Vc & Casais - rua 1010
- 60 Min - Telefone: 62 99496-7209

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vc & Casais - rua 1010

#1 Mensagem por nerdtarado13 » 14 Nov 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Então pessoal vamos para mais um relato, é Goiânia veia que me surpreende viu.
Eu fui nesse local semana passada, mas antes já havia ido umas 4 vezes, aonde a ultima foi em julho.
As primeiras 4 vezes eu fui com uma morena, eu nunca coloquei o relato dela aqui porque antes ela não colocava as fotos dela no anuncio e na época eu não achava o anuncio dela, e depois com o tempo eu fui esquecendo, então de antemão já peço desculpas.
Mas agora vamos para o relato dessa loira que foi um espetáculo a parte e me pegou de surpresa.
Eu entrei em contato por este link: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br6469d8r/
A foto do perfil no zap era desse anúncio e como eu disse antes era a primeira vez que eu via a foto dela nos anúncios, ela começou a postar as fotos dela de setembro ou outubro pra cá, antes ela mesma me dizia que nunca colocava as fotos dela, então até estranhei. Bom como já era cliente fixo eu nem questionei, fui de olhos fechados.
Chegando lá a dita cuja não estava, me disseram que ela estava atendendo um cliente em um hotel. Tinha duas mulheres atendendo, uma morena estilo mignon do bumbum empinadinho e uma loira com corpo bem gostoso, ela é branquinha mas bem bronzeada. No começo eu fiquei em dúvida de qual das duas escolher, porque eu tenho fetiche por morena, mas como quando eu cheguei no local a loira que me atendeu primeiro, então acabei ficando com ela, sorte a minha.
Pagando feito e aqui vai uma observação, antes tinha a opção de rapidinha, 1 hora e a massagem, mas dessa vez, pelo menos essa loira não me deu a opção nem da massagem e nem da rapidinha, eu já paguei foi é 1 hora logo, como eu gozo rápido já fiquei chateado mas ao mesmo tempo pensando em como fazer essa transa demorar.
Fui tomar banho e quando cheguei ela ja estava me esperando deitada na cama, nua, como eu disse antes, ela é uma loira, branquinha mas com um bronzeado bem bonito, ela tem uma barriguinha, mas nada que tire o tesão.
Ela me pediu para deitar na cama, encapou o Juca e começou a chupar, ela chupa bem, da pra sentir o dente, mas eu achei bem gostoso, ficou ali chupando um tempo e perguntou se eu queria mais ou se ela podia sentar, ai eu pedi pra chupar ela, meu companheiros, que buceta gostosa, fazia tempo que não chupava uma buceta assim, que delicia, e quanto mais eu chupava mais ela gemia e interagia, e ela ficava molhadinha, e ela me pedia para chupar mais que ela tava quase gozando e ali eu fiquei um bom tempo, depois eu pedi um 69 e ela deixou, caramba ali em quase gozei. Pedi para ela para e ai pedi para ela sentar em mim.
Com a buceta dela molhadinha meu pai entrou que foi uma beleza, ela começou a cavalgar e ali rapidinho eu gozei, não consegui segurar, caramba fazia tempo que não trazava tão gostoso assim, o único arrependimento é que a parte da sentada foi rápido, eu ainda quero aprender a demorar mais pra gozar.
Fui tomar um banho e vazei.
Aproveitem pessoal essa loira porque ela me disse que vai voltar pra Manaus até o fim de dezembro, ela não é daqui.
Segue o link de todas que trabalham nessa casa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br3i5266s/
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br6p7zr50/
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br0bgmc7u/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cléo Monteiro (Santos) (13) 98204-1010
    4 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por Maufeitofeito
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4013 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”