jasmine

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pãodefarofa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2024, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jasmine

#1 Mensagem por pãodefarofa » 25 Mai 2024, 19:01

https://fatalmodel.com/1921281/jasmine-1921281

algum confrade mais experienciado, já trombou com a mesma por ai em alguma casa!?, apareceu no fatal model esses dias, confesso que o radar tá piscando pra ir lá conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Leandro XD
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2024, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jasmine

#2 Mensagem por Pedro Leandro XD » 05 Jun 2024, 14:00

Mesma coisa, pensando em verificar, mas estou pensativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jungleghost
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jasmine

#3 Mensagem por jungleghost » 11 Jun 2024, 15:56

Alguém tentou a sorte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pãodefarofa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2024, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jasmine

#4 Mensagem por pãodefarofa » 11 Jun 2024, 22:36

essa semana pra mim está corrida, hoje mesmo eu estava "consutando" de marcar o bate estaca com essa dai, mas só olhando pela vitrine por enquanto, mas ai realizei que a moça não tem local.., n curto muito o stres de ir pro motel (coisa minha), até por que eu tenho poucas horas do dia livres pro esquema, é acho que a faixa dos 400 pra algo incerto é bem pesada pra minha realidade, isso sem contar gasolina é afins...

ela tbm tem perfil do fotoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6kket

eu estou com os olhos brilhando olhando a vitrine, espero um desbravador pra salvar o nosso money de furadas, logo mais eu entro de ferias se ninguém tiver ido, vou fazer a linha de frente kkkkkkkkk :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Leandro XD
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2024, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jasmine

#5 Mensagem por Pedro Leandro XD » 19 Jun 2024, 12:21

Até tentei marcar, mas ela não aceita cartão, só Pix e dinheiro. Como eu estava sem, acabei não indo (pensei em passar o cartão). Mas se alguém for, quero saber também. Fui em uma essa semana que não curti muito, aliás, fui em duas e me dei mal nas duas. Enfim, vou esperar alguém ir para não me dar mal na terceira vez, rsrs. Caso seja legal, conte aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jungleghost
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jasmine

#6 Mensagem por jungleghost » 19 Jun 2024, 16:03

Ela realmente é a garota das fotos, mas engordou bastante (tá toda caída) e envelheceu também. A impressão é que as fotos são de uns bons anos atrás, provavelmente deve ter engravidado de lá pra cá. Fica mexendo no celular e chupa sem vontade... Não faz mais anal... Sei lá, 350 tá caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”