Anita Massagens (Lavajato prox. ao MP)
R$ 60,00 - Telefone: 3942-8296/9123-6928

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Anita Massagens (Lavajato prox. ao MP)

#1 Mensagem por PENETRO » 13 Jul 2006, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ol?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje neste endereço... Rua 23, Qd. A-12, Lt. 13, Jd. Goiás (É a rua do Ministério Público)... fica à esquerda última casa antes do lote vago no fim da quadra... é um lavajato... rs... de buça tb.... rs..... vc naum foi né Plot... eu fui...

Bem vamos lá....

Morena, deve ter uns 1,65... aparenta ter 26 anos... bonita de rosto, bunda maravilhosa (com estrias mas sem celulite - nada que estrague o prazer), peitim caído, sorriso fácil, meiga, sincera e gosssssssssssta de meter. Consegui o fone e liguei antes, a patroa do local disse não haver o "algo-mais" mas que não colocava a mão no fogo... e nem na cama pelo visto... rs..... a merda do lugar é blz... discreto... um lote grande e a casa fica bem nos fundos e na frente funfa um lavajato mesmo... fachada mas funfa.... o problema é que fica bem frente à cabelereira da minha mulher... aff... foi um sufoco entrar e sair de lá... rs.... mas isso é outra história... bem... a GP faz uma massagem "a combinar", comigo a atuação dela foi divina, oleosinho no corpo... no mastro... e o corpo dela em cima, de lado, por baixo, loucura.... depois veio o masturba-me.... fez um bola-gato (com) muito bom, digno de alta nota.... dedilhei-lhe e a senti úmida e quente... e mesmo qdo ainda estava me massageando botei o pau p dentro... ela chegou a se assustar.... mas sorriu logo em seguida... perguntei se alguém ainda não havia "escorregado" para dentro e ela disse que não... rs... sei.... bem diversas posições ppmm, de 4, de lado, veio por cima e eu perguntei se ela gozava... ela me disse que sim abrindo um sorriso do tamanho do mundo... e seria assim mesmo me cavalgando.... mas eu tava taradaço... taquei ela de bunda p cima... com travesseiro em baixo p fazer volume... e bombei... bombei até gozar... tirei o látex e pedi outro... ela riu e disse que tinha direito a só uma... foi minha vez de rir.... disse a ela que não saía de lá sem dar mais uma e muito menos sem vê-la gozar... ela disse que não era praxe... mas queria gozar... e encapotou o KRA dinovo.... tratei de fazê-la gozar.... não foi difícil... veio por cima e cavalgou feito uma amazona... e pediu mais.... me sussurou no ouvido que queria gozar novamente... eu ri mais uma vez.... e dá-lhe cavalgada.... me senti um touro no rodeio... ainda bem que o couro come para cima e sem espora... rs.... dae em diante ela ficou uma seda.... queria me agradar de todo jeito.... taquei-a de 4 e bombei... menino véio.... bombei d+.... tinha feito um 0800 no dia anterior e estava a meia bala.... mas honrei.... ela gozou de novo... antes de mim e eu quase morrendo gozei logo em seguida.... bunda maravilhosa.... fazia tempo que não via algo tão volumoso e inteirinha assim pena que tem estrias.... não regulou tempo.... saí de lá e me banhei em kza mesmo... meu pau doía (ficou pendurado e o peso dele fazia doer na base - sinal de atleta precisando de férias).... verdadeiros 60 min de pau dentro..... aff.... rs... conseguindo vai ter repeteco.....

Notas:
Corpo:8,5
Rosto: 9,0
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Oral: 9,0 (com)... não faz sem nem pagando em dobro....
Sexo: 9,0 (Mexe com gosto - lubrifica naturalmente e goza)
Beijo: 9,5 (fazia tempo que não beijava uma GP).... mas qdo ela gozou veio para cima de mim.... kkkkk

à parte: a proprietária (Socorro) disse estar vendendo o lugar p uma GP de nome Júlia... que estava lá na hora... morenaça....

Tô saindo de férias... perguntas... respostas somente a gosto... DELE... bnbb a todos.

Rua 23, Qd.A12, Lt.13, Jardim Goiás
e os telefones agora são: 3942-8296 e 9123-6928
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

novo telefone para contato, apesar de a puta encher o saco com propaganda.
julia NOVALIK escreveu:
(...)
NOVO FONE PARA CONTATO:[062]9655-6508...

Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

OLÍVIA (CASA DE MASSAGEM PRÓXIMO MP)

#2 Mensagem por Stuntman » 24 Jul 2006, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ol?via

AI PUTANOS, TD REALIZADO 6ª FEIRA.
O LOCAL É BEM DISCRETO, FUNCIONA NO FUNDO DE UM LAVA-JATO. RUA 23, DESCENDO A RUA DO MP, ULTIMA CASA ANTES DA ESQUINA LADO ESQUERDO. LAVAJATO DO TIAGO.
CHUEGUEI LÁ E TINHA 2 GAROTAS E A "CHEFA" DA CASA. MUITO SIMPATICAS E AJEITADAS AS PERVAS. ESCOLHI A OLIVIA, R$30,00 A MASSAGEM.
PELADÕES NO COLCHÃO ELA COMEÇOU A SACANAGEM, MUITO BOA A MASSAGEM, PERGUNTEI SE ROLAVA ALGO MAIS E ELA DISSE QUE SIM, POR +20,00....
ANIMEI, VAMOS PRO FIGHT. FIZ UM ORAL NELA ATÉ ELA GOZAR, SE CONTORCEU A PERVA, GOSTA DE UMA LINGUADA
PEGUEI A PERVA DE TODO JEITO, CHUPA GOSTOSO, CORPINHO LEGAL (SEIOS MEIO FLÁCIOS, MAS BONITOS)....
GOSTA DO QUE FAZ, METE GOSTOSA, SEM FINJIMENTO, SENTA COM GOSTO....
NOTAS...

ROSTO: 7 9BONITINHA MAIS TEM CARA DE PUTA)
PEITOS: 6 BONITOS MAIS FLÁCIDOS
BUNDA: 7... GRANDE E GOSTOSA
PERNAS: 8 BEM FEITAS
ORAL: 8, CHUPA COM GOSTO
BUCETA: MOLHADA
BEIJO: NÃO BEIJA

O LOCAL É DISCRETO, QD SAI TINHA UM CARA LÁ E ELAS COLOCARAM ELE EM UMA OUTRA SALA PARA NÃO NOS VERMOS, ACHEI LEGAL...

PERDI O FONE DE LÁ...
MAS É NA RUA DO MP, RUA 23, LAVAJATO DO TIAGO

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca - Lavajato do Tiago - Rua do MP

#3 Mensagem por chacal34 » 14 Ago 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Caros companheiros Putões,

Hoje dei um passada lá nessa casa de massagem, estacionei a viatura em frente, observei que tinha um conscrito na porta, pergunte, se a casa do fundo era a ADM do recinto, ele disse que sim, adentrei ao recinto e quem me recebeu, foi uma Morena magrinha, perguntei da tal OILIVIA, a Morena disse que ela não trabalha mais na casa, e foi e logo me mostrando o plantel disponivel,tinha 4 garotas com ela, a mais arrumadinha era a Bianca, na qual ja dei o choque e fomos pro quarto, simpatica a moça 22 anos, cabelos com luzes, 1.60 de altura +ou-, labios finos, olhos claros cabelos abaixo do ombros, seios GG, bundinha dura, deve ter uns 60 ks. Peguntou que massagem eu ia querer, eu disse que queria a Terapeutica, mandou eu tirar a roupa e deitar na maca, prontamente atendi, perguntei quanto tempo estava na casa, ela disse: 2 semanas, a garota e casada, acreditam? :shock: , mais bem discreta, batemos um bom papo, perguntei se ela fazia algo mais, ela disse que sim, fiquei aminado :P , perguntei o valor ela disse q com a massagem era R$: 80,00 me prontifiquei, mais ela logo deu um banho de agua fria dizendo que esta de sinal vermelho :cry: , então foi só a massagem com relhamento no final, muito boa mesmo a massagem. no final, veio beijando todo meu corpo, tirou a roupa e ficou só de calcinha beijando e labendo o meu saco, beijou todo meu corpo, eu ficou louco de tesão ela veio e colocou a borracha e começou um oral gostoso ::oral:: , ficou um tempo mamando gostoso, pergunto o que ela deveria fazer pra eu gozar, eu disse, tirar essa borracha e esfrega ele nos seus seios, ela tirou, e começo a bater uma bem gostosa, até que explodi em gozo.! :-positivo-: Notas:

Rescinto: 8 , Chinelo, Sabonete Liquido no banheiro, toalhas limpas e chuveiro quente
Chaninha: "Não ví estava de sinal vermelho"!
Seios: 8 Grandes
Pernas: 7
Simpatia: 9
Bunda: 8.5 média e Durinha
Rosto: 8 bom conjunto, olhos-boca-cabelos
Massagem: muito boa em vista de ser iniciante.

Custo benefício 10.

Valew Cambada, taí a dica.!

Link:
🔗

FODÃO21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por FODÃO21 » 16 Ago 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

No dia 14 fui conferir o plantel da Casa. Tinha 02 garotas disponíveis, ambas morenas. Preferi a Laura. o rosto não é muito bonito, mas o corpo é legal. Tem uma bunda grande. Faz o estilo falsa magra, com a bunda empinada. Massagem legal. A menina chupa muito bem. O ruim é o latex, mas depois de insistir, ela acabou chupando sem capote(após conferir a higiene). Vale os R$ 30,00. É atenciosa e limpinha.
Obs: A danada adora ser chupada, disse isso com todas as letras. Fica muito doida. Rola um programa completo- Varia entre 60,00 e 80,00.
Valeu seus pervertidos.

Link:
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BIANCA

#5 Mensagem por pedro ninja » 18 Ago 2006, 08:42

POSITIVO

TAVA ESTRESSADO, E RESOLVI FAZER UM RELAXAMENTO... FUI NA CASA DO LAVAJATO..RSSS.... SÓ TAVA DISPONÍVEL A BIANCA. FIQUEI COM UMA IMPRESSAO RUIM LOGO DE CARA, PQ ELA TAVA FAZENDO A LIMPEZA DO BARRACAO, MAS FOMOS PRA MASSAGEM. MASSAGEM DO TIPO TERAPEUTICA, COM RELAXAMENTO ORAL (COM CAPOTE), A MASSAGEM DELA É MUITO BOA, ELA REALMENTE É MASSOTERAPEUTA, O ORAL DELA É ÓTIMO, MESMO SENDO COM CAPOTE, TEM UNS PEITOS ENORMES, MAS MEIO MOLES, CAÍDOS..RSS... ESTRANHO, ELA TB ME PERGUNTOU O QUE É Q ELA TERIA DE FAZER PRA EU GOZAR LOGO, JÁ Q O TEMPO ESTAVA ACABANDO... HEHEHEHE...

BOM, VAMOS ÀS NOTAS

ROSTO 7,50
PEITOS 7,00 GRANDES, MAS MOLES
SIMPATIA 7,5
CORPO SÓ VI OS PÉITOS, MAS PELO Q PUDE APALPAR, DOU 7,5

O BARRACAO É DE CIMENTO QUEIMADO, ESTILO VERMELHAO, MAS É LIMPO!
VALOR DO TD: 30,00, ACHEI INTERESSANTE O CUSTO X BENEFÍCIO

Link:
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

bianca

#6 Mensagem por ordinário101 » 24 Ago 2006, 10:40

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caro foristas, resolvi ir no local fazer uma massagem com a tal bianca, chegando so havia 2 ratas, a bianca (loira) e a paula (morena clara), resolvi fazer uma massagem terapeutica com a bianca mesmo. Fomos para quarto, achei o local bem arrumado e higienico, a bianca é loira, rosto até bonitinho, seios enormes, mas caídos, uma barriguinha saliente, mas uma bunda linda, redondinha. A massagem é super fraquinha, nao é a especialidade dela, so final pedi o relaxamento, ela tirou a roupa e ficou apenas de calcinha, encapotou o Jr e chupou com vontade, muito bom mesmo estando encapado, tentei chupar ela, mas ela nao topou foi irredutivel, logo gozei tambem pois meu alvara estava vencendo.
Notas:
Rosto :7.5
Seios: 6.0 (grandes mas bem caídos)
Bunda: 8.5
Vou dar positivo pelo otimo custox beneficio e pela higiene do local
Valor da massagem 30.00
pretendo voltar pra fazer a tailandesa
ia postarei aki para todos

Link:
🔗

FODÃO21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BIANCA

#7 Mensagem por FODÃO21 » 14 Set 2006, 17:20

POSITIVO

Segunda-Feira, aproveitando o horário de almoço fiz uma massagem deliciosa com a perva em questão. Loira, rosto médio, muito gente boa. Massagem realmente não é o forte dela. MAs o relaxamento foi felomenal. Ela fica chupando as bolas e mordendo as laterais do pau sem latéx, mas na hora do boque completo, usa o Latéx. Acho que a danada tava com tesão no dia. Comigo ela ficou peladinha. Corpo legal, apesar dos peitos um pouco caídos. MAs aproveitei para chupá-los. Mordi muito sua bunda. Digitalizei o cuzinho e a bucetinha, por sinal, muito cheirosa e bem cuidada. Não me deixou chupar, mas disse que se fizesse o programa(60,00, pra mim fazia por 50,00) eu poderia lamber a vontade. Porém, eu não tinha muito tempo. Fiquei só na massagem. Gozei e Vazei. Mas valeu a pena.
Valor da Massagem- 30,00

Obs1: Galera tinha um moreninha lá muito gatinha, tava com muita pressa e não perguntei o nome. Muito gatinha e gostosinha. Verdadeira Ninfeta. Quando sai do quarto, a vi entrando outro quarto já tirando a toalha. Fiquei no maior tesão. Vão lá e conferem a perva, depois postem.

Obs2: Essa é para os admiradores da Olívia, estive conversando com o badeco do lavajato e ele me disse que a perva estaria atendendo no Setor Bueno, e que conseguiria o nº do celular pra mim. Pois é, perva boa e barata, deve ser procurada e detonada(metelança).

Valeu, bando de Pervertidos.

FODAO21, na busca por GPs Boas e Baratas.

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anita - Lavajato na Rua do MP

#8 Mensagem por chacal34 » 24 Jun 2007, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fui até esta casa pra ver como estava, pois ja tinha ido lá uma vez, pensei até que não estivesse funcionando mais, entrei bati na porta um gracinha me atendeu ANITA, estatura medianda, rosto lindo, boca carnuda, pernas grossas, peitinho médios e durinhos por sinal, cabelos nos ombros com luzes, uma bundinha Linda uma beleza de mulher, cordial, muito educada, me convidou pra entra, fomos pro quarto e ele me perguntou que tipo de massagem eu queria, disse que queria apenas uma relaxante, ela esperou que eu tomasse um banho, quando voltei ela tambem tomou banho,e veio so de toalha, e pediu pra eu deitar no coxão de frente, ela veio bem carinhosamente e pegou meu membro que ja estava latente, e começou a massagea-lo e falar sacanagens pra mim, estava louco de tesão quando ele me perguntou se eu não queria um programinha tbm, disse que era a primeira vez e que na proxima fariamos,,,, pedi pra ela masturbasse pra mim, onde fui prontamente atendido, ela abriu as perninhas e com uma mão se masturbarva e a outra me masturbava, pedi pra eu gozar na sua barriguinha linda....ela disse que sim....então derramei gostoso.....deixei a massagem de lado....pois o que fizemos foi melhor que massagem....muito carinhosa e educada....com certeza voltarei pra fazermos um completo.... Recomendadissima!......
Seios :10
Bunda: 9,5
Rosto: 9,5
Bucetinha: 10 (pequenininha) e com grelho protuberante
Asseio: 10 (xeirosa)

CHACAL

Link:
🔗

DR.KSADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por DR.KSADO » 08 Jul 2007, 16:47

POSITIVO

OLÁ AMIGOS .. ESSA É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM.... A PATROA FICAVA NO ANCALÇO... MAS AGORA DEU... SEMPRE LI AS PERIPÉRCIAS DE VCS... E RESOLVI TENTAR.... A TEMPOS ATRAS FIZ UMA MASSAGEM TAYLANDESA E GOSTEI DA IDEIA....
ENTAO LI A POSTAGEM DO AMIGO ACIMA, E DIA 06/07 FUI CONHECER O TAL LAVA-JATO... CHEGUEI LA, TINHAM 3 GAROTAS... E A TAL ANITA...A ESCOLHI POIS ELA É REALMENTE BONITA. ME LEVOU PRO QUARTO ... O MATADOURO É MEIA BOCA...MAS TROCOU O LENÇOL, TOALHAS APARENTEMENTE LIMPAS, TINHAM CHINELOS.... BOM .. SERVE... PRO FOGO Q EU TAVA..
FOI TOMAR BANHO E VOLTOU SÓ DE TOALHA.... E JA VEIO DIRETO NO MEU MASTRO....
ACHO Q ELA NEM GOSTA DE MASSAGEM.... ELA GOSTA MESMO É DO RALA... BJA SEU CORPO INTEIRO.. CHUPOU O MEU SACO COMO NINGUEM....
E OUTRA.. NAO TEM TEMPO RUIM COM ELA... O SEU CORPO É UM PARQUE DE DIVERSÕES.... MAS COMO EU TAVA SÓ AFIM DA MASSAGEM....SÓ DEDILHEI ...E GOSTA Q FICOU MOLHADASSA...
CHUPEI SEUS PEITO... Q SAO UMA DELICIA... NAO MEDIU TEMPO.... ELA PARECE Q GOSTA DO QUE FAZ...
´É CASADA. PARECE Q O MARIDO TAMB FAZ PROGRAMAS....
SEU UNICO PONTO FRACO ´É A UMA BARRIGUINHA....Q SE NAO PRESTAR ATENÇAO ..PASSA DESPERCEBIDO SOSSEGADO
EMPACOTOU O DANADO E FEZ ORAL.. NAO CHUPA SEM NEM PELO DOBRO.... TAMB NAO SEI O DRIVE C. MAS A MINHA VALE A PENA... PEDI PRA GOZAR NOS SEUS PEITOS E ELA BATEU UMA GOSTOSA LAMBUSANDO OS PEITOS DELA....
A MINA COMPENSA. ACHO Q O PROGRAMA É R$80...
PAGUEI APENAS R$30.... JA VALEU .. E MUITO !!!

SEIO 10
BARRIGA 7
ORAL 9
SIMPATIA 10
BUNDA 9
ASSEIO 10

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Julia

#10 Mensagem por Rufiao matador » 17 Ago 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei morena com tatoo

Bom vamos la galera.......eu to testando e nao sonegando.....na verdade nao escrevo muito sobre as casas de massagem pois sou frequentador assiduo...digo assiduo mesmo delas......vou toda semana as vezes duas vezes por semana nestas casas.....faco uma massagem terapeutica e se a gata for relamente gata faco um programa senao so fico no boquete mesmo....eheheh...30 ta bao ne galera ?...

mas vamos la..quero dizer a vcs que a julia do MP mudou de local...se vcs forem pela rua do MP sentido serra dorada quando chegar no serra vira a direita e fica de olho no portao aberto...to escrevendo por que esta semana fiquei com uma rata de la que puta que pariu nunca vi meter igual...ela nao eh linda nao( mas tambem nao eh feia..pelo gosto de alguns daqui passa de modelo...rs....) mas eh gostosa pra carai....bundao, peitao ( meio caidim pela idade mas delicia) mas o forte da india eh meter e fazer boquete....amigos que porra eh esta...ela engole ate engasgar quase...fizemos um esfrega esfrega ( que ela chamou de massagem sensual, mas pra mi foi boquete sensual pois de esfrega foi meia boca..rs...mas o boquete foi animal) que cobrou 30...dai depois que gozei ela ia pondo a ropa e eu falei onde ce vai modesta ? depois deste boquete ia sair de fininho ? vo meter em vc ....dai ela falo nao sabia...ja tirou a roupa e ai o pau quebro a foia....mete pra carai...gosta de meter em pe...bundao demais....durante a metida tira da buca e poe na boca ...galera vale a pena pois tudo por 70 pilas....se for ruim me cobra que eu devolvo on line...nao me lembro o nome da perva mas eh a novata la....acho que so ta ela e a julia por enquanto....no MP ao lado ficaram umas meninas...a anita deu o golpe na julia...ehehe...mas quem quiser vale a pena passar la e comer a anita tambem pois como meus amigos aki ja disseram ela eh gostosa mesmo e mete para carai...precisa so melhorar a barriguinha....nao sei quem ficou com ela nao....se toparem com a paula pode pegar qu eh bom tambem....principlamente a massagem.....mas se quiserem massagem de responsa com boquete de responsa pega a julia....bao demais nego vei...a melhor do brasil.....em mim faz sem camisinha....ela eh linda pena que ta meio fora do peso senao ia ser a mais top...

mas eh isso se quiserem mais informacao eh so falar em MP....do detalhe....qualquer coisa liga pra julia 96241316....antigamente ava de cross fox agora to de polo...se virem o carro to na area...nao tem dessa comigo de sair de fininho nao...agora to soltero e pronto pra farra..abracos amigos

ah em tempos...a novata da julia nao faz anal aina mas falo que vai comprar um vibra pra ir treinado que quer partir para este lado

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ALINE - MENINA MOÇA

#11 Mensagem por fernandomadureira31 » 22 Ago 2007, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE - NINFETA

Meus caros! Hoje fui a está casa de prazeres mundanos conhecer o plantel. Bem! O material humano que se encontra no recinto não é nada de primeiro, pois existem algumas pervinhas feias por lá. No entanto, há uma novata que chegou nesta semana que resolvi encarar. Ela não é nenhuma princesa e muito menos beldade, mas resolvi encarar porque ela tem uma carinha de ninfeta. Perguntei a idade dela e disse que tinha 18 anos. Todavia, fiquei em dúvida porque a menina tem cara de 15 anos e como todos sabem puta menti para caralho. Ela disse que começou na vida de operaria do prazer nesta segunda-feira. Se estiver falando a verdade, é carne nova no pedaço.
Ela tem uns peitos pequenos e rosadinhos e uma buceta depiladinha. O ponto forte dela é que gosta de um pinto. Deu uma chupada básica e cravou a buceta no júnior. Fez um “desfolha coqueiro” e depois peguei ela de 4. Ela tem uma bunda arrebitada e bem durinha, coisa de ninfeta. Dei uma comida rápida, porque estava com o alvará vencido. Para aqueles que querem carne nova vale a pena, mas não pensem que irão comer uma princesa ou miss. Ela é bem normalzinha, mas é novinha.
Custo - beneficio: R$ 50,00 (rapidinha).

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

lavajato

#12 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 27 Ago 2007, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE - NINFETA

ESTIVE LÁ PRA REALIZAR UM TDZINHO...

E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TEM UM LAVAJATO DO OUTRO LADO DA RUA, QUASE EM FRENTE UM AO OUTRO... FIQUEI MEIO QUE NA DÚVIDA, POR ISSO ALERTO AOS COMPANHEIROS, É O DO LADO ESQUERDO, E QUE TEM UM LOTE BALDIO DO LADO.

LAVAJATO QUICK - TRADUZINDO ¨QUICK¨ É RÁPIDO EM INGLÊS, OU SEJA, PRA DAR UMA RAPIDINHA.

CONHECI A ANITA (PROPRIETÁRIA): CASADA, SORRISÃO, FALA BEM, BONITA, BEM AJEITADA, MAS, NÃO FIQUEI COM ELA (AINDA NÃO, RSRSRS)...

OPTEI PELA ALINE (NINFETINHA) ROSTINHO DE NOVINHA, BUÇA SUPER BEM DEPILADA...
BARRIGUINHA (PRECISA DAR UM JEITO, POIS CHEGA A ATRAPALHAR)

E... ACREDITEM, A BUNDA MAIS DURINHA QUE JÁ VI EM TODA MINHA VIDA !!!
(ela disse usar um sabonete especial e um outro aparelho pra conseguir mantê-la tão dura :shock: )

OS SEIOS SÃO PEQUENINHOS, MAS SÃO LINDÍSSIMOS !!! (PELO MENOS É DO JEITO QUE EU GOSTO, ESTILO PERA, DO BIQUINHO COR DE ROSA)

TD BÁSICO: PULEI A FASE DA MASSAGEM, O ORAL É ENCAPADO E A TREPADA É SEM BEIJO... COM MUITO ESFORÇO GANHEI UNS SELINHOS (FRAQUINHOS, FRAQUINHOS)

PORÉM A ROTATIVIDADE ESTÁ ALTÍSSIMA (TEM ATÉ FILA PRA FICAR COM A MOÇA :shock: :shock: :shock: )

O TD FOI R$ 60,00 (ELA INSISTIU EM R$ 70,00), ARGUMENTEI/PECHINCHEI, ALEGANDO QUE ELA TINHA FEITO POR R$ 50,00 PARA UM ¨COLEGA¨, MAS ELA FINGIU NÃO SE LEMBRAR, RSRSRS...

UM FATO NO MÍNIMO CURIOSO, FOI ELA TENTAR AUMENTAR A FODA PARA 70, ALEGANDO QUE EU PODERIA CHUPÁ-LA, POIS A 60 EU NÃO TERIA ESSE ¨DIREITO¨... EU É QUE NÃO COLOCARIA MINHA BOCA ALÍ, DE MANEIRA ALGUMA... (PRINCIPALMENTE DEPOIS DE VER O BANHO DELA APÓS A TREPADA: DE 3 SEGUNDOS... DE VERDADE, ELA SÓ PASSOU A MÃO NA PERSEGUIDA EMBAIXO DA ÁGUA, FALANDO SÉRIO, NÃO DUROU NEM OS 3 SEGUNDOS, PODE ?).

OUTRA CURIOSIDADE, FOI NA HORA DO MEU BANHO ELA ME OFERECEU UM SHAMPOO SEDA CABELOS NEGROS BRILHANTES, ACEITEI, E O CONTEÚDO ERA DE UMA COR MEIO QUE ROXA/VIOLETA, PERGUNTEI SE NÃO ERA SOLUPAN - Detergente Automotivo Alcalino Concentrado/ Liquido desengraxante utilizado em limpeza pesada/ Ideal para a remoção de óleos, graxas, etc. (UMA VEZ QUE ESTÁVAMOS EM UM LAVAJATO), RISOS...

O LOCAL, TEM CHINELA, O SABONETE É COMUNITÁRIO :evil: , NÃO TEM BANHEIRO NO QUARTO, NÃO TEM VENTILADOR, NEM CAMA, SÓ UM COLCHÃO NO CHÃO E UMA CADEIRA.

VOU DAR UM NEUTRO.

POETA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

COMI A PROPRÍETÁRIA

#13 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 31 Ago 2007, 14:06

NEUTRO

HOJE FUI LÁ (POR PURA FALTA DE OPÇÕES, POIS TODAS AS TOP´S OU NÃO ESTAVAM DISPONÍVEIS OU NÃO ATENDERAM AO TELEFONE).

DE CARA, BEM NA PORTA DO ESTABELECIMENTO, UMA FAIXA COLOSSAL COM LETRAS GARRAFAIS DA CONCORRENTE JULIA, ALGO NO MÍNIMO ANTI-ÉTICO, ASSUNTO PRA MUITA DISCUSSÃO: DEVE HAVER ÉTICA NA PUTARIA ???

CHEGUEI CHEGANDO E ELA (A ANITA PROPRIETÁRIA) JÁ FOI ME EMPURRANDO UMA NOVATA GRANDONA, LOIRA, QUE PARECE SE CHAMAR GABRIELA, NÃO A QUIS.

EU JÁ ESTAVA DE OLHO NELA, A ANITA, QUE ME VEIO COM ESSA, NÃO ESTOU ATENDENDO, SÓ QUANDO ESTÃO TODAS OCUPADAS, E TAL, NÃO DESISTI, E, AMEACEI IR EMBORA, FUNCIONOU...

BANHO TOMADO

ELA VEIO SEM A MASSAGEM, FOI DIRETO NO ORAL COM CAPA, ATÉ BOM MAS ENCAPADO

BEIJAR, NÃO BEIJA :oops:

TRISCAR PODE, SÓ NÃO PODE ENFIAR O DEDO E NEM CHUPAR A PERSEGUIDA (UM BUCETÃO COM LÁBIOS GRANDES)... :oops:

OS SEIOS SÃO LEGAIS E ELA DEIXA PEGAR E CHUPÁ-LOS...

ANAL, NEM PENSAR PODE... :evil:

TREPAMOS BUROCRATICAMENTE E ELA ME VEIO COM O PEDIDO QUE EU GOZASSE :shock: (EU ATÉ RI, POIS SEM CLIMA E SEM BEIJO, ÍA SER BEM DIFÍCIL).

RESOLVI POR ELA DE QUATRO E IR SOCANDO O GOMO COM GOSTO DE GÁS E ACABAR LOGO COM AQUELA ENRROLAÇÃO.

DEPOIS QUE EU JÁ TINHA TOMADO UM BANHO E JÁ ÍA EMBORA, ELA ARGUMENTOU, E EU ENTENDI, LÁ SÓ ROLA UMA MASSAGEM E UMA TREPADINHA/RAPIDINHA, SE O CLIENTE FOR MAIS EXIGENTE (NO NOSSO PADRÃO DE QUALIDADE AQUI DO GPGUIA), COM CERTEZA ESTÁ INDO NO LOCAL ERRADO.

NÃO VOU NEGATIVAR, POIS APESAR DE TUDO, ELA É SIMPÁTICA, ATENCIOSA, TEM UM SORRISSO LINDO, ME TRATOU EDUCADAMENTE, É GOSTOSA E CHUPOU BEM.

COMO NÃO ACONTECEU QUÍMICA E OUTRAS ¨COSITAS¨ MAIS, VOU FICAR NO NEUTRO.

R$ 70,00 FOI O PREÇO COBRADO.

VALEU

POETA

Link:
🔗

foda1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

loira

#14 Mensagem por foda1000 » 04 Set 2007, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:LOIRA

massagem...nada de massagem...la a foda é a jato...como diz o s colegas... entrei na casa veio a ANITA. BONITA SORRISO LINDO...ME APRESENTOU A LOIRA GRANDONA...FUI PRAQUE? TO DE MAL COM A VIDA ATE AGORA... :cry: :cry: :cry: PUTA QUE PARIU ELA É MMMMMU RUIM CHUPA BEM,MAIS SO...NO QUARTO UM COLÇÃO NO CHÃO UMA CADEIRA NO CANTO,AQUILO-LA JA FOI MELHOR... :!: DEITOU NO COLCHÃO ESFREGA,ESFREGAE E LAMBE DAQUI LAMBE DELA!!!!!!!!!!!DEU PROGRAMINHA...50,00$NÃO VALEU...SENTOU NO PAU REBOLOU NO PAU,MANDOU EU GOZAR :evil: :evil: :evil: FIQUEI PUTO...SACANA,SEM CLIMA.FECHEI OS ZOIOS IMAGINO MUITO BOM HUFA GOZEI. ELA SAIU DE CIMA TIROU A BORRACHA,FOI PRO BANHO...E QUE BANHO!!!!!!!!!!!! DEGATO, COM SHAMPOO...SEDA TOALHA,MEIO SUJA,ENTREI NO CHUVEIRO,ELA SAIU FOI PRO QUARTO,FUI EU ATRAZ,ELA VESTIU-SE PAGEI ...E TO FORA, :evil: :evil: ESSAS GP NÃO ME PEGAM MAIS,SEI-LA TALVEZ,SÓ SE TIVER PUTA NOVA NA CASA OU A TAL ANITA...ME ATENDER,DEZENDO ELA QUE NÃO ATENDE MAIS...VEREI......................................... ORAL:BOM TREPADA:6 NÃO AGUENTA E AINDA TE MANDA GOZAR... HIGIENE:000000 CORPO:8MAIS OU MENOS BONITO...GRANDONA PREÇO:50,00 RAPIDINHO D++++++NÃO VALE. A E POR FALAR A ANTIGA DONA DE LA ERA A TAL DE JULYA,ESSA ANITA PASSOU ELA PRA TRAZ...COITADA...MAIS A ANITA SÓ É ESPERTA.............MAIS DE MASSAGEM E HEGIENE ELA TA FORA, RUIM ....VC,QUE GOSTA DE TREPAR RAPIDINHO...VAI LA!....PORQUE MASSAGEM LA NUM TEM ÑÑÑÑ...

Link:
🔗

pau latejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: loira

#15 Mensagem por pau latejando » 28 Set 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:LOIRA

Beijou na Boca:SIM
Vamos lá ao meu primeiro post.

chegando lá fui recebido pela anita mas como já conhecia seus atributos aceitei a sugestão dela para experimentar a novidade, a loira, grandona, bronzeada, quando ela começou a tirar a roupa pensei que seus seios despencariam já que eram bastante grandes, engano meu. Vibrei!!! seios enormes, duros, rosados e principalmente naturais. eu não acreditava que seios tão bonitos e grandes podiam ser naturais. me arrependi de não ter pedido para tirar uma foto com o celular.

deitamos e começamos a suposta massagem sensual. abraços, mordidinhas, alguns carinhos ela me virou para cima e ela começou rodeando lambendo pentelhos e virilhas, colocou o capote e começou a mamar, mandei ela virar a bunda pro meu lado para eu analizar se compensava por a boca lá. ela virou e me senti a vontade para chupá-la pois estava depiladinha e sem odores, PH Neutro bucetinha gostosa, tentei beijá-la e ela retribuiu depois insisti um pouco (uma vez) e ela topou consumarmos o programa + massagem por 50,00 mas ela pediu para que eu não contasse pra ninguém por isso eu não vou contar.

Mandei ela vir por cima, trepamos um pouco assim, eu mamando naqueles peitões e beijando aquela boca carnuda, ela rebolando mas como é um pouquinho pesada não estava sendo muito ágil logo resolvi mudar de posição solicitando que ela ficasse de 4. fui prontamente atendido, nessa hora percebi que ela já fez lipoaspiração só que já ganhou alguns quilinhos, nada que a torne indigesta. de 4 meti até gozar pois nessa posição ela se movimenta melhor sem contar que é bão demais meter numa bunda bronzeada de 4.

fui para o banheiro comunitário, pedi um sabonete novo pra testar (eu disse que não precisava ser um inteiro e que ela poderia cortar um pedaço de um novo), demorou um pouco mas chegou (inteiro) calcei as havainas, ilegitmas, azuis e tomei um banho de uns 10 minutos sem ser incomodado.

custo benefício: 8
trepada: 7,5
higiene: não vou dar nota, mas pode melhorar sem contar que podiam fazer suites para não ficar aquele lance de ficar espiando na porta pra saber se pode ir.

Link:
🔗

Responder