Tia anastácia - TRASH

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Tia anastácia - TRASH

#1 Mensagem por Caifás » 25 Jan 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:SUSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na noite da despedida, estava tomando umas no setor proximo minha casa, um amigo me chamou pra ir zuar na city, fomos parar na Tapera da Tia Anastácia, trash, muito trash, mas blz, ja estava tonto. Simpatizei com uma loira do rescinto, conversamos um pouco e fomos pro quarto. Chupou sem capote, muito ruim, so a cabeça que chupava, parecia que estava intalada, hammmm, pega lá! Encapotou meu pau e sentou gostoso, botou direto no cu, foi sentando cada vez mais com mais força, de frente, de costas, tem um bundão massa, peitão, bicudão, apertei, amassei eles com força, kkkkkkkk, ficou D4 e comecei a foder com mais força, passado alguns minutos (20 min), ja com as pernas dando caimbra, gozei, nooooooooooooo, muito, tomamos um banho e no banho ela chupou de novo, botei o capote e meti nela de novo, comi a buceta e finalizei de novo no cu da rapariga. tomei outro banho e vazei.

Rosto: 5,0
Peito: 5,0 (grande, meio molão, caidão)
Buceta: 5,0 (nada de mais)
Anal: 7,0 (apesar de frouxo, valeu a pena)
Custo: R$ 70,00 (com o quarto)

O foda é que não sai com a bicicletinha, kkkkkkk!!!!
Editado pela última vez por Caifás em 06 Fev 2009, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por QN » 25 Jan 2007, 12:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......tripa....tinha certeza absoluta q ce ia na bicicletinha aquele dia...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 25 Jan 2007, 13:01

Noooo. o tripa e o sub sairam dos 24 TD´s na marra hein... antes de se compromissarem seriamente.... o sub resgatou TD la do porão e o tripa foi na zona trash; nos abandonou lá na chácara 90 e foi para o esquema trash...foda :twisted:

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ENDEREÇO

#4 Mensagem por fernandomadureira31 » 26 Jan 2007, 06:18

QUAL O ENDEREÇO E TELEFONE DESTA CASA DE PRAZERES MUNDANOS?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2007, 08:30

Boehmio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......tripa....tinha certeza absoluta q ce ia na bicicletinha aquele dia...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bão se fosse derramado, kkkkkkkkk!!!!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2007, 08:36

Plotter escreveu:Noooo. o tripa e o sub sairam dos 24 TD´s na marra hein... antes de se compromissarem seriamente.... o sub resgatou TD la do porão e o tripa foi na zona trash; nos abandonou lá na chácara 90 e foi para o esquema trash...foda :twisted:
O horário lá na chácara 90 tava meio contra-mão, massssssss correu tudo certo no meio da madrugada. A respeito dos nº de TD's, sacanagem, estou sem alvará constantemente, todos sabem da dificuldade, portanto vão fuder que é melhor.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ENDEREÇO

#7 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2007, 08:43

fernandomadureira31 escreveu:QUAL O ENDEREÇO E TELEFONE DESTA CASA DE PRAZERES MUNDANOS?

O endereço é na Av. São Paulo ao lado de uma industria de Leite (acho que é Leitebom).
Para quem vai na Av. sentido BR-153, ao passar o Term. da Vila Brasíllia fica logo na baixada antes da Vila Alzira do lado esquerdo (muro vermelho).
Telefone não sei.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 06 Fev 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descemos em mini caravana para este bueiro.
Trash pra caralho, putas feias, povo feio, mas descemos e tomamos uma breja.
Duas já sentam na mesa, não beberam nada conosco mas marcamos uma peia.
Fomos para um quarto somente e éramos dois casais.
Chupeta encapada até o talo, muito bom o boquete da moçoila, que possui seios fartos, bunda grande, 8 kg acima do normal, loira, rosto maltratado, cabelos não tão cuidados como gostaria que fosse. D4 comi com força, bati na bunda absurdo, logo veio por cima cavalgou, cavalgou, mudamos de posição novamente e coloquei ela D4. A buceta dela é tão larga que eu podia ficar daquele jeito a noite inteira que não iria gozer, mas rápido que depressa retirei da pongola e penetrei no boga, entrou fácil, mas é mais apertadinho. Bombei até encher a camisola. Enquanto metia ficava pegando nos seios da outra!

R$ 40,00 + R$ 20,00 (quarto) = R$ 60,00

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 06 Fev 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Entrou com o outro cidadão que estava comigo, logo que comia a Amanda ficava massageando os seios, assim que gozei, troquei a camisinha e parti pra cima dela, chupou, chupou, chupou com bastante habilidosa, já possui uns 38 anos, é morena, seios fartos também, baixinha, cabelos negros e grandes, resumindo é comível. Depois de alguns minutos me boqueteando, sentou na manguba e cavalgou, cavalgou, cavalgou até solicitar o boga, cavalgou com a vara atolada no cu, rebolou, rebolou, rebolou e gozei. Estava morto praticamente.

R$ 40,00 + R$ 20,00 (quarto) = R$ 60,00

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 06 Mar 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:SUSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entrei na caverna e só tinha dragão, dragão mesmo e pensei “ahhh dá nada” e sentei e tomei um querosene, nesse período apareceu a Suze, puta mor que já havia destruído o boga dela uma vez e não deu outra, combinei a phoda em R$ 60,00 com o quarto e querosene, disse que queria uma chupada e torar o cu dela. Ela é loira parece ter uns 35 anos, loira, peitos caidão, barriga de chopp, pernas durinhas, pés feitos, mãos feitas, maquiagem ao extremo. Rumamos para o quarto ela sentou na cama e eu em pé enfiava o pau na boca dela e batia na cara dela, e ela pedindo mais e mais, 10 min se passaram, jogou a camiseta no garoto, ficou D4 e eu dei uma cuspida no boga e penetrei, entrou sossegado, bombei algum tempo e logo pedi para cavalgar, ela pulava e gritava igual uma égua, e eu a chamando de jumenta, vadia, cretina, safada, escrota e o carayo. Retirei a camiseta na hora H e dei aquela esporrada na cara dela.

Link:
🔗

Responder