Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico
R$ 80,00 - Telefone: 9684-1303

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandomadureira31
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#1 Mensagem por fernandomadureira31 » 13 Dez 2005, 13:45

Gostaria de saber se alguem já frequentou a casa de massagem na Rua: 1010, QD. 36, LTS: 24 CASA 01 - Setor Pedro Ludovico. Fui lá e vê somente mulheres feias... Alguem já usou os serviços da casa? pode dar as dicas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por chapera » 18 Ago 2006, 17:50

cARA ALGUEM PODE ME FALAR SE AINDO ROLA ALGUMA COISA NESSA CASA LÁ, TE M ALGUMA MINA QUE VALE APENA IR ATÉ LÁ!!!???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por fernandomadureira31 » 20 Ago 2006, 11:27

Meu caro!
As pervas deram uma arrumada na casa. O local está bem limpinho.
Fui semana passada lá e encontrei 5 meninas do prazer. Há uma gaucha lá que de roupa parece gostasa (mesmo acima do peso), mas é muita chata.
No entanto, há uma morena alta que é bem gostosa. Não peguei, mas parece que vale a pena .... Em média o TD fica em R$ 50,00 e a massagem R$ 30,00. Mas na massagem vc nao pode nem encostar na mulher. Ela faz a massagem somente de calcinha.....
Qdo tiver + informaçoes eu posto aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informação sobe a casa

#4 Mensagem por chapera » 23 Ago 2006, 15:19

Caros...

senhor fernandomadureira,

passei hoje lá no local e me parece uma casa bem arrumadinha mesmo...
tem certeza que nesse local mesmo, voce tem alguma mina que possa ser de referencia?

estarei indo no local, depois posto as informações aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por fernandomadureira31 » 23 Ago 2006, 16:17

Meu caro, primeiramente, Senhor (KCT).
Bem! Há uma loira gaucha lá.... Ela já pagou um bola gato em mim.... Muito burocratico e cheio de frescura.... Chupa gostoso, mas é muito fresca.
Há uma morena alta por lá.... está em minha lista. Não sei qual é a performace dela...
Se for lá, passe a dica para nós....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

THAIS - MORENA JAMBO/TODINHO

#6 Mensagem por fernandomadureira31 » 17 Mar 2007, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Punheteiros de Plantão,
Fui à casa de prazeres mundanos situada a rua 1010 e encontrei uma carne nova lá. Trata-se da Thais uma morena “todinho” bem gostosa, cochas grandes e anca farturenta. A operária do prazer é recém chegada nestas plagas, pois veio de Campinas – SP. Pelo que relatou, ela veio para cá para a família não saber da sua honrosa profissão. Mas vamos aos fatos! Mesmo apresentado um currículo de mãe, ela é muito gostosa. Sabe chupar gostoso o instrumento de trabalho e ainda tem uma bucetinha bem gostosa. Trepei em várias posições, PM, de ladinho, D4 (meu predileto) e frango assado. A menina sabe valorizar um pinto.
Este prazer ficou em uma onça. Ela cobrou mais, mas negociei.... Ela disse que dá o cuzinho por R$ 100,00, mas tenho certeza se chegar uns R$ 80,00 ela dá o brioco e fica bem feliz.
O endereço da Rata. Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico
Testado e aprovado. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesao44
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2007, 16:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Francielly

#7 Mensagem por tesao44 » 03 Dez 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

:-chapeu-: Porra meu sou novo, pela a idade dá pra saber...
Não ligo muito pra muinta coisa que vc(s) curtem
Só curto mesmo perva que seja bonita e legal, pois mal do conta disso
mais vou falar saí com essa perva ai e gostei é gata tem um rosto e corpo lindo
e achei meio caro apesar do lc ser organizado,creio que não seja
particular, têm outras gp lá ela disse que é. vou lá depois quero sair com outra que vi lá e repetir


Não tenho o celular dela, é foda a patroa pega pesado, só endereço

Fica perto da lombada eletronica, casa so indio, no spl entra na rua do Super tico se eu não me engano 2@ a esquerda o endereço é esse aí
Rua 1010 qd 36 lt 24 Csa 01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosfer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por nosfer » 20 Fev 2008, 18:59

HOJE 20/02/2008, SAI COM UM AMIGO E ELE MAL INTENCIONADO ME LEVOU LÁ SÓ PRA CONHECER, É UMA CASA GEMINADA MURO VERDE, TOQUEI A CAMPAINHA, LOGO A DONA VEIO ABRIR. A CASA É ORGANIZADINHA, COM DOIS QUARTOS QUE AO MEU VER PASSAM PELO VISTORIA! OK! AS MENINAS QUE FICAM NA CASA AO LADO (TEM UMA PORTÃO NO MURO, FUNDO DA CASA QUE INTERLIGA AS DUAS CASAS GERMINADAS), VEM SE APRESENTAR. PESSOALMENTE ACHEI A APARENCIA NÃO MUITO BOA, POREM TEM UMAS DUAS LÁ, CODINOME MARIANA(ELA É DO MARANHÃO, SERÁ QUE FODE?) E UMA MORENINHA DE CORPO LEGAL! VALE A PENA, DIZEM QUE O PROGRAMA É R$ 60,00. SE FOR UMA TROCA DE OLEO RAPIDA TÁ OK! AH! CREIO QUE NESSE PREÇO NÃO TÁ INCLUSO O QUARTO NÃO! HEHEHE! COM A MARIANA ME ESFREGANDO E COM AQUELES PEITINHO DURINHOS, QUASE FUI PRO SACRIFICIO! SOMENTE O HORARIO É QUE NÃO DAVA!
RADIO PATRULHA JÁ TAVA LIGANDO, FICOU SÓ PRA CONHECER!

LOCAL BOM! SIMPLES, MAS ARRUMADINHO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Luiza

#9 Mensagem por Derramado » 11 Ago 2008, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Lu?za

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana passada comi uma fofinha lá, chamada Luíza, pele clara, do cabelo até bonito, peitões e bunda razoávelmente médio padrão. Combinei 50tão pra dar uma, mas o negócio não foi mt legal não, oral com capa, tive que lambuzar a bucetinha (que é feinha) dela com óleo de amendoas :oops: , ela sentia dor na metida, e achei q a menina tava gozando, mas estava era sentindo dor :? . Não liberou o cu, não deixou gozar na boca, não quis dar duas.... Foi uma troca de óleo mt básica. Vou dar neutro pq ela é simpática e o lugar é legalzinho, mas é só isso também. Quem sabe apareçam outras boas lá, vamos postar ai galera.

Custo: 50,00
Tempo: 30min no máaaximo.

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trosco
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa - no puteiro do Setor Pedro Ludovico

#10 Mensagem por Trosco » 25 Out 2008, 18:35

Estes dias estive neste puteirinho às 23:00 horas e estava aberto. Peguei uma puta tão novinha que ela teve de levar a carteira de identidade para comprovar no motel que tinha mais de dezoito anos. A guria revelou-se meio sem iniciativa (trata-se de uma camponesa de Rio Verde), mas o corpinho com tudo em cima - buceta novinha é outra coisa, chapas! - acabou compensando. Não beijei na boca nem pedi por sexo oral nem banquei o namoradinho. Estava sem saco para estas coisas. Só conversei na volta, quando fui deixar novamente no puteiro. Estava a fim de meter logo e fui bem objetivo. Sem muita conversa coloquei-a de quatro com os joelhos juntinhos e a cabeça deitada no traveseiro, coloquei seus braços para trás e segurei com força nos pulsos e fiquei o tempo que me deu na telha socando nesta posição. A putinha foi bem dócil e ficou sem reclamar até que me dei por satisfeito. Ela gostou do tratamento hard pois percebi que a bucetinha ficou bem molhada. Depois levei de volta. Paguei 70,00 contos de réis e pude tirá-la de lá e levar a um motel. Ou seja, uma opção para uma aliviada ocasional. Como estava a uma semana sem buceta e com pouca grana, o local veio a calhar. Vi outras putas por lá, mas não me animei. Estes puteirinhos bregas são um lance de sorte ou azar, não acham? Como todo putanheiro tem um pouco de espirito aventureiro, vez por outra e dá até para encarar.


__________________

Amigo seu TD está sem classificação, favor postar o nome da garota, telefone e se beija na boca, dá o cú e chupa sem!

Grato!

Dalai Lama
Coordenação GPGuia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 28 Out 2008, 07:42

:?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Fev 2008, 00:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DEMOREI MAS NÃO SONEGUEI!!!

#12 Mensagem por ROSSEAU » 16 Nov 2008, 05:42

NEUTRO
Nome da Garota:GA?CHA (LANA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CAROS...

NAVEGANDO PELO SITE ENCONTREI O TÓPICO RELACIONADO AO ANTRO SITUADO NA RUA 1010 DO SPL, ME LEMBREI QUE ESTIVE LÁ ANO PASSADO (2007) E COMO O TD HAVIA OCORRIDO BEM ANTES DO MEU CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DO FORUM, ACABEI NÃO POSTANDO POR ACHAR IRRELEVANTE, CONTUDO, PELA POUCA QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES REFERENTES AO LOCAL, VAMOS AOS FATOS:
FINAL DE EXPEDIENTE NO ESCRITÓRIO RESOLVI DEDICAR-ME AO SAGRADO MINUTO DE VADIAGEM MALEMOLENTE OBSERVANDO OS ANÚNCIOS DE GP’S PUBLICADOS NOS JORNAIS. FOLEANDO O JORNAL HOJE ME DEPAREI COM UMA FOTO (EM PRETO E BRANCO) DE UMA GP, QUE ADOTARA COMO NOME DE GUERRA – LANA, DIZIA-SE SER LOIRA NATURAL, OLHOS VERDES, EM FORMA... COMO A FOTO PARECIA TER SIDO TIRADA EM UMA CAMA DE MOTEL, ACABOU ME PASSANDO CREDIBILIDADE. ENTÃO RESOLVI LIGAR, A SUPOSTA LANA ME ATENDEU E MARCAMOS A PEIA. SAI DO ESCRITÓRIO E FUI DIRETO, CHEGANDO LÁ, TOQUEI A CAMPANHIA E UMA DAS RATAS ABRIU O PORTÃO E ME CONVIDOU A ENTRAR. AO ENTRAR DISSE A ELA QUE POR FAVOR, ME CHAMASSE A LANA, POIS TINHA ‘’AGENDADO’’ COM ELA. A MESMA ME RESPONDE: _SOU EU! DEI UMA OLHADA DE BAIXO EM CIMA E VI QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A FOTO PUBLICADA. :( ACHO QUE MINHA EXPRESSÃO NÃO FOI DAS MELHORES, PQ ELA ME DISSE QUE PODERIA CHAMAR AS OUTRAS RATAS PRA QUE EU ESCOLHESSE... COMO NA ÉPOCA ERA INICIANTE NA PUTARIA, FUI BEM EDUCADO E ENCAREI ASSIM MESMO. FOMOS PARA UM DOS QUARTOS, A ESQUERDA DE QUEM ENTRA PELA PORTA DA FRENTE; QUARTINHO BEM ARRUMADO, COM CONDICIONADOR DE AR, ESPELHO NA PAREDE E NO TETO...
ME DISSE QUE IRIA TOMAR BANHO. RETORNOU EM POUCOS MINUTOS ENROLADA EM UMA TOALHA, E EU JÁ ME ENCONTRAVA BEM AVONTADE NO QUARTO, ELA TIROU A TOALHA, E ENTÃO FICARAM A MOSTRA SEUS PEITINHOS DE MÉDIO PRA PEQUENOS (MEIO CAIDOS), UM POUCO ACIMA DO PESO. DEITOU-SE AO MEU LADO, NEM ME BEIJOU E FOI LOGO ENCAPANDO O JR; DETALHE: BOLEX COM CAPA E BEMMM BUROCRÁTICO! GOSTEI MESMO FOI DO ‘’DESFOLHA COQUEIRO’’, ELA VEIO POR CIMA E FICANDO DE COSTAS PRA MIM, PUDE OBSERVAR AQUELA MARQUINHA DELICIOSA EM SUA BUNDINHA. CREIO QUE NÃO CONSEGUI SEGURAR NEM CINCO MINUTOS E FINAL DO 1º TEMPO :oops: , PORTA PORRA LOTADO, REALMENTE ESTAVA PRECISANDO! DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO, TEM UM BOM PAPO, FOI ATENCIOSA E EDUCADA. RECOMEÇAMOS ENTÃO A PEGAÇÃO E RESOVI TRAÇA-LA D4, EIS QUE PERGUNTO SE ELA FAZIA ANAL, ELA RESPONDEU QUE SIM, MAS TERIAMOS QUE COMBINAR OUTRO VALOR... FOI ENTÃO QUE ME PEDIU R$ 50,00 A MAIS, COMO O TD NORMAL FICARIA EM R$ 80,00, E MAIS R$ 50,00, ACHEI PUXADO E OFERECI R$ 30,00, ELE TOPOU E TOME FERRO, NUNCA VI UM CUZINHO TÃO APERTADO! PERGUNTOU-ME SE EU QUERIA GOSAR EM ALGUM LUGAR EM ESPECIAL DO CORPO DELA, COMO AINDA NÃO TINHA MUITA MALÍCIA DISSE QUE NÃO, E FINALIZEI NO ANAL MESMO. GALERA, COMIGO A RATA NÃO REGULOU TEMPO, FIQUEI ATÉ ME SATISFAZER. PERGUNTEI SE ATENDIA COM OUTROS NOMES, ALÉM DE LANA E ELA ME DISSE ALGUNS OUTROS QUE NÃO ME RECORDO, MAS QUE REALMENTE ERA CONHECIDA COMO GAÚCHA. QUANDO FUI SAINDO, ELA ME ACOMPANHOU ATÉ A VIATURA, E ESTAVA CHEGANDO UM MOTOQUEIRO, QUE ACHAMOS SER O ENTREGADOR DE PIZZA, MAS NA REALIDADE ELE CHEGAVA ALI PELO ATENDIMENTO. PERCEBI AINDA QUE QUANDO ELE ENTROU AS PERVAS SE REUNIRAM NA SALA E POSSO GARANTIR QUE NÃO VI GRANDES COISAS.
NOTAS:
ROSTO: 5,0 (NORMAL);
PEITOS: 4,0
BUNDA: 7,0 (GOSTEI DA MARQUINHA);
ANAL: 8,0 (BEM APERTADINHA, ACHO QUE SE O CAMARADA FOR MEIO TRIPERNA ELA NUM GUENTA NÃO!) :lol:
BUCETA: 7,0 (QUENTINHA E LUBRIFICA NATURALMENTE);
ATENDIMENTO: 6,0
PREJUÍZO: R$ 110,00 (NÃO HOUVE REPETECO E DIFICILMENTE HAVERA, POIS ACHEI O CUSTO BENEFICIO MUITO ALTO).
TEMPO: + OU – 1h30mim

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackao20
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Nov 2008, 02:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por blackao20 » 30 Nov 2008, 03:38

Nessa casa tem uma loirinha chamada Nicole, carinhosa, boquete sem camisinha, uma delícia.

Tem a Kátia, 30 anos, gordinha, 1.70, mas muito gostosa, gosta de pegada bruta, pura adrenalina, só não quis soltar o zerim.

__________________
TD desclassificado.
Favor postar como foi o atendimento da GP, tempo e valor da phoda!
Pudin
Coordenação GPGuia - 01/12/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Abr 2010, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#14 Mensagem por mcoimbra » 12 Ago 2011, 07:30

Fui nessa casa dia desses. Na verdade, eles colocam o nome de várias meninas no classificado dos jornais e a ligação sempre cai lá. Resolvi desbravar.

Uma japinha atendeu o portão. Chamou outras duas meninas. Uma era magra (tinha um machucado no joelho) e a outra era gordinha. Preferi a própria japinha.

O lugar é limpo. A japinha tinha uma bunda boa e uns peitões e umas tatoos. Fez espanhola, chupou meu pau (chupa bem), deu de pé, cavalgou, e deixou eu finalizar nos peitões. Até que valeu!

Custou 80.

Disseram que tem mais meninas, mas não vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentaum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#15 Mensagem por Sargentaum » 10 Mar 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na ksa tem pouco tempo, fui só pra conhecer mais qdo tava lá dentro uma loirinha pequena e magrinha, começou a tentar me convencer e a rata mandou tão bem q fui, beijo gostoso, apesar de ter 2 filhos o corpo da rata é perfeito, pernas e bunda pequenas mais lisinha com marquinha e pele branquinha, peitos dela é show, grandes, duros e com as tetas rosadas, apaixonantes... começou com bjos e depois um boquete sem camisinha q deu ate vontade de alimentar a gata, mais encapei o sabia e coloquei pra cantar, ppmm primeiro depois coloquei ela de 4 e mandei nervoso, comecei a dar uns tapas, mais ela reclamou mais no final a rata diz q gozou, nem sei se é verdade... mais logo depois eu enxi a camisola, ai ficou conversando de boa sem pressa mais não quiz denovo. recomendo

despesa geral 80 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#16 Mensagem por luigi23 » 25 Mar 2012, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim de semana e eu estava louco para conhecer essa casa. Liguei, a atendente me falou que estava cheia de meninas e citou nome de umas cinco... Quando cheguei ao local, apertei a campainha e demoraram uns 5 minutos para atender a porta, enquanto isso fiquei com cara de paspalho. Como se trata de um bairro familiar o pessoal fica olhando curioso... Finalmente a porta se abre e vejo uma morena clara, com corpo grande e muita maquiagem no rosto (o batom ultra vermelho)... A garota disse que se chamava Juliana e disse que só tinha ela lá....:(
Ela me levou para o um dos quartos, não reparei muito bem na casa, pediu o pagamento adiantado. Enquanto eu me despia ela foi tomar banho e eu fiquei esperando mais uns 5 minutos. Quando chegou já puxei para dar uma encochada, e ela disse que não beijava... Mais uns amassos e pedi para ela cair de boca, ela disse que oral só com camisinha.... Enquanto me chupava tentei enfiar um dedo na xana dela, ela não permitiu, disse que não podia...Depois da chupada pedi para ela montar por cima, e ela me puxou para pegá-la de 4. :( Por fim, resolvi pegá-la de 4 (contra minha vontade). Bombei bombei, ela veio por cima me esforcei e gozei rapidinho com ela gemendo alto sem nenhuma veracidade.
Terminei, me arrumei e vazei...

Algumas putas precisam entender que o ofício delas é dar prazer ao cliente e não passar raiva... Seria bom se existisse uma escola de puta, onde elas aprendessem as regras do ofício...

Prejuízo: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzar2012
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Abr 2012, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#17 Mensagem por kzar2012 » 17 Abr 2012, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
luigi23 escreveu:Fim de semana e eu estava louco para conhecer essa casa. Liguei, a atendente me falou que estava cheia de meninas e citou nome de umas cinco... Quando cheguei ao local, apertei a campainha e demoraram uns 5 minutos para atender a porta, enquanto isso fiquei com cara de paspalho. Como se trata de um bairro familiar o pessoal fica olhando curioso... Finalmente a porta se abre e vejo uma morena clara, com corpo grande e muita maquiagem no rosto (o batom ultra vermelho)... A garota disse que se chamava Juliana e disse que só tinha ela lá....:(
Ela me levou para o um dos quartos, não reparei muito bem na casa, pediu o pagamento adiantado. Enquanto eu me despia ela foi tomar banho e eu fiquei esperando mais uns 5 minutos. Quando chegou já puxei para dar uma encochada, e ela disse que não beijava... Mais uns amassos e pedi para ela cair de boca, ela disse que oral só com camisinha.... Enquanto me chupava tentei enfiar um dedo na xana dela, ela não permitiu, disse que não podia...Depois da chupada pedi para ela montar por cima, e ela me puxou para pegá-la de 4. :( Por fim, resolvi pegá-la de 4 (contra minha vontade). Bombei bombei, ela veio por cima me esforcei e gozei rapidinho com ela gemendo alto sem nenhuma veracidade.
Terminei, me arrumei e vazei...

Algumas putas precisam entender que o ofício delas é dar prazer ao cliente e não passar raiva... Seria bom se existisse uma escola de puta, onde elas aprendessem as regras do ofício...

Prejuízo: 80,00

OI galera da putaria....

Já foi nesta casa 3 vezes e foi atendido muito bem nas 2 primeiras, uma loira de 30 anos educada, gostosa e bem limpa...outra morena cavala atrevida... mas na 3º me dei mal uma puta morena com uma cara de limão... dizendo ela que é só ela que tava atendendo..
Puteiros vc tem que dar sorte neste local...
Kzar2012..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#18 Mensagem por Antroputologista » 10 Ago 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela

Beijou na Boca:NÃO
Ostro dia fui nessa casinha. Gostei bastante. Só precisa as mina botá uma prateleirinha no box pra o sabonete líquido. Mas eu já desenvolvi uma técnica de segurar com uma mão e esfregar com a outra :lol:
A prima chama Ângela. Moreninha, magrinha, peito médio com silicone vencido, mas é bem bom de pegar. Bundinha magrinha também mas é redondinha e aprazível ao toque. O rosto é até bonito. Conjunto bem agradável.
O serviço também é bom. Papo simpático, esforça pra agradar, não tem PPP.
Destaque especial para os gemidos realísticos, sem exagero, e a gozadinha bem fingida.

No geral eu gostei bastante e com certeza vou voltar.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#19 Mensagem por Antroputologista » 10 Ago 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa casa tem um anúncio na net: Virtual massagens

Lá tem também a morenona Ana (alguma coisa - Ana Maria, Ana Cláudia - acho que não é Ana Paula).

Bem simpática, rosto bonito, bem cuidada. Precisa dar uma atenção à barriguinha, que já passou do ponto aceitável.
Destaque pra bunda bem gostosa. D4 fica um espetáculo, bundão e cinturinha. Peitinho pequeno pra médio, gostosinho de pegar.

Simpática e agradável, safada na medida, sem exagero.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Abr 2010, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#20 Mensagem por mcoimbra » 27 Out 2012, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Dia desses á tarde o tesão era muito e o tempo curto. Resolvi voltar a essa casa.

Aumentaram de tamanho e agora aceitam cartão (boa medida).

O esquema foi o mesmo de sempre, chamam as meninas pra vc escolher. Dessa vez só vieram duas, uma mulata com um corpão, mais velha e uma morena das coxas grossas e olho verde. A mulata eu já tinha traçado antes e resolvi apostar na morena. Menina do maranhão, disse que se chama Paula. Tem umas 4, 5 tatoos espalhadas pelo corpo (meio caidão).

Chupou com camisola, ficou de 4 e assim meti por muito tempo (elas passam lubrificante). Sentei em um sofá e ela veio por cima, cavalgou gostoso. Gosei. Pé na areia. Tava calor demais no quarto e o ventilador funciona a 1 km / h.

80 o programa. Sem empolgar muito. Já tive melhores momentos por lá.

valeu!
____________________________
Classificado conforme o relato.
Silvester.
Coordenador GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

um observador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jan 2013, 12:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#21 Mensagem por um observador » 02 Jan 2013, 13:09

:( Tive ontem nessa casa, achei difícil para encontrar o lugar. Depois de ficar um pouco confuso de qual era a casa, abriu a porta uma mulata alta, estilo magricela, que disse que se chamava Bárbara. Perguntei sobre a massagem tailandesa, ela disse que era só coxa, bunda, elas não eram muito experientes, então desisti. Perguntei se só tinha ela na casa, ela me apresentou outra menina, a tal da Juliana. Disse que a casa estava vazia porque era feriado. Como já tinha lido as postagens negativas da Juliana, antes perguntei para a Bárbara se tinha oral sem capote, ela disse que nao e a Juliana também. Se alguma das duas beijava na boca, elas falaram que não. Não gostei da cara de pouco caso (como quem não está fazendo questão do cliente), antes de me despedir, perguntei da Carol e da Ana, ela disse que a Carol largou o ofício porque casou e a Ana mudou de ramo. Fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa de massagem da rua 1010, qd. 36, lt: 24 casa 01 - Perto Al. Botafogo - St. Pedro Ludovico

#22 Mensagem por luigi23 » 06 Jan 2014, 12:07

Não entendi, teve ou não teve TD?

Não existiu td.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”