Latada
R$ 60,00 - Telefone: 91785084

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chapera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Latada

#1 Mensagem por chapera » 20 Ago 2008, 17:20

Ai galera, informou sobre uma perva ai que so me passou raiva...

No Sabado vi diario da manha sobre uma perva, liguei pra conferir,foi muita educada e simpátiva pelo telefone, disse que atendia sozinha e que estava toda molhadinha, pois o movimento estava fraco, então fui conferir \:D/ , chegando lá a informação que ela me passou era totalmente diferente do que ela era 1 ponto negativo :( Então cheguei lá fui tomar banho quando estava deitado na cama ela pediu pra mim pagar antecipado, blz disse que era 60,00 conto ai eu nao tinha dei 70.00 pra ela ai ela me disse que nao tinha troco e nem fazia por 50,00 ::armado:: PUTZ ESSA ACABOU COM A MINHA TARDE :twisted: Até ai blz... a mina parecia uma boneca inflavél abrui as perna e disse pra mim mete nela, caralho meu a mina foi muito fria e seca deu vontade de ::armado:: e nem era aquelas coisas E AINDA MAIS NEM UM BOQUETÃO ROLO.

Vai as notas ai:

Rosto 5
corpo 6
nao chupa nem com capote nem sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Nov 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Latada

#2 Mensagem por palmeiraz » 21 Ago 2008, 11:02

Cara, poe o nome desta vagabunda, o local e mete NEGATIVO!!!!
Assim vc ajuda a moçada a identificar mais fácil e ainda perde o status de "Sonegador".
Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Latada

#3 Mensagem por Coronel » 21 Ago 2008, 12:07

chapera escreveu:Ai galera, informou sobre uma perva ai que so me passou raiva...

No Sabado vi diario da manha sobre uma perva, liguei pra conferir,foi muita educada e simpátiva pelo telefone, disse que atendia sozinha e que estava toda molhadinha, pois o movimento estava fraco, então fui conferir :D/ , chegando lá a informação que ela me passou era totalmente diferente do que ela era 1 ponto negativo :( Então cheguei lá fui tomar banho quando estava deitado na cama ela pediu pra mim pagar antecipado, blz disse que era 60,00 conto ai eu nao tinha dei 70.00 pra ela ai ela me disse que nao tinha troco e nem fazia por 50,00 ::armado:: PUTZ ESSA ACABOU COM A MINHA TARDE :twisted: Até ai blz... a mina parecia uma boneca inflavél abrui as perna e disse pra mim mete nela, caralho meu a mina foi muito fria e seca deu vontade de ::armado:: e nem era aquelas coisas E AINDA MAIS NEM UM BOQUETÃO ROLO.

Vai as notas ai:

Rosto 5
corpo 6
nao chupa nem com capote nem sem capote.
Queira complementar essas informações para que elas possam ser úteis para outros foristas. Responda a essa mensagem que eu corrijo o post.

1. Qual a localização da clínica?
2. Qual o nome da púta que comeu?
3. Pelo que entendi, a classificação do TD é negativo?
4. Chupa sem? Beija? Dá o cú?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelin Diario da Manha 60,00

#4 Mensagem por chapera » 29 Ago 2008, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Evilin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera foi mal ai pelas informações imcomplentas...

Local do TD - Subindo a T-4, pasou pelo sinaleiro, chegou na AV. Trasnsbraliana entrou a direita, passou pela rotatoria e entra na 1ª esquerda já ta na rua, um portaozinho verde com alguns adeisvos na porta em frente a uma casa onde está escrito extintores araguaia acho que é iso mesmo.

Nome da perva - EVELIM, parece que ela atende somente nos finais de semana e durante a semana tem outra perva que atende lá.

Rosto - 6, ñão faiz muito o meu tipo, morena clara, 1,60.
Peito - 0,5 fraquissimo mucho e minusculos eu prefeiros os airbags maiores.
Buceta - raspadinha mais com mal cheiro :-negativo-:

Valor do TD - o que mais me deixou ::armado:: disse que era 60,00 dei pra ela 70,00 e disse que não tinha troco, então pedi pra ela fazer por 50,00 ai ela me tiro... disse que que nem pra mim nem pra ninguem e pediu antecipado :evil:

ai galera sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”