Iara, alguém mais se lascou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Iara, alguém mais se lascou?

#1 Mensagem por viuvo40 » 30 Nov 2012, 13:51

Alguém mais caiu na cilada dessa rata?

http://www.soasvip.com/modelosg.php?cod=215

Entrei em contato com essa criatura numa postagem do Gpguia que não achei mais. Caí na besteira de acreditar na postagem dizendo que era iniciante, particular e com atendimento diferenciado.

Nem pela beleza (gostosinha, com um rosto que quase é bonito), mas pelo procedimento. Pelo telefone, a moça diz ser particular, combina duas horas e tantos relax quanto eu conseguir. Diz que faz anal, oral até o fim e etc. Chegando na suíte, a Iara (que estava com outro nome no colar e atendeu o telefone 3 vezes dando outros 3 telefones) chega toda cheia de frescuras, é no máximo uma hora, um relax, não faz oral sem camisinha, não faz anal pq diz que deu prum pé de mesa, quer adiantada a grana, cobra um extra do taxi e o cafetão liga do lado de fora pra saber se está tudo bem. Isso tudo depois de me fazer esperar mais de uma hora na suíte do motel. Já estava muito tarde, mas mesmo assim mandei a rata embora e ela ainda queria que eu pagasse pelo menos a grana do "taxi".

O que salvou minha vida foi ter achado a Helena (como postei mais cedo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder