Dica para Despedida de Solteiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan woolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica para Despedida de Solteiro

#1 Mensagem por dan woolf » 18 Jul 2015, 14:23

Fala pessoas,
não sei se estou postando no local certo, então se estiver errado já peço desculpas e que algum mod. mova pra área certa :wink:

Seguinte, fui convidado pra padrinho de casamento do meu melhor amigo, e a gente tem historia pra caralho. Houve uma época, uns bons anos atrás, que rolava uma brincadeira entre nós dois que consistia em sair com uma garota (não gp) e convence-la no menor nr de encontros a realizar um menage/festinha de "casais". Depois que o cara começou a namorar a noiva ele sossegou, não por opção, mas por pressão da garota que marca em cima 24h, tem ciumes até dele ir na academia sem ela.
História contada, o esquema é que o cara merece uma despedida de solteiro, e eu como padrinho tenho esse dever com ele!
To afim de chamar duas gps, que se peguem e não tenham frescura ou regulem demais, pra fazer a festa mesmo. Ou que seja apenas uma que faça o serviço bem feito, com dp e tudo o que tenha direito.
Preciso de umas indicações boas. Já planejei a deixa pro cara passar a despedida desligado totalmente da namorada, falta organizar as garotas e preparar uma despedida que ele merece.

vlw a força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Dica para Despedida de Solteiro

#2 Mensagem por leonsilver » 18 Jul 2015, 17:14

Fera vou te dar uma dica, boa mesmo. Entra nesse link aqui viewforum.php?f=107 , nele tem um rol de Gp´s de Goiânia, pra todos os gostos. Fica mais fácil vc ler os relatos dos foristas, tirar suas conclusões e contratar as garotas que quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder