Casa de massagem ao lado da Renault - Praça Nova Suiça
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escroto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa de massagem ao lado da Renault - Praça Nova Suiça

#1 Mensagem por escroto » 13 Abr 2006, 09:04

Descobri ontem uma casa de massagem ao lado da renault na praça nova suiça, chegando na praça subindo a rua da renault vira a primeira rua na renault quando acabar o muro tem uma clinica, disseram que tem três morenas tudo corpão siliconadas, a massagem e R$ 60,00 e o programa e R$ 100,00, vou lá hoje para confirmar quando tiver mais novidades passo aos caros colegas de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: casa ao lado da renault nova suiça

#2 Mensagem por Derramado » 13 Abr 2006, 11:03

escroto escreveu:descobri ontem uma casa de massagem ao lado da renault na praça nova suiça, chegando na praça subindo a rua da renault vira a primeira rua na renault quando acabar o muro tem uma clinica, disseram que tem três morenas tudo corpão siliconadas, a massagem e R$ 60,00 e o programa e R$ 100,00, vou lá hoje para confirmar quando tiver mais novidades passo aos caros colegas de putaria.
Anote o endereço exato pra gente, o telefone e se as meninas tem fotos em site.

Valeu brother

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escroto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

casa ao lado da renault nova suiça

#3 Mensagem por escroto » 13 Abr 2006, 12:35

(fica na rua c - 165 nos fundos da renaulto tem um fiesta branco na garagem quando eu vor lá pego mais dados )
descobri ontem uma casa de massagem ao lado da renault na praça nova suiça, chegando na praça subindo a rua da renault vira a primeira rua na renault quando acabar o muro tem uma clinica, disseram que tem três morenas tudo corpão siliconadas, a massagem e R$ 60,00 e o programa e R$ 100,00, vou lá hoje para confirmar quando tiver mais novidades passo aos caros colegas de putaria. (fica na rua c - 165 nos fundos da renaulto tem um fiesta branco na garagem quando eu vor lá pego mais dados )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escroto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por escroto » 17 Abr 2006, 09:52

vai ai o endereço. fica na rua c-165 qd. 587 lt. 08 nova suiça o telefone é 3293-7352 da casa, o da sandra é 9369-4692, atras da renaulto. lá tem tres morenas mas eu só vi uma a sandra ela já teve site peitão silicone muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escroto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

casa ao lado da renault nova suiça

#5 Mensagem por escroto » 17 Abr 2006, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui na casa quinta - feira dia 13, chegando lá tinha uma loirinha que atende o telefone não sei se faz programa perguntei pela sandra ela disse que iria chamar veio uma morena deve ter 1.65 mt peitão silicone boca gosta pernas grosas R$100 o programa a massagem seria R$ 50,00 ou R$ 60,00 e fomos para o quarto, o lugar e limpo, muito arrumado, ajuda bastante, tirei a roupa tomei uma ducha e vui para cima dela ela pediu para fazer uma massagem em min antes para relaxar, ela tava alizando tanto que quando e começou a chupar quase gozei respirei fundo e mandei bronca na bucetinha depiladinha cheirosinha, tem uma tatuagem, muito cheirosa, e gosta muito de dar, peguei ela de todas posições, só esqueci de perguntar se ela dava a bundinha , tava com presa a patroa já estava atrás, mas da proxima vez vou com mais tempo eu vejo.
anal. não perguntei
vaginal- 7
oral- 9
rosto- 7
peitos- 9
simpatia- 8
lugar- 8
vai ter repeteco, lá tem outras garotas mais eu não as vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacal34
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Abr 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por chacal34 » 27 Abr 2006, 17:34

Fui até essa casa, gostaria de saber dos distintos foristas, existem mesmo duas sandras nesta mesma casa?.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Dez 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por pedro ninja » 28 Abr 2006, 11:04

UÉ...ESTRANHA ESSA CASA...TEVE UM DIA QUE LIGUEI LÁ, E ME FALARAM OS PREÇOS DAS MASSAGENS, MAS SEMANA PASSADA, LIGUEI NOVAMENTE PRA MARCAR, E A MULHER Q ATENDEU FALOU Q NAO ERA CASA DE MASSAGEM...SERÁ Q ALGUEM PODE INFORMAR MELHOR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 01 Abr 2005, 23:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por EAT BITCH » 28 Abr 2006, 11:45

pedro ninja escreveu:UÉ...ESTRANHA ESSA CASA...TEVE UM DIA QUE LIGUEI LÁ, E ME FALARAM OS PREÇOS DAS MASSAGENS, MAS SEMANA PASSADA, LIGUEI NOVAMENTE PRA MARCAR, E A MULHER Q ATENDEU FALOU Q NAO ERA CASA DE MASSAGEM...SERÁ Q ALGUEM PODE INFORMAR MELHOR?

Caro Ninja, acabei de ligar lá agora (28/04/2006) as 11:43h, é mesmo casa de massagem, vou tentar passar lá pra averiguar e posto aki

É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9 Mensagem por Derramado » 28 Abr 2006, 12:04

gwapo35 escreveu:
(...)
acabei de ligar lá agora (28/04/2006) as 11:43h, é mesmo casa de massagem, vou tentar passar lá pra averiguar e posto aki
Isso é que é um cara eficiente....rs... ligou 11:43, conversou com a mulher e ainda postou as 11:45 :shock:

Valeu doidão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jul 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por QN » 28 Abr 2006, 12:46

É MOÇADA...BORA LÁ LOGO CONHECER O LOCAL....PQ DEPOIS Q GWAPO PASSAR POR LÁ........É PERIGOSO A CASA FECHAR....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ONDE ELE COLOCA A MÃO.....NÃO SE SABE O Q PODE ACONTECER.....

ABRAÇUS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 01 Abr 2005, 23:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Engraçadinho

#11 Mensagem por EAT BITCH » 28 Abr 2006, 17:44

Boehmio escreveu:É MOÇADA...BORA LÁ LOGO CONHECER O LOCAL....PQ DEPOIS Q GWAPO PASSAR POR LÁ........É PERIGOSO A CASA FECHAR....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ONDE ELE COLOCA A MÃO.....NÃO SE SABE O Q PODE ACONTECER.....

ABRAÇUS

Eeeeeee mais tem caboquim aqui nessa bagaça q tá ingraçadim!!!

Eu estive no local hoje tipo 11:59h, encontrei uma tal de Suellen, que estava chegando da rua, menina morena clara tipo 19 aninhos, peitos pequenos, barriga (naum existe) saradíssima, +- 1,65, cabelos preto compridos encaracolados, achei simpática, só que ela disse q naum sabe se vai continuar lá depois d hj, pois me conheceu, kkkkkkkkk, chato ser gostoso né, conversei com ela me convidou pra entrar mas não entrei pq estava super atrasado, mas tentei pegar o cel dela disse q naum tinha ou naum queria passá sei lá, o local é discreto e aparentemente é razoável.
Me parece que tem esquemas diferentes mesmo TD e Massagens.

É isso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacal34
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Abr 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por chacal34 » 02 Mai 2006, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estive na casa, quem me atendeu foi uma tal sandra, fiz massagem a garota super fria, não fala quase nada, a massagem foi legal, mais não faz relaxamento de programa completo, depois q estava indo embora, perguntei a uma moreninha q esta estava no rescinto ela disse-me q existem duas sandras e que a q me atendeu não faz programa e sim a outra, fiquei descepcionado, pois comprei gato por lebre, a casa até q é assiadinha, com ventilador, maca e banheiro, a sandra q me atendeu disse que elas não sabem se vão ficar com a casa aberta pois o movimento esta ruim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghfm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2006, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa fechada

#13 Mensagem por ghfm » 21 Mai 2006, 11:43

Acho que essa Clinica fechou suas portas. Tem uma placa de aluga-se a porta e está toda trancada. Deve ter se mudado para algum outro local... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5959 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Nova Safra MusaClass
    9 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”