Duas loiras quentes por R$ 100,00

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Duas loiras quentes por R$ 100,00

#1 Mensagem por Mascote007 » 30 Nov 2017, 22:29

Como ando afastado em virtude de muito trabalho e sem muito tempo pra dar uma pulada de cerca fora de casa resolvi pesquisar algo que compensa na diversao. pesquisando o site acima chamado skokka me deparei com essas pervas anunciadas em questao: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... 198913537/ alguem ja andou visitando as instalaçoes? o custo beneficio ? sao realmente o que anunciam? fica a duvida! liguei para o numero informado e uma garota por nome Dany me passou que elas fazem tudo por 100,00 so nao incluso anal e nao pode gozar na boca. Quero saber se compensa e se as garotas informadas sao as das fotos mesmo.
telefone conforme o anuncio 062999042089

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duas loiras quentes por R$ 100,00

#2 Mensagem por Mascote007 » 16 Dez 2017, 18:37

Ja que ninguem opinou pelo descobrimento, resolvi eu arriscar! Aproveitando uma brecha na agenda de trabalho telefonei no numero informado no anuncio e a moça que atendeu por nome dany explicou o atendimento! Passei marcha e fui no endereço indicado proximo ao J.Florença; e de facil acesso! Rua lateral discreta. Chegando no local estacionei a lata veia e fui atendido por duas loiras ambas aparentando uns 34 anos sendo uma magra e outra tipo mulherao. Apresentaçao feita adentrei no recinto casa limpa e organizada e fui levado a uma suite aonde me despi e deitei. Elas começam com uma massagem a 4 maos e dai a coisa vai esquentando e logo ja começa a masturbaçao e a chupaçao das bolas e do mastro; aonde se revezam as duas e eu ja no ponto de bala pedi pra subir em cima! Pau encapado no boquete profissional e começa a fudeçao! Resumo: A loira do bundao e que bunda com uma tatoo senta e cima e começa a rebolar e a logo vendo aquele rabo tatuado bombando no meu pau ,e nao aguentei e enchi a sacola. Ficou por uma so mesmo! Tempo curto e as obrigaçoes profissionais chamando paguei as putas e vazei.
Boquete e 10 de ambas as loiras
Chanas limpas e sem odores e pubis aparados
Loiras realmente gostosas pra meter! Sao lobas e nao sao ninfas!
Preço pra duas putas bem em conta: R$ 100.00 com local incluso
Tempo de Duraçao: Fiquei aproximadamente uma hora.
Fazem anal com um + extra
Repeteco? Talvez sim pelo custo beneficio pra limpar o saco.
Aprovadas! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder