resto foi péssimo. Preco r$ 280,00 que não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profgyn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2023, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Omega Massagens

#2 Mensagem por profgyn » 25 Out 2023, 11:34

Já faz uns bons meses que visitei a casa.

A vida de casado é foda e essas casa precisam aprender a ser mais ágeis pra responder. Recebi um alvará e mandei mensagem pra várias dentro do carro, mas foi a única me respondeu e disse que me atenderia, enquanto eu me deslocava sem endereço certo ainda.

Marquei com a Nayara (acho que ela não está mais na casa, parece estar atendendo sozinha na Vila Nova). https://br.skokka.com/massagens/goiania ... pck=87b7da

Ela foi super educada e receptiva. Ela é tipo tudão. Bundona, peitão e mais cheinha, do jeito que curto (via de regra). Pedi a nuru, que estava no valor de R$ 250,00, com oral sem capa. Me ofereceu banho, mas havia acabado de tomar e recusei. Fomos pro colchão, sem roupa. A massagem em si foi ok, nada de mais, na verdade foi até muito rápida e ela logo já me virou e começou a me punhetar.

A conversa foi rolando enquanto isso e a sacanagem tb. Percebi que estava rolando um clima legal, ela começou a me chupar. Perguntei se ela não queria foder, pq pegeuei na ppk dela e estava super molhada (não sei se pelo produto da massagem ou se realmente estava excitada). Ela disse que lá era complicado, mas que toparia com o acréscimo de R$ 150 reais. Eu quase pulei do colchão. Pq isso já seria valor de pg com as "tops" da cidade, e não um acréscimo da massagem. Ela me disse que conseguiria reduzir pra R$ 100. Disse que não rolava, nem por R$ 50. Então ela recusou.

Mas o tempo foi passando e fui falando sacanagens e que estava com vontade de fuder ela toda e eu não gozava hahahaha acho que ela foi ficando cansada e encapou o menino e me mandou fuder ela. Fodi ela por uns 3 minutos e gozei rs..rs.. finalmente.

Resumo: a logística não é boa pra mim, visto que moro na região norte, mas por aqui faltam boas opções. Com a Nayara foi legal, mas acho o preço muito inflacionado e me recuso a pagar mais do que R$ 250,00 por massagem com foda ::basta:: . Daria uma nota 8,0 pra a Nayara e 7,0 pra a casa que ajuda a inflacionar o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cleubersaints4353
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2022, 10:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Omega Massagens

#3 Mensagem por cleubersaints4353 » 13 Nov 2023, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara Lee

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bora lá né....
Estava estressado, precisando de uma boa massagem daí entrei em contato com o SPA e agendei com a Nayara, moça bonita, corpão, apesar de usar algumas fotos editadas e alteradas que não condizem tanto com a realidade...

Cheguei lá, fui até bem recepcionado por ela, perguntou se queria tomar um banho e fui...

Após, ela começou uma massagem relaxante, confesso que não achei grandes coisas não, parecia estar estressada também, foi super seca e desinteressada no atendimento, fez de qualquer forma o serviço, nem senti que fui realmente massageado kkkkkkk....

Aí fomos pros finalmentes, ela nem quis continuar massageando meu corpo, tava apressada aparentemente só pra ganhar o dinheiro logo... Ela me finalizou, foi ok, R$ 200,00 essa palhaçada toda, não recomendo mesmo amigos, preço inflacionado, a garota não condiz com as fotos, serviço bem mecânico, se eu tivesse dado motivo pra ela me tratar de qualquer jeito eu até entenderia...

Enfim, não recomendo o SPA e muito menos a Nayara Lee!
Seguem os links: https://br.skokka.com/massagens/goiania ... pck=fc16b1
https://br.skokka.com/massagens/goiania ... pck=c37862

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cleubersaints4353
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mai 2022, 10:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Omega Massagens

#4 Mensagem por cleubersaints4353 » 29 Nov 2023, 00:26

A Nayara Lee trocou de anúncio, segue o novo link: https://br.skokka.com/massagens/goiania ... pck=40c815

Sigo não recomendando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”